Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)
Anahi deixou de caminhar um momento. Será que a Dul já recebeu minha carta.
Dul olhou fixamente para o anel que brilhava dentro da caixinha. Piscou um par de vezes enquanto as palavras definiam-se em sua mente e o significado da frase penetrava por sua sonolenta consciência. "O Que?" sentindo-se mais aborrecida que surpreendida. "Quer que eu me case contigo?"
Poncho pareceu surpreso com sua reação. "Achei que queria casar?" perguntou. "Naquela noite no hotel, disse que queria esperar até que nos casassemos."
Eu disse ? Deus, é muito cedo para isto. "Poncho, sinto muito," disse, agitando a cabeça. "Me enganou para dormir com você"
Ele fechou a caixinha inesperadamente. "Enganei?" disse: Poncho, se levantou. "Enganar-te?! Estava tentando ser romântico. Pensei que apreciaria o meu esforço!"
"Bom, sinto muito, mas não queria que minha primeira vez fosse numa noite formatura! Depois desaparece por duas semanas e agora quer casar comigo?!"
"Carlos disse"
Dul levantou-se tão de repente, que derrubou a cadeira. "Não me importa o que Carlos disse! Isto não se trata da vida dele! Meus pais não tem que se meter nisto. Isto é sobre você e eu, e de fato foi um cretino comigo"
"Você não tem consideração?!" bravejou Poncho. "Sabe quanto me custou este anel? Aquele quarto ? As velas? Sabe quanto tempo planejei para que nossa primeira vez pudesse ser especial? Não… não sabe, porque esta muito envolvida em seu próprio mundinho para se importar com meus sentimentos!"
"Só porque quer ficar virgem até se casar não significa que eu não tenha necessidade," disse Poncho. "Quantos caras acha que teriam esperado tanto?"
Dul afastou-se dele deseMarichellodo gritar. "Nunca sai com outros caras, Poncho. Estava contigo." Notou o tempo presente das palavras. "Estava."
"Estava? Caralho, Dul! Venho aqui para declarar-me e rompe comigo? Você é uma ingrata! Depois de tudo que fiz ."
"Que tenha uma boa vida, Dul," desejou, Poncho, então deixou cair o anel no chão.
Deu mais uma olhada em Dul, que devolveu o olhar como uma criatura criminosa. E então a porta fechou-se inesperadamente, ressoando através do apartamento como o último tiro de guerra.
Angel entrou no apartamento às três e meia. "Não vai acreditar no dia que tive hoje," disse, deixando cair seu mochila na porta. Caminhou enquanto falava, indo para o sofá onde Dul estava sentada. "Foi infernal. Levei uma enorme bronca por causa de um homem que estava tentando beliscar a minha bunda. Quero dizer, sei que é lindo e tudo, mas era um velho será que nunca ouviu falar pode olhar mas não tocar?"
Dul se sentou do lado direito do sofá, para que Angel não notasse o enorme hematoma em sua bochecha esquerda. Não tinha sentido esconder.
Angel se sentou ao lado de Dul, pondo suas pernas no colo de Dul. "quer fazer uma massagem em meus pés?" lhe perguntou. Quando não teve resposta, levantou sua cabeça. "Sabia que já estou em casa?"
Dul forçou um sorriso. "Oi."
A estas alturas, Angel franziu o cenho e sentou-se. "Que foi?" Olhou a cara de Dul por um minuto. "Por que não olha para mim? Quero dizer, não é que seu perfil não seja bonito, mas o contato visual seria melhor."
Dul suspirou e virou a cabeça na direção de Angel.
Angel, correu para olhar o hematoma. "Oh, Meu Deus!. Que aconteceu com você?"
"Acreditaria se eu falasse que tinha caido na escada?" tentou Dul torpemente.
Angel pensava na declaração de Dul. O reconhecimento cruzou sua cara. "Poncho?" perguntou. "Ele te bateu?!" Pôs-se em pé, incapaz de ficar sentada. Começou a andar ao redor da mesa. "Que desgraçado! Vou matar ele.
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul balançou a cabeça. Ele vai embora amanhã. Deixa isso para lá. Acabou." Angel olhou-a e sentou-se. "Ele precisava pagar por isto!" Fez uma pausa e de repente pareceu muito séria. "Dul, ele já tinha te batido antes?" Dul balançou a cabeça. "Não," disse honestamente. "Hoje tivemos uma enorme briga. E as coisas c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33
Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45
essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19
li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua
-
dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19
ameei
-
kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57
ja li essa web 3 veses e amo..
-
apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27
Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
Adorei a web Parabéns!! -
thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00
Leia a minha WEB:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397 -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50
naum acrediiito que vc parooo!!!!
posta maiiis!!!!
por favooor!!!