Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 32? Capítulo

12 visualizações Denunciar


Ucker ficou olhando os olhos azuis de Anahi com uma mistura de curiosidade e confusão absoluta. Estava agindo estranhamente. Algo estava errado. "Dá no mesmo," respondeu descuidadamente, entrando no lado do passageiro do Rav4. "Bom, que fez nessas semanas passadas?"
Anahi encolheu os ombros indiferentemente. Deu a partida e saiu do estacionamento, não completamente segura de onde ir. Imaginou que pararia no primeiro cinema que encontrasse. "Nada. Filmei, comi, dormi. O de sempre. Como vai seu filme?"
"Excelente," respondeu, com emoção. "Realmente sinto que tenho possibilidade de ganhar o prêmio. Anahi sorriu. "Isso é muito legal, Ucker. Não posso esperar para ver."
Ucker assentiu. Eu sabia que algum dia estaria ao lado de Anahi recebendo um Prêmio . E se não estivesse, ao menos ela estaria subindo lá. "E o que mais?" perguntou.
"Bom, tenho trocado e-mails com uma pessoa," falou, seus olhos enfocados no caminho. Não tinha certeza se contava sobre o teor das conversas, porque sabia que Ucker iria ficar zoando com ela. Mas não dizer ia ser pior.
Agora estamos chegando em algum lugar, pensou Ucker. "E `esta pessoa` tem nome?" perguntou.
Anahi jogou-lhe uma rápida olhadela e sorriu. "Seu nome é Dul," disse-lhe. "E antes que tenha esperanças, tem namorado."
"Maldição," disse. "Não pode me encontrar uma solteira?"
"Engraçadinho."
Ucker considerou esta nova informação. "Se tem namorado. Ela é de onde? Como a conheceu?"
Anahi disse. "Peguei seu email do cartão que me atirou. Desejava dizer-lhe quanto gostei de sua pintura. Então continuamos a trocar e-mails, ela é muito simpática."
Bingo.É claro que Anahi escolheria uma garota hetero que vivesse do outro lado do país. "Alegra-me que tenhas uma nova amiga," disse. Afogou um suspiro. Por alguma razão, teve um sentido iminente de desastre.



Querida Dul,
Espero que tenha encontrado o bem-estar que procurava hoje, entre rascunhos intermináveis de pinturas e esculturas. Alegra-me que tenha gostado do amanhecer. O perdi quando estive em Nova York. Quem sabe em minha próxima viagem.
Sei o que quis dizer sobre ficar limitada pela própria carreira. É como se já não fosse você mesmo. És fulano, arquiteto ou a profissão que decida (ou te encontres). Deprimente.
Diga algo que ninguém sabe que fez?
sua amiga,
Ana




*******


Kiara tocou a água com seus dedos, olhando as ondas intensamente como se esperasse que algo mágico ocorresse. Mas o líquido acalmou-se momentaneamente e a anjo olhou para longe.
Suspirando, olhou para quem tinha seu futuro nas mãos. "Cody," sussurrou.
Ele se virou de repente, olhando, seguro de ter ouvido seu nome. Seus olhos se abriram mais. "quem está aí?"
Falou no silêncio da noite. Afastou-se da borda da água. Agora visitava o lago frequentemente. Fazia-lhe sentir mais perto do que tinha perdido. Abriu a boca, então começou a rir. "Sinto, esqueci minha próxima fala."
Cortem!" gritou Kris Morena e não pela primeira vez. "Max, por bilhonésima vez, agora não tem fala."
Anahi olhou para o céu. Por que tinham escolhido a Max Trouy ele era um mistério. Era bonito, mas o garoto não sabia atuar ainda que sua vida dependesse disso. Já tinham feito 10 vezes a mesma cena e Anahi estava desesperada.
Max assentiu. "Sinto," se desculpou.
Kris suspirou, repasando suas notas para a cena. Levantou a vista. "vamos parar para almoçar," anunciou.



Anahi enviou uma silenciosa oração para quem estivesse escutado suas súplicas e foi para seu camarim. Três cartas esperavam sua chegada. Não tinha lido mais cartas de fãs desde as primeiras três que tinha aberto. Todas descansavam agora em uma caixa, pegando pó. Os três novos e-mails já imprimidos uniram-se aos outros.
Desfez-se de suas asas e se sentou no sofá com um suspiro. "Que dia. E nem sequer passou a metade." Agarrou o seu computador "Por favor, anima-me, Dul,"suplicou à tela enquanto esperava que carregasse seu e-mail. Um lento sorriso cruzou seus lábios quando viu a nova mensagem em sua caixa de mensagem.


Querida Ana ,
Algo que ninguém saiba de mim? Espero que isto não faça voltar e me batam no traseiro. Se começar a receber bilhetes dizendo, "Sei o que fizeste no verão passado," vou saber que é você.
Deixa-me pensar. Ninguém sabe isto. Não sequer Angel. Eu trai Poncho faz alguns meses. Foi realmente estúpido. Estava nesta festa da NYU e ali estava ele. E acho que eu tinha bebido um pouco a mais porque ele começou a me parecer muito bom, ainda que agora lhe vejo e me pergunto que infernos estava a pensar. De todas formas, fiquei com ele. Nunca tinha dito a ninguém!! Além disto sinto-me tão horrível por isso. Não sei que aconteceu. Poncho e eu tínhamos brigado e eu me sentia realmente deprimida…
Mas isso não é desculpa.Espero algum dia deixar de sentir-me culpada por isso, mas duvido.
O que ninguém sabe de ti ? Agora que despi minha alma.. Oh! O que procuras num garoto? Sinto curiosidade.
sua amiga,
Dul



Anahi franziu a testa com o último parágrafo. Poderia dizer sinceramente e matar dois pássaros com um tiro. Ou poderia mentir. Pensou. Dul não sabia quem era ela assim não ia se importar se sabesse algo pessoal dela. Por outro lado, se Dul descobrisse que era ela, poderia dizer aos meios de comunicação. Mas quem ia acreditar nela? Tinha os e-mails… Mas quem acreditaria?Poderia dizer a Poncho que sua namorada lhe enganou.
Suspirou, olhando a Janela em resposta .
Uma batida na porta interrompeu sua tomada de decisão. "Sim?" disse.
"Seu almoço, Srta. Portilla," disse algúem torpemente. Estava na porta segurando uma bandeja de plástico e uma garrafa de água.
Anahi cabeceou para a mesa a sua direita. "Põe aí." Olhou de novo para tela do computador.
a pessoa obedeceu seu desejos e saiu sem dizer uma palavra.
Sozinha uma vez mais, Anahi mordeu os lábios. Foste sincera até agora com ela, se começar a mentir agora, qual é o sentido de manter a amizade?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Querida Dul, Prometo que não receberás bilhetes ameaçadoras, ao menos de mim. Não acho que devesses te sentir tão culpada pelo que aconteceu. Essas coisas acontecem. é jovem.Anahi deixou de escrever . "Que inferno não sou, Sua mãe?" Apagou as últimas duas frases e continuou. Também prometo não diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais