Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 41? Capítulo

614 visualizações Denunciar


"Consegui um quarto para está noite," anunciou Poncho, sorrindo como um idiota. "Espera para ver, Dul. Vai ficar de boca aberta.."
Dul teve uma sensação horrível . Não contava com isto. Nunca disse nada sobre um quarto de hotel. Por que tenho a sensação de estar no meio de um filme de terror?
"Chegamos," interrompeu Poncho, quando as portas abriram .
Dul saiu rapidamente do elevador e olhou ao redor. O corredor era iluminado por algumas luzes amarelas. O tapete era interminavelmente nas cores de tons azuis, que recordam o oceano.
Poncho agarrou sua mão e foi andando pelo corredor, enquanto Dul ocupava-se olhando os quadros nas paredes. Espero que minha arte não acabe assim. Mas tinha que se concentrar no que estava para acontecer. será que todos estão neste quarto. Pode ser uma festa pós-formatura . Podemos ficar um pouco e depois ir para casa.
Poncho parou finalmente e tirou a chave de seu bolso. "Feche os olhos," instruiu-lhe.
Dul obedeceu só para ser chata. Um momento depois, sentiu ser suavemente levada e ouviu a porta fechar-se atrás dela..
"Que achou?"
Dul abriu os olhos e seu olhar foi imediatamente em direção às velas acesas estrategicamente ao redor da enorme cama. Oh… merda. "Poncho,que é isto?" Quem sabe decidiu converter-se em adorador de Satanás . Talvez só me queira para sacrificar uma virgem. . Santo Deus, espero que não.
Poncho sorriu. "Gostou?" perguntou, seu tom transbordando excitação. Correu até as cortinas e abriu-as. Uma linda vista de Nova York .
Os lábios de Dul abriram-se levemente, mas nenhum som saiu. Se era possível, sua dor de cabeça piorou enquanto captava a óbvia intenção por de trás das ações de Poncho começava a perceber.
"Sei que disse que desejava que nossa primeira vez fosse especial," disse Poncho, indo pegar suas mãos. "." Seu hálito cheirava a bebida.
Quanto bebeu? "Poncho," tentou, deseMarichellodo que sua mente formasse uma frase coerente. "Sinto-me envergonhada … e surpreendida. Mas…"


Poncho começou a franzir a testa. " Dul?" perguntou, um pouco impacientemente. "Não me diga que ainda não está pronta. Estamos juntos a seis anos! Quanto mais tempo irá precisar!?"
Dul não podia pensar claramente. Sua cabeça estava doendo e seus pensamentos estava a mil por hora. "Não pode planejar nossa primeira vez sem me dizer," explicou. "o quarto é lindo gostei das velas, Poncho, mas o momento não é adequado."
Poncho levantou frustrado "Um Momento?" gritou. " Vou para Massachusetts em duas semanas!"
Dul soltou um suspiro. Deveria ter fingido uma indisposição para evitar esta temida noite. "Achei que íamos esperar até nós casarmos."
Poncho começou a rir amargamente. "Casados? Achei que não queria se casar, Dul. Não quer crianças. Não quer nada. E claramente não me quer também!"
"Não é verdade!" disse Dul.
"Fui muito paciente contigo," continuou Poncho. "Mas não posso seguir assim. Ou cresce, ou terminamos. Não vou para universidade virgem."
"Que?!" explodiu Dul. Não posso acreditar no que estou ouvindo; Tinha sido paciente comigo?Com que tinha sido paciente, seu nojento! Não posso acreditar que acabou de me dizer isso."
"Já tem vinte anos, Dulce," disse. "Não é mais uma menina. Cresce."
Dul balançou a cabeça, muito furiosa para falar. Seus olhos não acreditava Não ia dar essa satisfação para ele. "Vai se danar, Poncho." E com isso se afastou, tentando ignorar as palavras que seu namorado estava agora gritando.
Não chore. Não chore. Não chore. Enxugou as lágrimas com o dorso da mão enquanto esperava o elevador.
Poncho continuava na porta,falando um monte de besteiras que saia de sua boca. Deu um murro contra a parede e fechou inesperadamente a porta do quarto do hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para seu alívio, não foi atrás dela. "Oh, Jesus, que aconteceu?" perguntou Angel, levantando-se da cadeira. Dul entrou no seu apartamento uma hora depois. Estava voltando a pé do hotel quando começou a chover. Custou-lhe quarenta minutos encontrar um táxi. Estava muito molhada. Estava gelada. Seu maquiagem tinha escorrido pelo rosto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais