Fanfic: A Marca de Uma Lágrima(AyA)
1º Capitulo 1ª parte-Uma gota de sangue
No meu seios serás meu para o uso o que eu quiser.Nos teus braços me abandono,ao teu lado sou mulher...
Aquele era o seu pior inimigo.O mais cruel ,o mais cínico,o mais impiedoso.Um inimigo que falava a verdade.Sempre,sempre a verdade.Toda aquela verdade que Anahi conhecia muito bem e que nunca a abandoncaccava.
Ainda com a escova de cabelo na mão,Anahi não podia deixar de encará-lo.Lá estava ele,encarando a garota de volta,com os próprios olhos da menina.De um lado,eles estavam molhados.Do outro,refletiam-se gelados,vítreos impiedosos.
-Feia
Anahi sufocou um soluço.
-Gorda
Uma lágrima formou-se na pontinha da pálpebra.
-Que óculos horrorosos...
Como um bichinho que foge,a lágrima saiu da toca e foi esconder-se no aro dos óculos.
-Você plantou uma rosa no nariz ?
-Cale a boca...por favor...
Já mais grossa,a lágrima livrou-se dos óculos e escorreu pelo rosto de Anahi
-Sabe que essa rosa vai ficar amarela?Amarela e grande.
A lágrima penetrou-lhe pelos lábios e Anahi reconheceu aquele gosto salgado,tão comum e tão amargo em momentos como aquele.
-Por favor...me deixa em paz...
-Você vai espremer a rosa amarela.O seu nariz vai inchar...
Os lábios de Anahi apertaram-se,molhados,sem palavras.Aquela garota,que sempre tinha a resposta para ,sempre uma gozação na hora certa,uma tirada gênio que deixava qualquer provocador sem graça,não sabia o que dizer quando seu grande inimigo apontava sadicamente cada ponto fraco que havia para apontar.
-...e você vai ter vergonha de volta às aulasna semana que vem...
-Cale a boca!
A raiva foi tanta que escovava o cabelo com um voou com força,acertando o inimigo em cheio,bem na cara.
Cotinua...
Comentem
Autor(a): marilu
Este autor(a) escreve mais 26 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)