Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 214? Capítulo

26 visualizações Denunciar


Anahi inspirou profundamente enquanto ia à cozinha. Precisava relaxar. Tudo parecia irreal, cada movimento era forçado. Sentia-se longe dela mesma, como se interpretasse um papel que não lhe dava motivação. Sabia que estava tremendo e se perguntou se Maria também estava nervosa.
Abriu um dos armários e pegou as taças sabendo, que do mesmo modo que a gente preve catástrofes, que ia deixar elas cairem. Pegou-as de modo errado e acabou escorregando, suave e facilmente de sua mão. Um mero segundo passou desde o momento em que cairam de seus dedos ao momento em que se fez em pedaços pelo chão da cozinha. Mesmo assim, nessa breve extensão de tempo, entendeu as limitações da possibilidade; era tão capaz de evitar que as taças se quebrassem, como evitar que seu coração amasse.
Maria estava a seu lado um instante depois. Está bem?
Anahi se virou e olhou para os preocupados olhos dela. "Estou bem," respondeu. "É que sou uma grande desastrada."
Diversão substituiu à preocupação. "Então tentarei ocultar esse dado da imprensa," a diretora respondeu. "Por um preço."
"Espero que seja barato. Estou tentando poupar para comprar os móveis." Anahi sorriu, consciente do fato que Maria estava bem na frente dela. "Estou realmente confusa," admitiu num sussurro.
“Sobre?"
"Tudo."
"Então iremos devagar."
Devagar. Anahi sentiu acelerar-se seu coração enquanto os lábios se aproximavam. Fechou seus olhos deixando que o momento a tirasse do profundo buraco da dúvida. Sentiu os lábios de Maria tocar os seus num momento que parecia ao mesmo tempo surpreendente e irreal. Anahi não estava segura se estava acontecendo isto ou não. Mas sabia que gostava da macieza dos lábios dela contra sua boca; gostava da forma em que corpo de Maria se ajustava contra o seu.



Parecia a esperança. Sabia da possibilidade. E num momento irracional pensou quem sabe, se tivesse tentado, agir mais rápido, poderia ter impedido que as taças se quebrassem.
De repente seus pensamentos foram interrompidos pela batida na porta.

Dul odiava, com paixão, ficar olhando uma porta fechada dois segundos após bater. Odiava saber que passou um bom tempo ensaiando, o que diria, esqueceria tudo no instante que a olhasse. Estava nervosa, ali de pé, pensando em tudo e em nada, olhando esperançosa e absurdamente a forma da porta de madeira.
Pensou na viagem de volta da cabana. Anthony: conduzindo com silenciosa resignação. Dul: escrevendo e reescrevendo um monólogo imaginário. Tinha decidido se desculpar com Anahi primeiro. Explicaria uma versão da verdade que nem ocultasse nem revelasse as verdadeiras razões de seu distanciamento.
Pensou em Anthony com uma leve pontada de pesar. Lamentando não ter discoberto antes que não o amava - e não podia o amar - da forma que ele desejava. Lamentando terem terminado desta forma: envarados numa série de gestos torpes e frases incompletas. Foi um adeus de pontuação incerta. Adeus? Adeus… Adeus.
E agora Dul estava ali de pé , esperando, esperando a oportunidade de se explicar, ainda que vagamente, estava confundida e assustada; decidida entre saber e não desejar saber. Não estava ali para se confessar, mas para desculpar-se por ser covarde.
A porta abriu-se finalmente e Dul estava tensa por antecipação. "Oi," disse quando viu Anahi na soleira da porta. Desejava dizer muito mais que isso mas, como esperava, tinha esquecido as palavras que tinha elegido para dizer. Tinham a abandonado, como sua respição quando Anahi a olhou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Dul," disse Anahi com surpresa. "Achei que estava" "Estava," interrompeu Dul rapidamente. "Podemos conversar?" Foi nesse momento que Dul notou que Anahi não estava sozinha. Maria . Encontro. Eu esqueci, sou incrivelmente egoísta. "Foi mal. Cheguei na hora errada," disse sentindo-se envergonhada e fora de lugar. Não tinha ensaiado esta parte. Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais