Fanfics Brasil - Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: 4? Capítulo

201 visualizações Denunciar


Assim dizendo,Dulce ocupou o lugar da irmã na penteadeira, e Sara começou a arrumar as negras tranças.


Sara:Tem mais grampos?


Sara sacudiu uma caixinha incrustada de pedras preciosas,e dois grampos caíram.


Dulce:Não.Basta pôr o laço em volta,Sara.É o que melhor segura meus cabelos.


Sara:Dê-me sua caixa,Dul.Deve ter mais grampos.


Dulce:Não!Acabaram-se...


Dulce se calou de modo abrupto,enquanto observava Sara se dirigir à outra penteadeira e abrir sua caixinha de grampos.


Sara:Dulce!Eatá cheia de carvão!


Dulce:Sim,desenho com isso.


Dulce se ergueu com ímpeto,tratando de dar o laço de cetim azul nas tranças brilhantes e negras.


Sara:Você nao tem jeito,sabia ? Mamãe mandou fazer essas caixinhas para nos dar sorte,e usa a sua para carregar...carvão?!


Dulce:Mas adoro minha caixinha e a levo sempre comigo!


Sara:Creio que quando nossa mãe as deu não pensava em algo tão prosaico - Sara colocou os dois objetos delicados sobre a sua penteadeira,lado a lado,e os analisou com as mãos nos quadris. - Veja! Há uma mancha enorme e escura no seu retrato.Carvão, é claro.


Pegou um lenço da mesae esfregou a tampa até vê-la limpa.As caixas eram esmaltadas,no tom azul do cobalto,com minúsculos brilhantes e safiras nas bordas.Eram idênticas exceto pelos retratos das gêmeas pintados em cada tampa.E abaixo da pintura de Sara e Dulce havia duas palavras respectivamente.A mãe das gêmeas,muito supersticiosa,adquirira os objetos de uma feiticeira,que parecia lhes transmitir certos poderes.Na caixa de Sara lia-se A Amada e, de fato,ninguém costumava ficar triste ou irritado quando Sara estava por perto.Entretano na caixa de Dulce lia-se A Enfeitiçada. Para o espanto do pai inglês das gêmeas,muitos criados escoceses haviam abandonado o castelo de Mhor depois de ver o que estava escrito na caixinha de sua filha morena.


Dulce:Vamos lá Sara. Já estamos muito atrasadas, e é possível que Duncan tenha deixado Nairn e ido ao piquinique sozinho.


Sara:Tem razão, mas continua sendo um caso perdido,Dul.Tenho certeza que vai se transformar em uma solteirona ou,pior,se ver na contingência de ter que se casar com o primo Straught.


Dulce: Bem, não se preocupe com a segunda opção.Ia lhe contar hoje no café da manhã que o primo parou de me perseguir.


Sara:Como foi isso? Pensei que Straught jamais desistiria.Parecia tão...desesperado por você!Como gostaria que papai não tivesse dado a propriedade de caça de Mhor para ele!Desde que nossos pais morreram,Straught parece rondar o tempo todo.Admito que é um homem bonito,pórem...seus olhos são tão estranhos...E é tao velho!Deve ter no mínimo trinta e cinco anos!


Dulce:Que contraste com os vinte e oito anos de Duncan - provocou Dulce.


Sara apoiou o queixo nas mãos, e olhou de modo sonhador pera o espelho.


Sara:Sim,mas Duncan é tão...


Dulce:Irado


Sara:Como?!


Dulce:Pelo menos deve estar.Faz ideia de que horas são,Sara?


Sara:Claro!


Sara pilou da cadeira como se fosse impulsionada por uma mole.Encheu sua caixade objetos úteis e bem femininos;uma tesoura minúscula,linha,o derradeiro grampo, e pareceu pronta para partir.de repente olhou para Dulce de maneira horrorizada.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lehlima

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sara:A bainha! - gritou Dulce:O que foi?Descosturou? Dulce baixou os olhos para a saias, e viu um lado da bainha pendendo e se arrastando no chão. Dulce:Vou me trocar correndo!Juro! Sara:Não,Dul, irei na frente.Encontrarei Duncan, e depois voltarei, e nos reuniremos no outeiro de Forsyth.Faremos o nosso piquinique ali. Dulce:E vai sozinha?O que dirá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 44



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LehLima Postado em 23/11/2010 - 11:48:02

    Vou te add.O meu é um fake,só uso pra ler webs.manda o print

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:42

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:44:36

    você tem orkut??
    Se tiver me add... e você me ensina a mudar a cor.. Eu printo a página e vc ve!
    Que tah?
    acaciajnt25@gmail.com

  • LehLima Postado em 23/11/2010 - 11:44:28

    Estranho,era pra aparecer sim.
    Deve tá desconfigurado.Eu sou nova aqui entao nao sei muita coisa,mas se eu souber o que fazer te falo.

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:41:43

    Não dá certo! Estou tentando desde ontem!!!
    Não aparece nenhuma opção de edição de texto.. tipo word!
    nada só o quadro de escrever e enviar!

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:41:32

    Não dá certo! Estou tentando desde ontem!!!
    Não aparece nenhuma opção de edição de texto.. tipo word!
    nada só o quadro de escrever e enviar!

  • primasvondy Postado em 23/11/2010 - 11:41:32

    Não dá certo! Estou tentando desde ontem!!!
    Não aparece nenhuma opção de edição de texto.. tipo word!
    nada só o quadro de escrever e enviar!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais