Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 160? Capítulo

571 visualizações Denunciar


Dul não sabia como voltar para seu apartamento. Caminhou até o metrô? Em alguma parte, entre o apartamento de Anahi e o seu, perdeu o contato com o meio. Incapaz de recontar seus passos, pegou suas chaves, ansiosa por abrigo. Sua mente estava esgotada que não notou que a porta já estava destrancada quando entrou no escuro apartamento.
Vozes na escuridão saudaram sua chegada. Ainda muito nervosa, Dul acendeu a luz justo no momento que Jeremy caia tentando vestir sua calça. Angel estava em algum lugar fora da vista de Dul. "Espero não ter interrompido nada," comentou Dul, momentaneamente distraída com a cena diante dela.
Angel saiu de trás do sofá, com a blusa no avesso. "Só estamos vendo TV," disse .
Dul olhou para o aparelho de televisão. "Realmente deve ser um programa muito bom," disse. "Normalmente funciona melhor quando a tv está ligada."
Jeremy apareceu um segundo depois. "Oi, Dul.”
"Sabe, que tem seu próprio quarto," Dul lembrou sua colega disso.
Angel animou-se. " Jer, quer ver meu quarto? Tem algumas pinturas da Dul. Vai gostar." Agarrou seu braço e empurrou ele para seu quarto.
Dul deteve-se o suficiente para ver eles desaparecendo no quarto de Angel, então balançou a cabeça e foi para o seu. Em qualquer outro dia, teria se preocupado com Angel que estava entrando em uma relação muito rapidamente. Em qualquer outro dia, teria se importado.
Encontrava-se estranhamente perdida entre onde estava e onde vagava sua mente. Uma parte dela ainda não tinha deixado o quarto de Anahi. Uma parte dela desejava ter ficado.
Mas escutou só à parte que queria fugir. Às vezes a verdade podia ser asfixiante. Exceto…
Exceto que ainda não sabia qual era a verdade.
Seu olhar caiu sobre seu computador em cima da cama. O contemplou por um longo momento, tentando descifrar seus sentimentos. Tinha muitas perguntas sem resposta impedindo-lhe de ter alguma reação.
Tudo o que Ana dizia era mentira?
Doía-lhe saber que alguém que confiava tão profundamente pudesse ser…


O Que? O Que era exatamente?
Dul sentou na beira de sua cama e ficou olhando a porta, e não a vendo realmente. Estava brava, estava ferida e estava confusa. Desejava ficar frente a frente com Anahi e desejava não voltar a vê-la jamais. A dualidade de seus sentimentos batalhava dentro dela. A verdade era que não sabia o que desejava.
Ana era Anahi? Como podia ser? Como não tinha notado? Se Anahi não tivesse dito nada, teria descubrido por sua conta?
Se lembrou dos correios de Ana : atriz… poeta… lésbica. Dul franziu o cenho. Quanto de Ana era Anahi? Foi tudo mentira, uma brincadeira que foi longe demais? A Anahi gostava de enganar as pessoas pela Internet? Fazia amizade para deixar as pessoas assim?
A fúria começou substituir o choque inicial de Dul. Como podia ser tão cruel? Que direito tinha Anahi Portilla de mentir assim para alguém? Só porque é famosa não significa que esteja acima do resto do mundo. "E justo quando eu estava começando a pensar que tinha me equivocado sobre ela."
7:02
Eram 7:02 da manhã. Anahi olhou o despertador um segundo a mais, desejando que mudasse, deseMarichellodo que o tempo não tivesse passado.
Ficou olhando o envelope em sua mão, olhando um lado e depois virando do outro. Tudo o que dizia era, "Feliz aniversário, Dul". O cartão não dizia nada mais que isso. Mesmo assim, em algum momento quis dar o cartão a ela. E agora lhe aliviava não ter dado.
Suspirando, jogou o cartão e olhou a hora.
7:03
A hora não parava depois de tudo; só mudava devagar… tão devagar que depois de um momento não se presta mais atenção. A mudança era curiosa olhando dessa forma. Arrasta-se sobre ti, às vezes devagar, às vezes de repente. Mas sem se dar conta da passagem do tempo, o único que ficava eram fragmentos de lembranças, esperando ser calçadas sem sapatos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhando para o teto, depois para si deitada na cama. Seus olhos seguiram até às pinturas na parede. Agora doía as olhar. Seguiam dizendo que deveria ter ido atrás de Dul. Que deveria ter tentado se explicar. Explicar o que? Que tinha sido muito egoísta do que sincera? Que desejava se agarrar à fantasía de algo que nunca poderi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais