Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)
O trabalho mantém-me ocupado. Acabei de chegar. Estamos reconstruindo uma velha capela. Mas não se preocupe.
Deixarei voltar a tua tarefa
Quero-te,
Papai
Dul sorriu sentindo-se levemente melhor. Escreveu-lhe uma nota perguntando-lhe como a conhecia tão bem e lhe dizendo que tivesse cuidado no trabalho. Então seguiu à seguinte mensagem de sua caixa de entrada. Não reconheceu o endereço.
O e-mail abriu em sua tela e examinou o conteúdo, esperando que fosse lixo eletrônico. Surpreendeu-lhe ver que não era. Assim o leu de novo.
"Bom, é a primeira vez," disse aturdida. Qualquer tristeza que tivesse sentido momentos antes foi, de repente, substituída po um bem estar. Alguém realmente gostava de sua obra! Sentia-se tão feliz que desejava se levantar da cadeira e dançar pela cozinha. Nunca ninguém lhe tinha escrito antes. Tinham comprado seus trabalhos e dito que eram preciosos, mas perder seu tempo para lhe escrever. Uau.
Dul sentou -se melhor em sua cadeira, pondo seu cabelo por trás das orelhas. Mordeu o interior do lábio, enquanto debatia que responder.
Estimado A. G.,
Que bom que gostou de minha obra. Posso perguntar qual era? Poderia te explicar melhor o que estava pensando quando a criei, se lhe interessar. Sinto não exponho em nenhuma galeria, mas obrigado por perguntar. Quem sabe algum dia, esse é um dos meus sonhos.
Obrigado por sua mensagem. Foi inesperada mas bem-vinda surpresa. Não só me permitiu dez minutos extras , mas que também alegrou o meu final de dia, por que o resto foi, deprimente.
Atenciosamente,
Dulce Maria Saviñon
Leu a mensagem um par de vezes, esperando que não soasse demasiado bobo. Deve dúvidas se apagava ou não o segundo parágrafo. Após muito pensar, no final decidiu deixá-lo. Era verdade, após tudo o que aconteceu.
Riu para si enquanto e pensou. "Em alguma parte por aí, tenho um fã."
Seu jardim estava em plena floração, para grande deleite de Anahi. Tinha contratado um jardineiro para cuidar de todas suas flores, já que pessoalmente não tinha interesse nessa arte. Realmente não conhecia os nomes das flores, só lhe encantava a forma que lhe fazia sentir ao olhar; tranquila, calma.
A água provocava-lhe um sentimento similar, assim que não era surpresa que sua casa fosse enfrente ao mar. Não era uma casa grande, foi barata apesar que poderia ter pagado mais porque pode se permitir, era famosa em Los Angeles. Mas gostava da simplicidade. Dois dormitórios, dois banheiros, um jardim e uma formosa vista para o mar.Era a casa perfeita. Para ela, ao menos.
Na varanda, onde atualmente se sentava com os pés sobre outra cadeira e seu notebook em seu colo, se sentia contente. Podia ouvir som do oceano ao fundo. E suas flores sorriam-lhe com suas vivas cores servindo como brilhantes sinais de vida. Não tinha nenhuma parte do mundo em que preferisse estar.
Ouvia Mozart tocando no som dentro da casa. Depois de um longo dia no set, finalmente tinha paz.
Se ajeitando melhor em sua cadeira, tomou um gole de chá gelado que estava na mesa ao lado dela. Os olhos azuis ficaram concentrados com o conteúdo da tela. Satisfeita com o que tinha lido, pulsou `upload`. Com isso, seu último poema foi lançado ao ciberespaço. Ninguém sabia que era seu. E, se tivesse sorte, ninguém jamais saberia.
Por pura curiosidade, Anahi digitou seu nome num buscador de Internet. Uma lista de websites apareceu diante dela e ficou olhando em silenciosa contemplação. Nunca deixava de lhe assombrar que outra pessoa soubesse tanto de sua vida para construir sites em sua homenagem.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Escolheu um e clicou no link, brevemente se sentiu como John Malkovich entrando em seu próprio mundo no filme Being John Malkovich. Era um de seus filmes favoritos. A pureza e loucura desse filme divertia-lhe e inspirava. Mas, enquanto esperava que a página carregasse, repentinamente temeu entrar num submundo onde só existia ela.. Olhou para a pág ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33
Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45
essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19
li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua
-
dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19
ameei
-
kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57
ja li essa web 3 veses e amo..
-
apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27
Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
Adorei a web Parabéns!! -
thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00
Leia a minha WEB:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397 -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50
naum acrediiito que vc parooo!!!!
posta maiiis!!!!
por favooor!!!