Fanfics Brasil - ₢ = La Mascarada=₢ - Capítulo 56 ₢=La Mascarada!=₢{Vondy}

Fanfic: ₢=La Mascarada!=₢{Vondy}


Capítulo: ₢ = La Mascarada=₢ - Capítulo 56

542 visualizações Denunciar


Capítulo 56 - A diva está triste !Chorão




 


Obs : Leia o capítulo ouvindo a música Extranjera ! por favor ! - Dulce MariaLíngua de fora






Quando Dulce o viu ali,sentado admirando a Mascarada,pensou em continuar mais não conseguiu,ficou ali parada deixando algumas lágrimas descendo sobre sua face,Ucker enfim olhou para ela e percebeu que ele já havia visto aquele olhar triste antes.Dulce ficou ali parada por alguns momentos mais logo saiu correndo e pela porta dos fundos saiu,foi até uma praça ali em frente da La mascara,onde sentou embaixo de uma árvore,e começou a chorar,cada soluço que Dulce dava doía nela mesmo,"Como pude acreditar nele ?`` Dessa vez doía mais do que saber que ele a traía,afinal,ELE MENTIU ! Ela estava se sentindo um lixo,estava triste,com raiva .... como ele pode ? Essa pergunta martelava na cabeça de Dulce,ela havia acreditado nele,a cada lágrima que descia na face de Dulce,ela sentia um aperto no coração,um aperto que nem ela mesma sabia como parar de chorar,as lágrimas desciam automaticamente,e sua mão tremia e suava.Dulce soluçava cada vez mais forte,e cada vez mais alto.


http://images.uncyc.org/pt/d/df/Dulceta2.jpg
"Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ! Por quê você fez isso ? Eu te amo tanto,mais tanto ! por que você mentiu para mim ? estou me sentindo tão sozinha,eu confiei em você ! BURRA ! BURRA ! ... e agora ? Você partiu meu coração em pedaços,eu não consigo olhar para você e não sentir nojo ! EU TE ODEIO CHRISTOPHER UCKERMANN,EU ODEIO !"
Naquele momento Dulce não sentia o chão,a vontade que ela tinha era de sumir e nunca mais ter que olhar para ele,ela estava com nojo,com RAIVA ! ela nunca poderia imaginar que Christopher uckermann,o homem que dizia amá-la ! Cada pessoa que passava por ali,olhava para Dulce com pena e medo,afinal,ela parecia uma louca gritando e chorando muito,mais por quê ? Chorar é pecado ? Chorar é pecado ? Dulce deitou ali debaixo daquela árvore,e em suas próprias lágrimas de afogou,e adormeceu.
Enquanto isso na La mascara o público gritava eufóricos atrás da Mascarada,inclusive Ucker,que perguntava para tudo e todos onde estava "La Mascarada",sem saber que nesse momento,ela chorava por sua culpa.



continua ...(com mais comentários)
Dedicado á = Carolvondy (amiiga,tava sumida hein ? ;) Que bom que está gostando,OBG,beijos), Tammy
Beijo,DamarisrbdsemprePiscadela,Kaahdias ( Cê é nova bebita ? Se for avisa,quero te dár as boas vindas ;) ) , Paulavondysiempre ( Mentiroso mesmo ? e agora, fazemos o que com ele ? Indeciso ), leethy ( Muita coisa irá acontecer amooore,continue acompanhando )


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57 - La Mascarada e Ucker ! Em meio aos seus soluços Dulce afoga em seus pensamentos ... "Agora já chega vou lá e vou acabar com essa história `` .. Dulce estava decidida,ela sabia que agora teria que ir acabar com essa história se não tudo isso iria se transformar em sofrimento.Afinal,ela que procurou,se ela n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4657



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mundovondy Postado em 22/01/2014 - 02:17:57

    GURIA DO CEU AGR NA RETA FINAL TU PARA DE POSTAR CO MO AS SIM MDS SERIO CONTINUA QUERO MT UM FINAL P ESSA HISTORIA

  • vondy_lindos Postado em 13/10/2013 - 23:57:30

    pf voolte a postar sua fanfic e simplsmente fantastica

  • piradano_rbr Postado em 30/11/2012 - 22:08:27

    Para tudooooooo . Eu nescessito que você poste mais. Por faor, essa web e perfeita, voce quer interferir em uma vida ?? Kkkkkk'

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:08:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:32:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:31:33

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:31:18

    posta posta posta posta posta posta posta

  • leethy Postado em 27/11/2011 - 10:54:32

    Nossa, que post. RETA FINAL....MAS JÁ. AHHHH. Quero mais.... POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS :D+ Beijos, Maah

  • leethy Postado em 27/11/2011 - 10:54:30

    Nossa, que post. RETA FINAL....MAS JÁ. AHHHH. Quero mais.... POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS :D+ Beijos, Maah

  • leethy Postado em 27/11/2011 - 10:54:28

    Nossa, que post. RETA FINAL....MAS JÁ. AHHHH. Quero mais.... POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS :D+ Beijos, Maah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais