Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 67? Capítulo

601 visualizações Denunciar


Poncho estava se sentindo em casa e foi direto ao refrigerador. Pegou uma jarra de suco de laranja e colocou um pouco no copo. Eu te acordei?"
Dul olhou rapidamente a hora no microondas. "Bom, são oito da manhã," respondeu friamente. Conseguiu ligar a cafeteira e se virou para enfrentar seu namorado. Ex-namorado. Bom, o que fosse. Apoiou-se contra a mesa e observou-lhe engolir o suco. Sempre fez esse irritante ruído ao engolir?
Poncho sentou-se enquanto enchia outro copo de suco. "Acabei de carregar minhas coisas para o caminhão de mudança . Estou morto."
"Tudo ?"
Ele consentiu, terminando de beber o suco. Olhou para Dul. "Sim, vou amanhã," a informou. "Mas queria assegurar-me que tudo estava pronto ."
O olhar de Dul estava enfocado no ¡¡Café!! . "Está pronto," disse. "Por que veio aqui?"
Poncho franziu a testa ligeiramente. "Bom, queria que soubesses que me senti muito mal com aquilo que aconteceu naquela noite," disse. "Foi mal da minha parte planejar algo tão importante sem seu consentimento."
Dul permitiu-lhe continuar.
Assim o fez. "Começou a dar voltas," disse, de repente sério. "Eu me comportei como um cretino aquela noite."
Sem dizer nada a respeito. Dul decidiu que seria uma longa conversa, então puxou uma cadeira e se sentou.
"Pensei que tivesse ido falar com seus pais," continuou Poncho, "Então fui falar com Carlos alguns dias depois."
Dul paralisou-se. Você foi?!"
Poncho levantou a mão para sossegá-la. "Quando cheguei me dei conta que não lhes tinha dito nada, gostei que tenha me protegido, mas fui um cretino irresponsável eu tinha que ter dito a verdade. Então me sentei com Carlos e tivemos uma longa conversa. De homem para homem."
A Dul não estava gostavando de onde isto ia acabar.
Poncho consentiu. "Lembramos que era hora."
"Hora." Repetiu a palavra como se nunca tivesse ouvido antes. "Hora de que?"
Poncho aclarou a garganta e, no instante seguinte, estava de joelhos, segurando uma pequena caixinha numa mão. Com a outra, abriu-a. Dul quer casar comigo?"


Anahi bateu os dedos contra a mesa de seu escritório. Seu olhar vagou até a caixa. Bateu os dedos de novo. E de novo. Até que finalmente, deixou de tentar evitar o inevitável e abriu de uma vez, primeiro seu e-mail de fãs sem ler e olhou fixamente.E depois pegou todas as cartas e colocou em cima da mesa.
Ficou de pé,olhou o monte de esvelopes e arrumou um pouco para poder ver melhor. Então procurou sua mochila e pegou seu caderno de poesia. Dentro estava a carta que tinha estado evitando durante semanas. Pegou e olhou fixamente o endereço do remetente. Jennifer Graham. "Ann Arbor, Michigan."
Mordendo os lábios, sentou-se e pegou a carta. Leu várias vezes. O Que faço com isto? perguntou-se, sentindo-se frustrada.
Uma batida na porta interrompeu seus pensamentos. "Entra."
Maite apareceu na porta, trazendo o seu "Almoço," anunciou, segurando a bandeija .
"Obrigada," disse Anahi. "Deixa em qualquer lugar." Leu a carta uma segunda vez, debatendo suas opções. "Maite, ajuda-me um momento." Esperou até que sua assistente encontrasse um lugar para colocar a comida e se virar para dar atenção a ela. "Digamos que você é uma famosa atriz. E recebeste uma carta de uma menininha pedindo que ajude seu irmão doente. Que faria?"
Maite olhou surpreendida para Anahi por um momento. Olhou ao redor enquanto pensava na pergunta. "Bom, não sou uma atriz famosa assim não posso saber," disse. "Mas, do ponto de vista de uma fã, se estivesse doente, ficaria bilhões de vezes melhor sabendo que à pessoa que idolatro se importa com meu bem-estar."
Anahi pensou a respeito por um momento. "Obrigada. Já almoçou?"
Maite balançou a cabeça. "Ia agora."
"Quer comer aqui comigo?" perguntou Anahi. "Não precisa vir só porque eu te pago," agregou um sorriso. "Mas estou cansada de comer sozinha."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite tentou esconder sua surpresa, mas fracassou. "C-claro. Já volto." Anahi sorriu diante da incomodidade de sua assistente e viu-a sair. Sozinha de novo, voltou ao seu problema. Fazer-lhe sentir que me preocupo com seu bem-estar. Envio flores? Com um cartão? Envio bem cedo `. Que idiota, balançou a cabeça e soltou a carta. Foi até o sof& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais