Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)
“Por?"
“O que está tentando me dizer?" perguntou Dul.
Anahi perdeu a coragem dentro dela. "Não importa," disse olhando para longe. "Acho que preciso dormir."
Dul não respondeu em seguida. Mas finalmente disse, "Tudo bem."
Frustrada, Anahi se levantou e sacudiu a areia da parte de atrás de sua calça. “Eu te vejo amanhã?"
Dul levantou a cabeça até ela e consentiu. "Claro."
"Boa noite, Dul," disse Anahi.
"Boa noite."
Anahi quase vacilou, querendo dizer algo mais. Talvez não tinha sido bastante clara, Talvez devesse ter dito mais alguma coisa. Mas, não teria sentido? Tinha sido boba ao pensar que admitir seus sentimentos mudaria alguma coisa.
Resignada, se despediu de Dul e foi para a casa.
Dul ficou olhando Anahi até que a atriz entrou em casa. O Que aconteceu aqui? Estava reunindo forças para dizer a Anahi o que sentia e no momento seguinte ficou completamente paralisada.
‘Não era você…’
As palavras repetiram-se na mente de Dul até que achou que seu coração sairia do peito. Anahi tinha sentimentos por ela. Anahi gostava dela e ela tinha deixado Anahi ir para a cama. " Ai meu Deus! Eu sou uma idiota!!!," disse se lembrando de como tinha reagido. Teria se dado pontapés se não estivesse tão impressionada.
Tinha que ir atrás dela.
De algum modo freou o impulso de sair correndo atrás de Anahi. Tinha que pensar claramente. Tinha que pensar em algum tipo de monólogo. Uma desculpa por sua recente estupidez era um começo.
Dar-se conta do que significava isso quase a deixou petrificada. Achou que poderia explodir por pura sobrecarga de sentimento.
Foi entrando devagar na casa e foi em direção a escada. Sentia-se como se estivesse em câmera lenta. Sentia-se num sonho maravilhoso que estava a ponto de acordar. Desejava que este momento durasse para sempre, porque lhe aterrorizava o que seguiria depois.
Não tinha planejado nada que não fosse rejeição. Não tinha idéia de que Anahi pudesse sentir o mesmo isso era apenas um sonho, como todos os demais esperanças e sonhos que não se permitia ter. Então como podia saber o que fazer?
Parou em frente da porta do quarto de Anahi. Podia ver um raio de luz amarela escapando por debaixo da porta, saber que Anahi estava do outro lado desta barreira de madeira, enchia Dul de um anseio tão profundo que sentia vontade de chorar.
Depois de pensar várias vezes, bateu na porta. E então esperou, temendo cada segundo que passava, sabendo que em qualquer segundo enfrentaria com uma decisão.
A maçaneta da porta girou, o raio de luz fez-se mais e maior até ser eclipsado pelo corpo de Anahi na soleira da porta. Dul olhou vacilantemente aos desconcertados olhos azuis e sentiu desvanecer-se todas suas dúvidas e reservas. "Se eu falar que estou apaixonada por você, eu vou te assustar?" perguntou pensando que era um momento irreal. Podia sentir seu coração explodindo no peito. Não tinha certeza de estar respirando.
Anahi olhava-a fixamente sem saber se Dul era real ou não. “O Que?" perguntou finalmente.
"Dul…" disse Anahi, com sua voz embargada.
"Não tem que me dizer também," disse Dul rapidamente, assustada de ter falado demais. "É que eu queria que soubesse." Começou a se virar, mas Anahi pegou sua mão. Dul não sabia como ainda não tinha tido um ataque cardíaco. Tinha a certeza, o que os malabarismos que seu coração estava fazendo nesse momento não era saudável. Dul olhou para suas mãos, insegura de como interpretar isto, insegura de que este momento estava realmente acontecendo. Então olhou para os olhos azuis de Anahi e esperou.
Anahi estava nervosa. Seu cérebro inteiro paralisou-se no instante em que Dul começou a falar. Tinha tantas coisas que desejava dizer e perguntar, mas ficou muda pelo impacto do momento.
Tantas coisas estavam passando ao mesmo em sua mente que não sabia por onde começar. Queria voltar atrás, para examinar cada lembrança procurando evidências se o que disse Dul era realmente verdade. Anahi queria sentar-se e lembrar de cada momento encontrar os fragmentos enterrados de frases não ditas, palavras insignificantes. Quanto tinha sido evidente? Quanto tinha ignorado?
“Por favor, diga algo," disse Dul.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi interrompeu seus pensamentos, repentinamente consciente de estar segurando a mão de Dul; insegura de como tinha pegado. Olhou seus dedos entrelaçados, tentando ganhar tempo. Não sabia o que dizer, o que fazer, como agir. "É… está… " Dul lhe sorriu. “Tem problemas de fala sem roteiro, Srta. Portilla?" brincou. Anahi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33
Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45
essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19
li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua
-
dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19
ameei
-
kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57
ja li essa web 3 veses e amo..
-
apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27
Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
Adorei a web Parabéns!! -
thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00
Leia a minha WEB:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397 -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50
naum acrediiito que vc parooo!!!!
posta maiiis!!!!
por favooor!!!