Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 60? Capítulo

538 visualizações Denunciar


"Caí," admitiu. Faz uma sopa para mim. "Ou beija meu braço para que sare?"
"Ah, não, obrigado," Anahi respondeu, lhe dando golpezinhos na cabeça. Pôs-se de pé e foi à cozinha para pegar um refresco. "É o que ganha por patinar a noite. Eu disse para não sair."
Ucker uniu-se a ela na cozinha um momento depois e se apoiou contra a barra. "Sabe que tenho que patinar ao menos um km por dia," lhe disse. "E tivemos que pegar o avião pela manhã. " Deixou que o resto ficasse no ar. "E estava uma noite linda."
"Para tropeçar?" Anahi riu enquanto abria uma lata de Coca-cola e tomava um precisado gole. "Teve sorte de não ter quebrado nada."
"Tropecei em uma pedra," disse Ucker.
Anahi fez uma sopa e foi a beliscar a bochecha de Ucker. O que você vai fazer hoje?"
Ucker esfregou a bochecha e se virou. "Bom, vou correr um pouco," respondeu. Quando eu voltar gostaria de receber uma agradável massagem que alguém me prometeu."
Anahi apontou para o telefone. "O número da Sueca está ali. É só você ligar e ela ficará mais que feliz de vir aqui para te massagear. Só que eu não estarei em casa quando ela chegar aqui.
Ucker apareceu diante dela vestindo uma camiseta cinza sem mangas e bermuda preta era o que vestia esta manhã. É o que geralmente vestia pelas manhãs para fazer exercício. E você o que vai fazer hoje?" perguntou.
A lata fria estava começando a gelar seus dedos,Anahi a deixou antes de olhar seu amigo. "Pensei em dar um passeio," disse. "Um pouco de turismo. Que acha? Hoje devo ser ruiva, morena ou loira?"
"Acho que deveria ficar careca." consentiu solenemente e fez um som zombador. "assim ninguém iria te reconhecer, confia em mim."
"Mmm," respondeu Anahi. "Vou considerar."
Divirta-se em que for fazer." Se despediu e saiu.
Anahi se virou e disse. Presta atenção nas pedras!"
"Tá. Já ouvi isso. Diga algo mais oriKrisl da próxima vez." E então desapareceu pela porta.


Anahi olhou a porta fechada por uns minutos. "Do que estava falando?" perguntou-se. Então encolheu os ombros e foi tomar banho. Tinha coisas importantes que fazer hoje.
Disfarçada, Anahi foi andar pelas ruas da cidade de Nova York. Pensando que tinha sido loira da última vez, decidiu ser ruiva desta vez. Enormes óculos de sol ocultavam grande parte de seu rosto e a roupa folgada escondia seu corpo.
Ninguém a olhava fixamente enquanto passava e Anahi suspirou com alívio. Às vezes esquecia como era bom ir onde queria sem ser reconhecida. A fama era emocionante durante uns quinze minutos antes de voltar-se num completo ônus que nunca podia se tirar de cima. A fama lhe concedia alguns privilégios de vez em quando. Mas às vezes, só às vezes. Anahi desejava poder andar na rua como ela mesmo e não ter que se preocupar de que o vento pudesse levar sua peruca ou de que alguém pudesse a reconhecer mesmo disfarçada.
Anahi olhava para as pessoas, perguntando-se o que realmente pensavam dela. Perguntando-se que penBlancaam se soubessem quem era realmente. Perguntando-se, inclusive, se realmente importava-lhes saber. Cada vez que concedia uma entrevista não podia evitar de se perguntar se as pessoas realmente prestavam atenção em suas respostas às perguntas que faziam. Por que queriam saber quem fez meu vestido? Ou por que lhes importava saber se bebo Pepsi ou Coca-cola? No grande esquema das coisas, importava qualquer uma dessas coisas? Importava para ela?
Enfiou as mãos em seus bolsos e continuou andando pela cidade, sentindo-se, como sempre, de algum modo desligada de tudo. Aposto que a maioria das peessoas que caminha por aqui desejaria saber como é estar num desses cartazes. Fama, fortuna, se pudessem o provar. E aqui estou eu, escondida entre eles, deseMarichellodo ser como eles.
Anahi foi tirada de seus pensamentos por um homem que estava junto a ela. Sustentava uma xícara ligeiramente descascada, que balançava para fazer barulho. Seus olhos castanhos olhavam suplicantes aos dela. "Mudança?" repetiu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As palavras de Dul se filtraram de repente na consciência de Anahi. Há tanto que fazer, tendo recursos. Anahi olhou para o homem, perguntando-se quantas vezes tinha passado perto de alguém como ele e não lhe tinha olhado duas vezes. "Não sei se posso mudar," disse. Pegou sua carteira e esperou que tivesse dinheiro. Nunca tinha dinheiro. Enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais