Fanfic: **O Lado Cego Do Amor** Adaptada Portiñon (Finalizada)
Sabe quantas atrizes se matariam por um papel como este?" disse, Ucker. "Pediu a minha opinião, Anahi e, como um roteirista e diretor estou dizendo que seria um enorme erro não fazer."
"Não pedi a sua opinião profissional, Ucker," discutiu Anahi. "Pedi que me impedisse de fazer algo que sei que vou me lamentar depois.
"Que acha que estou fazendo?" gritou ele.
Anahi olhou-lhe ferozmente, a fúria substituindo a frustração. "Você é a única pessoa neste mundo que eu esperava que me compreendesse."
Ucker deixou cair o roteiro no sofá ao lado dele. Olhou para sua melhor amiga e suspirou. "É o papel de sua vida, Anahi. É sua oportunidade de mostrar que é melhor do que acham.
"Esse não é o problema, Ucker," disse Anahi. Não se trata disto.
Ucker passou a mão pelo cabelo. "Durante os últimos anos, vi você evitar magistralmente qualquer contato com a comunidade gay e lésbica. A metade do mundo acha que é homofóbica e à outra metade adora seu conservadorismo. Isso não é você, Anahi. Precisa encarar seus medos ou vai arruinar com sua carreira. Vai chegar um tempo que você não lembrará dos papéis que interpretou, más aquele que não quis fazer nunca esquecerá."
Anahi soltou um longo suspiro, baixando o olhos. Se fosse tão simples.
"De que tem tanto medo?" questionou Ucker. "De todas formas, pelo que sei são atrizes hetero, que interpretam papéis gays. Ninguém vai questionar sua sexualidade."
"Esse é o problema," falou, Anahi. "Vão achar que sou hetero. Vão fazer-me perguntas como, `Oh, como foi beijar uma mulher?` ou `Como heterossexual, como foi interpretar o papel de uma lésbica? Foi difícil? Teve que pesquisar?` Eu não sei se tenho saco para este tipo de perguntas.
Ucker cruzou os braços. "Parece que não te aborrecia até este momento."
Já chega, Ucker!" gritou Anahi, totalmente exasperada. Não preciso disto em minha vida.
"Então por que me pediu que lesse o roteiro?" perguntou, Ucker. "Se já tomou a sua decisão de não aceitar este papel, então não me contasse.
"Não." Ucker balançou a cabeça. "Conheço-te, Anahi. Quando decide alguma coisa, você não se importa o que pense os outros. Queria que eu lhe desse uma razão para aceitar. E é o que estou tentando fazer. Como seu melhor amigo."
Anahi suspirou.
Ucker apoiou-se contra o sofá e soltou um longo suspiro. "Quando foi a última vez que foi feliz, Anahi? Quero dizer, sinceramente. Porque, tenho estado junto de ti a muito tempo, vi você se tornando uma estrela de cinema e nem isto me fez te ver feliz de verdade.
"Criou um personagem bem antipático para você, para que ninguém se de conta de como sua vida é triste e solitária. Por favor, me explica o que vai perder sendo você mesma."
Minha privacidade, respondeu Anahi singelamente.
Ucker arqueou uma sobrancelha.
Anahi caminhou até o sofá e sentou-se, obrigando Ucker a dar a volta. "Saio do armário e vão ver apenas a minha sexualidade. Se alguém tira uma foto minha passeando com uma mulher, as pessoas vão dizer que é minha nova namorada. Não sei se estou disposta a viver isto.
Balançou a cabeça tristemente. "Não estou emocionalmente preparada para me converter numa lésbica exemplar. E francamente, não quero ser. Trabalhei todos estes anos para que meu nome seja sinônimo de lesbianismo. Mesmo que eu diga, `Sou gay`, isso é tudo que o mundo verá."
"Só vai ser assim se você permitir que vejam desta maneira." respondeu Ucker. "E daí que pensam `Essa aí é lésbica` quando te olham? Agora eles te acham arrogante e isto não te ofende.
Anahi sorriu ligeiramente.
"Ser lésbica não é tudo que você é. Não importa o que pensem, Anahi. Você sabe que é mais do que isso. Eu sei, porque te conheço." Mas não estou tentando te convencer que saia do armário. Estou tentando te convencer a dar uma oportunidade a este papel."
Autor(a): Candy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahi não respondeu, Ucker continuou. "Lembro de você me dizendo uma vez que seu momento de fama pasBlancaa inevitavelmente. Que ia caminhar pelas ruas e ninguém iria se lembrar quem foi você. E por que deveriam se lembrar? Não fez nada tão significante para eles se lembrar de ti." Anahi franziu o cenho. Estou certo," disse Ucke ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 149
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 24/01/2016 - 17:25:33
Que fanfic perfeitaa *-* como eh q nunca tinha visto essa ficou por aq? Kkk amei do começo ao fim.. Só acho q deveria ter uma segunda temporada *-* kk
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 22:15:45
essa é a 5° fic sua que eu leio e todas elas eu amei,parabens !!
-
justin_rbd Postado em 02/02/2015 - 20:22:19
li ela e amei,parabéns ,vc definitivamente é uma otima escritora,fiquei triste pq a fic acabou ,mas prometo r ler outras fics sua
-
dannyk Postado em 14/01/2013 - 03:16:19
ameei
-
kislaany Postado em 23/09/2012 - 22:39:57
ja li essa web 3 veses e amo..
-
apcs Postado em 17/06/2011 - 04:00:27
Putz passei quase 6 horas lendo a web, amanha tenho que me levantar as 6:30 e ja sao dar 4:00, se eu dormi na aula amanha a culpa é sua viu candy?? shaushauhs
Adorei a web Parabéns!! -
thaislove Postado em 13/12/2010 - 19:27:00
Leia a minha WEB:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&pag=2&id=8397 -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:26:52
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 10/12/2010 - 23:04:13
muiito muiito muiito legaal!
AMEII!!!!!
Parabens!! -
sthefany Postado em 09/12/2010 - 21:07:50
naum acrediiito que vc parooo!!!!
posta maiiis!!!!
por favooor!!!