Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 16? Capítulo

617 visualizações Denunciar


O jantar começou como um assunto agradável e relativamente tranquilo, ainda que Dul podia sentir a tensão entre cada membro de sua família. Até agora, ninguém tinha mencionado Christian e Dul agradecia em segredo.
Dul se serviu só de arroz.
Blanca olhou para sua filha silenciosamente um instante. "Dulce," começou, "só vai comer arroz branco? Fiz toda esta comida." Assinalou os restantes dos pratos no centro da mesa.
"Eu vi mãe," respondeu Dul. "Tem muita carne. Eu já te falei que não como mais carne."
"Como não come mais carne," insistiu sua mãe. "Vai ficar doente. Toda pessoa precisa comer carne." Olhou para seu marido. "Carlos, concordava com ela."
"Tua mãe tem razão, Dul," concordou Carlos. "Inclusive porque come muito pouco. Tem que comer mais também."
Dul olhou para o alto, engolindo um bocado de seu arroz. Não ia responder sobre isto.
Rendendo-se, Blanca olhou para o namorado de sua filha. " Poncho," disse passando-lhe o prato de frango e arroz, "como é entrar em Harvard?"
Poncho sorriu. "Estou muito emocionado," respondeu servindo-se. "Meus pais também estão orgulhosos. Consegui uma boa bolsa, meu pai se alegrou por não ter que pagar minha universidade."
"Aposto que vai ser difícil para os dois," disse Blanca, olhando para Poncho e Dul. "Ficar separados depois de crescer juntos."
Poncho concordou. "Daremos um jeito." cutucando o braço de Dul. "Quem sabe, se a Dul tiver com boas notas na faculdade, possa transferir-se."
Dul olhou agudamente para seu namorado. Transferir-me?
Carlos falou. " Talvez possa convencê-la estudar algo que valha a pena," disse. "Que faça descer das nuvens."
"Bom, com o devido respeito, senhor, apoio a decisão de Dul de ser artista," disse Poncho para grande surpresa de Dul. "Depois que eu me formar , ganharei suficiente dinheiro para que não tenha que se preocupar com trabalho. Pode ficar em casa, fazendo suas pinturinhas e cuidar de nossos filhos." Sorriu-lhe para Dul como se fosse a mais estupenda das idéias.


Dul sentiu-se repentinamente deprimida. Não queria ficar em casa e fazer "pinturinhas" enquanto cuidava dos meninos. Nem sequer estava segura de querer ter filhos. Era jovem ainda para ter filhos. Era jovem para casa. E era jovem demais para estarem falando essas coisas . E eu sentada e calada enquanto discutiam seu futuro entre eles.
Carlos se agitou com a conversa dos dois. "Já tinha falado de casar antes?"
Dul abriu a boca para responder, mas Poncho cortou-a.
"Ainda não," disse. "Mas é certamente um assunto para a se considerar antes de minha partida. Quero assegurar-me de deixar tudo certo."
Carlos assentiu e voltou a comer.
"Onde está o Chris?" perguntou Poncho casualmente, enchendo a boca com o famoso arroz com frango da Sra. Chávez. "Queria mostrar-lhe os novos auto falantes do carro."
Trocaram-se olhadas entre família. Dul afundou-se mais na cadeira, enviando-lhe a Deus uma silenciosa oração para manter à família sob controle.
Carlos aclarou a garganta, seu olhar focado na comida que estava comendo. "Aqui não se fala mais nele."
Poncho levantou a vista, seu garfo flutuando a meio caminho da boca. Lançou uma questionadora olhada a Dul, que encolheu os ombros.
Claudio bufou. " ele é márica."
"Claudio!" gritou sua mãe.
"Bom, é verdade," defendeu Claudio olhando Poncho. "O grande e maravilhoso Christian é amigo de Dorothy ."
"Basta!" rugiu Carlos esmagando a mão contra a mesa. A bandeja de prata sobre a mesa saltou para cima e fazendo Dul se assustar pelo súbito ruído. "Não é tema para discutir na mesa."
Todos voltaram caladamente a sua comida.
Dul estava furiosa. Que tinha que discutir? Christian era gay. Fim. Que mais era possível dizer que não envolvesse a presença de Christian. Com fúria pegou um pedaço de frango.
Nem sequer estava aborrecida com sua família. Estava brava consigo mesma com sua incapacidade de se impor. Por que não podia lhes dizer o que estava pensando? Por que tinha que ser tão covarde?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Por que não me disseste?" gritou Poncho golpeando as mãos no volante. "Não teria sido tão idiota de perguntar por ele" "Sinto," disse Dul olhando pela janela. Poncho agitou a cabeça enojadamente. "Esta noite fizeste-me parecer um idiota, Dul" queixou-se. "Carlos deve-se ter ficado chateado comigo por falar do Chris ." "Isto pode ser um cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais