Fanfics Brasil - ₢ = La Mascarada=₢ - Capítulo 58 ₢=La Mascarada!=₢{Vondy}

Fanfic: ₢=La Mascarada!=₢{Vondy}


Capítulo: ₢ = La Mascarada=₢ - Capítulo 58

13 visualizações Denunciar


Capítulo 58 - Eles estão se conheçendo ....




Dulce fica ali vendo ucker ser tão carinhoso,mais enfim,ele não era carinhoso daquela forma com ela ? Por quê ele estaria sendo com a mascarada ? Aquelas perguntas rondavam a cabeça de Dulce,mais então ela tentou nã pensar nisso,e apenas se envolver,e deixar ele acreditar que ela estava na dele.
Mascarada = Então quer dizer que você sempre vem me assistir ?
Ucker = Sim ! Fico ali te admirando , e realmente adoro viu ?
Mascarada = obrigada ! Sou apaixonada pelo o que faço !
Ucker = Você é casada ? tem namorado ? Creio que não .. mais ...
Mascarada = Por quê não ?
Ucker = Por quê eu não aceitaria ter uma esposa tão bonita assim dançando daquela forma !
Dulce gela,e se ele descobrisse que era ela,eu acho que ele matava ela ... Ucker era apaixonado demais por Dulce para deixa-la se amostrar assim,mais enfim,nem ela sabia do que ele sentia,quem dirá ele mesmo.
Ucker = Tenho uma namorada ... - falando com pausas - mais não vamos muito bem ...
Mascarada = Não vão bem,por quê ? - curiosa
Ucker = Ela é muito ciumenta ! enfim ...
Mascarada = Huum ... - revirando os olhos - Está tarde,tenho que ir !
Ucker = quer carona ?
Mascarada = Não ! não !
Ucker = Vamos,você não pode ficar sozinha aqui na rua !
Mascarada = Então ta ! obrigada ! *--*
Ucker = Vamos !
Eles caminham até o carro,ucker muito cavalheiro abre a porta e a mascarada entra,Ucker segui s comnados dela e a deixa em uma rua totalmente escura,com esgotos abertos e casas em situações precárias. Ucker fica admirando a Mascarada a todo momento que nem percebe o ambiente,Dulce desce e acena,ela dá uma piscadela e sai em diraparada.Dulce fica ali se imaginando naquele local,e agora ? Como fazeria para ir embora dali ? Nem ela mesmo sabia onde aquele lugar ficava,então ela espera alguns minutos,e um ônibus passa,ela entra já sem mascara,e com uma roupa por cima da sua decotada,ela segui para sua casa,chegando no apartamento,joga os sapatos,e caminha de fininho para não acorda Lali,ela abre a porta do quarto de Lali e vê ela dormindo como um anjo,então ela segui para o seu quarto,tira a roupa,toma banho,faz higiene pessoal,coloca uma camisola de seda e dormi,mortinha de cansaço,sem conseguir tirar da cabeça,tudo que havia acontecido hoje !
Continua ... Estão gostando ?
Dedicado á = Leethy
Beijo,PaulavondysiemprePiscadela,DamarisrbdsempreRiso e Kaaahdias Sorriso! ( Beijo a todas,e comentem mais,por favoooooor ! *++++**)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maurianerbd100

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 59 - Dulce dá conselhos a lali ... Já de manhã,(apartamento de Dulce)Dulce acorda com a luz do sol penetrando em sua janela,então ela levanta,vai até o banheiro e dá uma arrumadinha no cabelo,depois segui para a cozinha,e se espanta ao ver um lindo café da manhã posto na mesa ...Lali = Bom dia Dul,aco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4657



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mundovondy Postado em 22/01/2014 - 02:17:57

    GURIA DO CEU AGR NA RETA FINAL TU PARA DE POSTAR CO MO AS SIM MDS SERIO CONTINUA QUERO MT UM FINAL P ESSA HISTORIA

  • vondy_lindos Postado em 13/10/2013 - 23:57:30

    pf voolte a postar sua fanfic e simplsmente fantastica

  • piradano_rbr Postado em 30/11/2012 - 22:08:27

    Para tudooooooo . Eu nescessito que você poste mais. Por faor, essa web e perfeita, voce quer interferir em uma vida ?? Kkkkkk'

  • laisinha Postado em 01/07/2012 - 22:08:25

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:32:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:31:33

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:31:18

    posta posta posta posta posta posta posta

  • leethy Postado em 27/11/2011 - 10:54:32

    Nossa, que post. RETA FINAL....MAS JÁ. AHHHH. Quero mais.... POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS :D+ Beijos, Maah

  • leethy Postado em 27/11/2011 - 10:54:30

    Nossa, que post. RETA FINAL....MAS JÁ. AHHHH. Quero mais.... POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS :D+ Beijos, Maah

  • leethy Postado em 27/11/2011 - 10:54:28

    Nossa, que post. RETA FINAL....MAS JÁ. AHHHH. Quero mais.... POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS :D+ Beijos, Maah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais