Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 64? Capítulo

458 visualizações Denunciar


Angel balançou a cabeça. Por que deu a ela? Custava quinze dólares? Achei que ia vender por trinta!"
Dul riu, abrindo o pacote de bolachas que tinha comprado. Como se quinze dólares a mais ou menos fosse fazer diferença em sua vida. E também me pareceu… simpática.
Está um dia lindo. Tinhamos saído, o clima estava quente sem ser desagradável. Uma brisa movia o ar. A gente era feliz .
"Por que está sorrindo?" perguntou Angel.
Dul só encolheu os ombros e lhe ofereceu uma bolacha a sua amiga. São boas. "Hoje o dia está maravilhoso. Talvez presenteie todas minhas pinturas." Rapidamente olhou o esquema do Angel of Waters e foi pegar ele. "Exceto este." Colocou a folha com cuidado em sua mochila.
"Esse é outra coisa," disse Angel, o assinalando com a lata de Pepsi que estava em sua mão. "Qual é o lance deste desenho? Que foi aquele olhar que me deu naquela hora?"
"É um presente," respondeu, Dul pacientemente.
"Pára…?"
Por que Angel tinha que ser tão curiosa? Dul olhou a sua melhor amiga e mordeu com indecisão o lábio inferior. Vai achar que é estúpido. " É para Ana ."
Angel deixou de mastigar por um momento enquanto seus olhos castanhos claros voavam aos de Dul. Engoliu. "Ana ," repetiu. "Ciber Ana ?"
Dul apressou-se em explicar-se. "O nick dela é PoetanyAngel, acho que ela deve gostar de anjos. Nunca me disse, mas supunho que sim. De todas formas, pensava em lhe mandar o desenho do anjo. Talvez goste."
Angel consentiu devagar. "Não acha que está sendo muito simpática com essa lésbica?" perguntou. "Poderia começar a pensar coisas, que você não sente. Quero dizer, conversas online a noite toda, presentes não solicitados…" Fez uma pausa. "A não ser que você queira que ela pense."
Dul olhou para o céu. "Não é nada disto. Não a conhece."
"Você também não," assinalou Angel, terminando de comer seu cachorro quente. "Poderia ser um … enorme, horrível… tio velho. Com reméla no olho e barrigudo. E que goste de falar palavrão em público e andar nu por seu apartamento."



Dul riu. Não posso Imaginar a Ana fazendo nenhuma dessas coisas. "É uma garota. E tem vinte e três anos. E é poeta e atriz."
"Isso é o que ela diz," discutiu Angel. "Não tem certeza de nenhuma dessas coisas, que fala para ti. Já te enviou uma foto dela?"
Dul pensou. "Não. Mas eu também não mandei uma minha. Não tem idéia de como eu sou. Pelo que sabe, eu poderia ser gordo feito um porco.

"É linda," murmurou Anahi, caindo sobre o sofá. "Tem os olhos mais lindos do mundo. E seu sorriso… , uau… e sua voz. É como… como mel… ou algo doce e…" Parou de falar e voltou a gemer.
"Mm, oh, sim, aí mesmo," Ucker gemeu com a massagem. " Mais abaixo… abaixo… aaaaah…"
"Ela me deu um de seus quadros," continuou Anahi. "Só porque eu gostei. Por que fez isso? Talvez sentiu uma conexão entre nós. O considerou e balançou a cabeça. "Ou Talvez seja a pessoa mais doce de todo mundo. E eu sou a canalha que está mentindo para ela.
Um contínuo gemido foi a resposta.
Anahi olhou por cima do sofá. Ucker estava esparramado na mesa de massagem usando nada mais que uma toalha enquanto a massagista loira trabalhava seus músculos. "Está me escutando?" perguntou.
Nenhuma resposta.
"Ucker?"
Os sonolentos olhos azuis se forçaram a abrir em sua direção. "Oi, Any. Não me dei conta que estava em casa."
Anahi atirou uma almofada em sua direcção. Errou e, em seu lugar, acertou a massagista. Uups.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Através de seus olhos verdes pode ver a irritação da loira que se inclinava para recuperar o objeto. "Perdeu algo?" perguntou, sustentando a almofada do sofá. Anahi sorriu docemente. "Poderia dar na cabeça dele?" perguntou. "Eh, eh, não há necessidade de violência," exclamou Ucker. "Sua hora acabou," anunciou a massagist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais