Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 61? Capítulo

584 visualizações Denunciar


As palavras de Dul se filtraram de repente na consciência de Anahi. Há tanto que fazer, tendo recursos. Anahi olhou para o homem, perguntando-se quantas vezes tinha passado perto de alguém como ele e não lhe tinha olhado duas vezes. "Não sei se posso mudar," disse. Pegou sua carteira e esperou que tivesse dinheiro. Nunca tinha dinheiro. Encontrou uma nota de 20 dolares a olhou. A pegou e deu ao homem. "É tudo o que tenho agora," explicou.
Os olhos do homem ficaram tão agradecidos e um grande sorriso iluminou sua cara. "Obrigado," disse, olhando o dinheiro em sua mão como se fosse ouro. "Deus te abençoe."
Anahi sorriu, sentindo-se feliz de repente. "Qual é o seu nome?" encontrou-se perguntando.
"James," disse.
Sorriu-lhe cálidamente e ofereceu sua mão. "Sou Ana ," perguntou-se por que tinha dado seu verdadeiro nome. "Quer almoçar comigo?" perguntou, surpreendendo-se de novo.
James aceitou e olhou-a como se fosse desaparecer.
"Vamos, James," chamou Anahi. "Escolhe onde quer comer. Eu te convido."

Anahi não lembrava a última vez que tinha estado num McDonald. De verdade, nem sequer tinha certeza de ter estado em um, mas é o que James tinha escolhido. Quem era ela para discutir?
James comeu aquele sanduiche com tanta entrega e Anahi tentava não ficar olhando. Em mudança, olhou para seu hamburguer mal embrulhado em papel amarelo. As pessoas comem isto? O desembrulhou com cuidado e olhou-o silenciosamente. Teve o súbito impulso de pegar de novo. E as batatas fritas. Não davam tanto medo.
"É muito bondosa," disse James de repente, com a boca cheia.
Bondosa. Anahi pensou nessa palavra por um momento. Estava fazendo isto por bondade? Ou por pena? Ou culpa? Por que queria fazer isto mesmo por alguém?
"Só queria companhia," se encontrou dizendo.
"Uma garota bonita como você?" perguntou James, estudando-a intensamente. "Acho difícil acreditar nisto."


Anahi tirou os óculos. Duvidava muitíssimo que James soubesse quem era ela, e nem importava. "A beleza não assegura companhia," respondeu. "E o dinheiro também não assegura felicidade."
"Pra mim um telhado sobre minha cabeça e comida na mesa," respondeu James, já ficaria feliz. "Ter muito é só questão de sorte."
Anahi mordeu os lábios, sentindo-se repentinamente tonta por discutir seus probleminhas com um sem teto. Deus, devo ser a pessoa mais egoísta da Terra. "Bom, James, fala-me de ti."
James olhou o hamburguer intacto de Anahi.
"Quer?" ofereceu Anahi.
Ele aceitou a oferta sem cerimônia e mordeu o hamburger alegremente.
Anahi pegou um punhado de batatas e colocou-as na boca. Nada mau. Poderia me acostumar com estas coisas.
Durante as seguintes horas James contou tudo a Anahi sobre como sua mãe que lhe mandou embora de casa quando tinha dezasseis anos. Estava desde então nas ruas, tentando defender-se sozinho. Tinha tentado vender drogas mas estava muito viciado em seu próprio vício para realmente ter ganhos. Finalmente, tinha deixado as drogas. Estava limpo desde então, de vez em quando bebia. Ajudava aquecer seu corpo nos meses de inverno e nos solitários dias de verão.
Anahi escutou silenciosamente a história, perguntando-se como teria lidado numa situação similar. Teria morrido. Literalmente. O respeito e a admiração substituíram sua inicial piedade pelo homem.
antes de ir, Anahi escreveu seu número num pedaço de papel. "Pode me ligar," disse-lhe. "Se precisar de algo."
James pegou o pedaço de papel de sua mão e sorriu-lhe com os olhos castanhos. "Você é uma pessoa especial," disse-lhe. "Obrigado."
"Não, obrigado você," disse, com tanta significação nas palavras que nem sequer podia os contar . Abraçou-lhe. "Se cuida, James."
Enquanto afastava-se, resumindo sua jornada para seu destino oriKrisl, perguntou-se brevemente se James ligaria alguma vez. Ou se os vinte dólares só gastaria na ocasional garrafa que lhe mantivesse quente em noites intermináveis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Washington Square Park era um zoológico, de algum modo, conseguiu deixar Anahi ainda mais nervosa do que estava. Passava gente lendo e gente falando e gente morrendo. Com cada passo seu coração batia mais e mais até que pensou que poderia lhe explodir o peito. Se sentou à beira da fonte e inspirou profundamente. Não seja tão p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais