Fanfics Brasil - Prólogo Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: Prólogo

175 visualizações Denunciar


Ela era Dulce outra vez.


Em seu sonho,voltará ao castelo de Mhor.Era um ano antes,1745.Culloden ainda não se transformará em um campo de batalha,e os ventos das planícies que açoitavam seu querido lar ainda sussuravam de maneira idílica e pacífica.


Dulce Maria ria.


Os aposentos que compartilhava com a irmã gêmea ficavam na ala este,e no momento se encontrava no quarto de vestir,observando Sara experimentar um vestido atrás do outro.


Dulce:Não,não,Sara -dizia sorrindo- O de brocado verde é muito ousado! O que pensará a Sra. Mackinnon? Jamais nos permitiria sair assim!


Riu de novo,afastando dos ombros uma mecha de cabelos negros e brilhantes.


Sara:Dul,estou farta de ter uma guardiã,portanto pouco me importa o que a Sra. MacKinnon pensa!


Sara fitou a irmã pelo espelho,um sorriso travesso nos lábios.


Dulce ficou olhando enquanto sua gêmea baixava ainda mais o decote do vestido verde,de modo atrevido.


Dulce:Bem,isso por certo irá impressionar Duncan - disse Dulce com frieza - Mas o que pensará de uma moça que vai a um piquinique usando um vestido de baile? Duncan írá concluir que que é demente,Sara!


Sara:Que nada! Garanto que vai gostar e muito!


Dulce:E dizem que eu é que sou travessa. - Dulce balançou a cabeça ante tal absurdo,e foi ficar ao lado da irmã - Use o vestido de cetim azul Sara.É muito mais apropriado para um piquinique.Além disso a Sra. MacKinnon concordou que só eu a acompanhasse desta vez,e se descobrir que usou o outro vestido,jamais permitirá que volte a sair sem um bando de acompanhantes.


Sara:Tem certeza que é minha irmã e não minha mãe,Dulce?


Sara lançou-lhe um olhar de reprovação, mas o sorriso maroto continuava a pairar em seus lábios.


Dulce: Às vezes confesso que não sei.


Assim dizendo,Dulce ajudou-a a desamarrar os laços, e em breve o traje verde foi para o armário.O vestido de cetim azul com flores resultou em uma escolha muito melhor.Sara parecia um anjo,e Dulce sabia que jamais teria tal aparência.Embora as duas tivessem os mesmos olhos castanhos,as mesmas sombrancelhas arqueadas,igual nariz arrebitado, e idênticos lábios polpudos e vermelhos como pétalas de rosas,fora Sara quem nascera com os cabelos de um louro prateado.Em contrapartida,as madeixas de Dulce eram negras como asas de corvo.Desde crianças,quando as pessoas precisavam decidir qual das duas fizera uma travessura,era sempre o rosto angelical de Sara que a livrava do castigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lehlima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sara:Pode me ajudar a arrumar os cabelos,Dul? Sara sentou-se diante do espelho da penteadeira, e Dulce postou-se às suas costas com a escova de cabo de prata,começando a fazer as tranças. Sara:Dulce - perguntou Sara de repente. - Por que não está usando um vestido mais bonito?Lamento dizer,mas com esse de lã cinza não vai en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LehLima Postado em 23/11/2010 - 11:48:02

    Vou te add.O meu é um fake,só uso pra ler webs.manda o print

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:42

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • LehLima Postado em 23/11/2010 - 11:44:28

    Estranho,era pra aparecer sim.
    Deve tá desconfigurado.Eu sou nova aqui entao nao sei muita coisa,mas se eu souber o que fazer te falo.

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:41:43

    Não dá certo! Estou tentando desde ontem!!!
    Não aparece nenhuma opção de edição de texto.. tipo word!
    nada só o quadro de escrever e enviar!

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:41:32

    Não dá certo! Estou tentando desde ontem!!!
    Não aparece nenhuma opção de edição de texto.. tipo word!
    nada só o quadro de escrever e enviar!

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:41:32

    Não dá certo! Estou tentando desde ontem!!!
    Não aparece nenhuma opção de edição de texto.. tipo word!
    nada só o quadro de escrever e enviar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais