Fanfics Brasil - **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)

Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)


Capítulo: 76? Capítulo

546 visualizações Denunciar


"Mamãe vai rezar muito," respondeu Dul. "E Carlos espera que conheça um doutor, para que me salve da pobreza.
Isto provocou um riso em Angel. "Deveria ter-lhes falado de sua amiga lésbica. Deixaria eles completamente desesperados."
Dul riu e levantou-se para pegar uma lata de refrigerante na geladeira. ainda não abri meu e-mail. "A que hora será o MTV Movie Awards?"
"Começará a ser transmitido às sete," respondeu Angel. "Mas as oito que começará. Comprei uma fita para poder gravar."
Dul balançou a cabeça e tomou um gole de Sprite. Ultimamente estava bebendo muito refrigerante e não sabia por que. Nunca foi muito chegada a refrigerante. "Era tão raro beber. Não sei qual é a graça disto."
"Alimentar a inveja," respondeu Angel. "Não quero que ela me consuma, então a subscrevo. Dessa forma não terminarei odiando todos os famosos." Sorriu. "Preciso manter minha mente longe desse fato."
"Ver os famosos esfregar seu glamour em sua cara?"
Com um suspiro dramático, Angel contestou, "Faz-me sentir-me um pouco mais próxima das estrelas."
"Que coisa," Dul se levantou. "Estarei em meu quarto," anunciou. "Vai vendo por mim quando for começar mesmo me chame."
"Sim, amor meu." Angel lançou-lhe um beijo.
Dul simplesmente riu enquanto ia para seu quarto. Sentada na cama, colocou a lata em um lugar que não caisse e pegou seu computador. Se acomodou e entrou na internet.
Um sorriso nasceu em seus lábios quando notou que Ana tinha respondido. Ignorou o seu coração que ficou disparado, de algum modo, tinha todos os e-mails de Ana . O que sentiu era algum sinal de um futuro problema cardíaco. Nada que pudesse se preocupar agora.

Querida Dul,
O prêmio que ganhei foi um projeto que fiz à um ano. Não foi grande coisa, como disse. Um, o que faço? Bom, trabalho num set de filmagem. E às vezes não temos hora para filmar de manhã, de madrugada, de dia, à noite.
É só isto que tenho para te falar de mim… é o suficiente.



Dul arqueou uma sobrancelha. Nunca é suficiente para mim! Esse é o problema. Agitando a cabeça, continuou lendo.


Sobre este cheque misterioso que recebeu. Acho que deve aceitar e descontar. Obviamente, a pessoa que te deu sentiu que o merece por seu trabalho. Então não se sinta culpada por aceitar o dinheiro. Estou certa que ela não terá saudades do dinheiro.


Dul pensou. Ela? Não disse quem me deu? Encolheu os ombros. Devo.



Espero que não se aborreça muito com seus pais. Sei que é difícil, sendo teus pais e tudo. Mas às vezes tens que fazer o que seja correto para ti. Os pais sempre querem o melhor para seus filhos. Bom, a maioria dos pais ao menos. Mas nem sempre é o melhor para nós.
Estou feliz que está contente com sua liberdade. Logo encontrará alguém que realmente te mereça.
Acho que isto vai soar um pouco atrevido. E sinta-se livre para dizer não. Fiquei pensando. Será que posso te ligar qualquer dia?
sua amiga,
Ana




Querida Ana ,
Parabéns por seu prêmio! Seus pais devem estar muito orgulhosos de ti. Qual é o filme que trabalha? Algo que eu gostaria de assistir? Um dia provavelmente será famosa e poderei dizer, "Oh, a conheci antes da fama. É o que digo a Angel quando fica toda chorosa durante o Oscar.
Falando a respeito, esta noite a MTV vai passar o MTV Movie Awards. Angel e eu vamos pedir comida chinesa e nos pôr diante da TV para ver as estrelas. Pessoalmente não me importo muito com isto, mas é um grande evento para Angel, é divertido ver tanta gente famosa junta.
Então acha que eu devesse sacar o cheque. É tanto dinheiro. Sentiria mal ficando com ele. Talvez possa fazer algo realmente bom com ele. Hmm…
Hoje fui na casa de meus pais. Acho que estão mais preocupados com minha estabilidade financeira no futuro, do que com minha felicidade. A arte realmente não paga as contas.
Pode me ligar quando quiser.
sua amiga,
Dul


Dul ficou olhando a resposta um longo tempo antes de enviá-la. Será mesmo que irá me ligar? Afastou o computador e suspirou. Pergunto-me como será sua voz…

"Oof, não gostei?!" gritou com horror Angel, atirando pipocas na tela da TV. A comida chinesa tinha acabado, mas as pipocas duravam para sempre. Ou pelo menos, duram quando se seguem fazendo mais a cada vinte minutos. A maioria estava no chão e perto do aparelho de televisão. Angel tinha o hábito de expressar sua emoção atirando coisas.
Não limparei isso, decidiu Dul, seu olhar ia das imagens na tela ao montão de pipocas no chão. Não é que fosse tão fanática por limpeza. Mas… mesmo assim. Oh, Deus, as baratas vão fazer a festa. Se deitou no sofá e cruzou os braços.
Angel pegou um punhado de pipocas, vendo os eventos na tela com interesse . "Esse é gato," comentou, assinalando.



Dul encontrou-se olhando fixamente a tela do computador durante uns minutos. Quer me ligar? Meu coração de novo. Provavelmente devesse ir procurar um cardiologista. Um ataque cardíaco aos vinte anos acho que não é muito normal.
Que vou falar com ela? Será que quero falar com ela por telefone? Será estranho o que falaríamos?
O cursor piscava com impaciência, esperando suas ordens.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Candy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul bocejou. Esperava que esta coisa acabasse cedo. De algum modo parecia que cada ano ficava mais longo. Talvez estou ficando velha para aguentar essa chatice. Olhou rapidamente para sua melhor amiga que tentava absorver cada palavra. "Quer mais refri?" perguntou. Angel entregou-lhe um copo vazio sem deixar de olhar a TV. "Odeio os comerciais." Mais pipocas voaram. Dul foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 149



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33

    Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45

    essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!

  • justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19

    li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua

  • dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19

    ameei

  • kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57

    ja li essa web 3 veses e amo..

  • apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27

    Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
    Adorei a web Parabéns!!

  • thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00

    Leia a minha WEB:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13

    muiito muiito muiito legaal!
    AMEII!!!!!
    Parabens!!

  • sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50

    naum acrediiito que vc parooo!!!!
    posta maiiis!!!!
    por favooor!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais