Fanfics Brasil - Capítulo 3: A Adaga A Profecia

Fanfic: A Profecia


Capítulo: Capítulo 3: A Adaga

318 visualizações Denunciar


Todos ainda estão à bordo do VonUck, ansiando por sua chegada em Londres. Mas ainda confusos pela batalha da noite anterior.


Mamon e seus aliados também não estão felizes pelo resultado da batalha.


Mamon=eu não acredito que você não conseguiu o livro!


Pedro=perdão senhor...


Mamon=dois vampiros mais demônios da sombra sendo derrotados por um bando de...humanos. Inacreditável!


Pedro=na verdade, senhor, eles não são todos humanos.


Mamon=pouco importa. Estávamos em numero maior. Foi sua incapacidade que me fez perder. Eles não podem ter aquele livro, com ele terão informações demais!


Pedro=perdão senhor, repito. Mas, em minha defesa, pelo menos eu voltei. Belinda sumiu ao ver que perderíamos a batalha.


Mamon=com ela eu me entendo depois. Agora vê se faz alguma coisa útil. Ainda não tenho a adaga, e sem ela não tem ritual.


Pedro=perdão senhor, farei o possível. Darei o máximo de mim.


Mamon=o máximo de você não é o suficiente.


Pedro=perdão.


Mamon=leve os demônios da sombra com você, e vê se dessa vez faz algo de útil.


Pedro=mas os demônios da sombra não foram destruídos?


Mamon=sim. Apenas os que invoquei naquele momento. Invocarei mais. Os demônios da sombra são meus aliados. Infelizmente não tem cérebro, apenas músculos e habilidades. Se não seriam muito mais úteis que você.


Pedro=trarei a adaga senhor. Eu prometo!


Mamon=ótimo. Se não consegui-la, é melhor que nem volte aqui!


Pedro=sim senhor.


Mamon=a adaga está em um museu, em paris. Será a coisa mais fácil pegá-la. Não falhe!


Pedro=sim!


Pedro sai.


Mamon invoca os demônios da sombra, que vão atrás de Pedro.


Enquanto isso, o VonUck chega à Londres. Seus passageiros vão para a mansão de Derrick.


Todos se reúnem, para finalmente estudar as revelações do livro das profecias, deixado por padre John.


May está maravilhada com o livro.


May=não posso acreditar que é real. Meu pai sempre achou que fosse só uma lenda.


Derrick=e existe alguma coisa que seja só uma lenda?


May=temo que não.


Chris=ok. O que exatamente estamos procurando?


Derrick=detalhes. John leu para nós um trecho que dizia: “16 dias, 16 demônios, no começo ele virá sozinho, mas será aguardado por aquele que vive na noite e se alimenta  de sangue. Até o ritual ser completado, contará com o bebedor de sangue e os demônios da sombra. Quando o ritual se completar, nada nem ninguém poderão o parar...”. Tudo que possamos descobrir sobre esse ritual, ajuda.


May folha o livro.


May=aqui! Olhem.


Derrick lê o que May achou.


Derrick=oh, isso é terrível!


Poncho=er, será que vocês poderiam dividir as informações com os seres místicos, tipo os lobisomens presentes no recinto.


Ucker=graças à Deus só temos um cachorro de estimação.


Poncho=calado, bebedor de sangue. E desde quando você acredita em Deus?


Ucker=...


Dul=não briguem!


Ucker=ok.


Poncho=darei o máximo de mim.


Derrick=respondendo a sua pergunta Poncho, o livro fala de 16 demônios. Demônios que seriam libertados por Mamon em um ritual.


Chris=mas se esses demônios são iguais os que enfrentamos em San Diego, não tem problema.


May=mas eles na são iguais. São muito piores. São os 16 demônios mais poderosos. Tão poderoso que estão trancados no abismo do inferno.


Chris=e Mamon quer libertá-los?


Derrick=sim. Pois quando Mamon os libertá-los, eles o seguirão e farão o que ele mandar.


May=e esse ritual também liberta os poderes de Mamon. Ele e forte e poderoso, mas após esse ritual será invencível.


Ucker=e, atualmente, o que o torna “vencível”?


May=o livro não fala como podemos mandá-lo de volta ao inferno. Mas se ele cumprir o ritual, não teremos como.


Chris=John falou alguma coisa sobre 16 dias...?


Derrick=sim. Mamon tem que completar o ritual em 16 dias. E isso explica porque ele veio à terra nessa época.


Dul=como?


Derrick=16 demônios, 16 dias. Dia 16/1/06. Dia 16 de janeiro de 1906, o dia em que o ritual se completará.


Ucker=mas hoje é dia 3, não temos muito tempo.


Derrick=exatamente. Temos que agir mais rápido.


Chris=qual o próximo passo?


Derrick=o livro fala de uma adaga. Uma adaga que essencial para o ritual. Ela libertaria Mamon e os demônios. Sem essa adaga, no mínimo, dificultaríamos as coisas.


May=mas a adaga é só um dos artefatos que ele precisa.


Derrick=mas é um dos mais importantes.


Chris=e onde está a tal adaga?


Derrick=er...Any?


Any=não. Ainda não vi nada.


Ucker=então esperamos por uma visão?


Derrick=temo que sim.


Chris=e o que fazemos enquanto isso?


Derrick=checamos em livros. A procura de algo que fale sobre Mamon.


May=perfeito! Amo esses livros!


Derrick=nós sabemos May!


Uma hora depois...


Any está quietinha em um canto, triste. Poncho vai até ela.


Poncho=o que foi?  já se cansou da aventura?


Any=jamais! É que...pra que adianta ter visões se eu não consigo saber onde está a droga da adaga?


Poncho=ninguém é perfeito. Não seja tão duro com você criança...


Any(brava)=eu não sou criança! Já tenho 17 anos!


Poncho=perdão. Você está certa. Mas é que seu rosto é tão angelical que parece...


Ucker=haha!


Poncho=que foi?


Ucker=esse Totó é Fifi! Haha! “rosto angelical” foi demais pra mim! Haha!


Poncho rosna pra Ucker, que rosna de volta.


May=tava demorando a vocês começarem a rosnar!


Poncho=perdão Irmã Maíte.


Ucker=haha.


May=você provocou Ucker, eu vi!


Ucker=perdão irmã. Tentarei ser um vampirinho bonzinho! Haha!


Dul não tinha percebi o quanto Ucker era...não bom. Ele se escondia em uma fachada humana, mas não deixava de ser um vampiro e agir como um!


Dul=Any? Você tá bem?


Any está tremula e com os olhos brilhando.


Ucker=sei que nos conhecemos a dois dias, mas acho que isso é uma visão!


Any apoiou-se em Poncho para não cair.


Poncho=calado Christopher!


Chris=ei, ei! Olhem isso!


Any e Chris falam ao mesmo tempo.


Any=a adaga está em Paris!


Chris=a adaga está em um museu em Paris!


Todos olham para os dois.


Any=legal! Agora eu tenho visões atrasadas.


May abraça Any.


May=haha. Pelo menos já sabemos pra onde ir.


Derrick=Paris aí vamos nós!


Algumas horas depois, eles já estão quase chegando em paris.


Estão todos à bordo do VonUck.


A maioria deles está dormindo nos quartos do navio.


Dul está saindo de sua cabine ao mesmo momento que Any.


Dul novamente teve aquele pesadelo horrível do dia da morte de seus pais. E novamente o rosto do vampiro que lhe salvou foi substituído pelo rosto de Christopher. E, dessa vez, o rosto do vampiro que matou seus pais tinha o rosto de Pedro. E o pesadelo não terminava no lugar de comum. Depois dela se esconder dos vampiros ela fechava os olhos e quando os abriu estava na torre do sino de San Diego, com a idade que tem atualmente. Estava agarrada ao livro das profecias enquanto o Pedro ameaçava sua vida. Ao que Ucker surgia e lhe salvava...de novo!


Mas Dul preferiu acreditar que tudo aquilo não passava de um pesadelo. E que até a noite da festa de réveillon, nunca tinha visto o Conde Christopher Uckermann.


Ela viu Any e resolveu interromper seus pensamentos absurdos.


Dul=oi Any. Dormiu bem?


Any=na medida do possível.


Dul=teve algumas visões indesejáveis?


Any=mais ou menos. Sinto muito pelos seus pais.


Dul paralizou, Any percebeu.


Any=eu não queria ter me metido, mas as visões vieram. Você me perdoa Dul?


Dul=er...eu não tenho o que perdoar.


Any=pelo menos agora eu entendo porque você caça-vampiros. Se eu soubesse que vampiros eram responsáveis pelo acidente que matou meus pais, provavelmente também os caçaria. Mas eu vi o acidente deles durante os últimos anos e foi mesmo um motorista desequilibrado que os tirou a vida.


Dul=er...eu entendo Any. E sinto muito!


Any=eu também sinto.


De repente Dul percebeu que Any não tinha visto o sonho dela, tinha visto exatamente o que aconteceu no dia em que seus pais foram mortos. E somente ela sabia quem eram os vampiros que estavam lá.


Dul=er...Any...


Dul não precisou perguntar.


Any=sim. Eu sei quem são.


Dul=e?


Any=em breve você vai saber. E vai saber em primeira mão. Não se preocupe.


Any falou isso, sorriu e saiu em direção ao convés.


Dul ficou lá, meditando sobre as palavras de Any.


Pouco depois eles desembarcaram em Paris.


Resolveram se separa para tentar achar o museu.


Any, May, Dul e Poncho foram de por um lado.


Derrick, Chris e Ucker por outro.


Chris=haha. Eu ia passar minha lua-de-mel aqui!


Ucker=você ia se casar? Mas como se você é...


Chris=eu não nasci invisível, sabia?


Ucker=eu também não nasci vampiro! Tinha 21 anos quando aconteceu.


Chris=eu tinha 25 quando me tornei invisível.


Ucker=e com quem você ia casar?


Derrick=não queira nem saber!


Chris=com a May.


Ucker=você ia casar com uma freira?


Chris=ela também não nasceu freira. Haha!


Derrick=a May só entrou pro convenço quando o Chris foi embora. Ela tinha 20 anos, ele 25 e eles se amavam. Mas Chris achou errado forçar May a ter um marido invisível. O problema e que ela queria acima de tudo estar com ele, não importando se ele era ou não invisível.


Chris(em tom irônico)=obrigado por lembrar Derrick!


Derrick(também em tom irônico)=não há de que! Haha!


Ucker=haha. Você foi estúpido meu caro!


Chris=ponha-se no meu lugar: O que você faria se acontecesse de se apaixonar por uma humana? Você a morderia para passarem a eternidade juntos, você daria a ela sua sentença indesejável? Ou você iria para o mais longe que seu amor por ela permitisse? Eu foi para o mais longe, e só consegui ficar afastado durante 5 anos.


Ucker=eu jamais me apaixonaria por uma humana. Elas são tão...fraquinhas.


Derrick=nem todas!


Chris=nem todas!


Ucker=é. Nem todas!


Os três riem.


Derrick=é aqui!


Chris=como você sabe? O livro não falava qual era o museu e nem tinha fotografias.


Pedro=eu posso sentir! É aqui! O Museu do Louvre! Nossa adaga está aí!


Xxx=sua? Isso é o que veremos!


Ucker rosna.


Ucker=Pedro!


Pedro=Christopher!


Ucker=entrem no museu e peguem a adaga.


Chris=e você?


Ucker=eu me viro!


Pedro=demônios da sombra!


Os demônios da sombra surgem.


Já é madrugada, o museu está fechado.


Derrick e Chris se dirigem a uma passagem secreta que dá no museu.


Passagem da qual eles ouviram falar quando moravam e faziam pesquisas no mosteiro San Diego.


Derrick=vamos!


Quando Chris entra no museu ele já está sem a capa e não é mais as roupas flutuantes. É o homem invisível!


A rua do museu também está deserta.


Ucker e Pedro ficam em posição de ataque, como animais. E falam entre rosnados.


Ucker=prepare-se!


Pedro=eu estou muito mais forte. Tenho um mestre agora!


Ucker=você sempre se contentou com tão pouco Pedro. Você nasceu mesmo pra ser a marionete do Mamon!


Pedro=você vai morrer!


Ucker=eu sou imortal!


Pedro=apenas enquanto estiver com o meu anel!


Ucker=haha! Seu anel?


Pedro=sim!


Ucker=se é seu, vem buscar!


Pedro avança em uma velocidade inimaginável, mas Ucker consegue ser mais rápido ainda. E eles ficam naquela luta, impossível de ser acompanha por olhos humanos.


Enquanto isso, não muito longe dali...


Any estremece e Poncho a segura.


Poncho=o que foi Any?


Any=Pedro...e os demônios da sombra! Eles acharam o museu certo. É o Louvre! Temos que ir pra lá. Ucker...está em perigo!


Dul=Ucker? Mas ele é um vampiro!


Any=Pedro tem a ajuda de Mamon. Isso o torna mais forte que Ucker! Vamos!


Any, Dul, May e Poncho correm para o museu.


Enquanto isso, dentro do museu...


Enquanto Chris, invisível, procura a adaga; Derrick enfrenta os demônios da sombra.


Os demônios são rápidos, fortes e furiosos. Derrick quase não consegue escapar deles. Ele pega uma das espadas que está em exibição no museu e começa a lutar com ela contra os demônios da sombra.


Mas os demônios não são tão burros quanto Mamon falou, eles também pegam armas.


Derrick=acabei de descubrir que odeio lutas de igual pra igual!


E eles seguem lutando.


Derrick caiu no chão, e está quase sendo acertado por um demônio da sombra que tem uma lança. Mas de repente o demônio some, vira pó.


Derrick(virando seu olhar para porta do museu)=heim?


Dul(com adagas na mão)=de nada Derrick!


Derrick levanta e pega a espada de volta. Ele e Dul começam a lutar juntos contra os demônios, impedindo que eles cheguem até onde está a adaga. Um fazendo a retaguarda do outro.


Enquanto lutam, entre um movimento e outro, eles conversam.


[OBS: ... é a pausa entre um golpe e outro.]


Derrick=cadê a...Any...e....a...morra desgraçado!...May?


Dul=haha....espero que...esse morra não tenha...sido pra....May!


Derrick=...é claro...que...não!


Dul=elas estão...bem. Poncho...não deixou que...viessem...pra cá....ficaram esperando...perto do....VonUck...falando no diabo...cadê o Ucker?


Derrick=lutando...com...o....Pedro!


Dul=sozinho?


Derrick=...sim! E...cadê o...Poncho?


Dul=foi...acompanhar...May e Any...até certo ponto.


Derrick=ah!


De repente Derrick se afasta de Dul. Os demônios da sombra invocados foram muitos dessa vez.


Dul=que foi?


Derrick=olhe!


Ele aponta para onde deveria estar a adaga.


Dul=Chris?


Derrick=espero que sim!


A conversa e interrompida, demônios da sombra ainda não foram derrotados...pelo menos não todos!


Enquanto isso, na rua do museu Ucker e Pedro ainda lutam em uma velocidade inimaginável.


Pedro, em um movimento, derruba Ucker.


Antes que Ucker levante, o pé de Pedro já está o pressionando no chão.


Ucker rosna sem parar.


Pedro(cada vez apertando mais seu pé no peito de Ucker)=eu criei você! Você era como um filho. Durante séculos andamos juntos. Mas você me traiu Christopher. Vampiros não foram criador para a bondade. Você deixaria ter deixado isso para os humanos.


Ucker(tentando se livrar de Pedro, sem sucesso)=ter humanos como alimento nunca me importou. Mas você começou a atar lares, destruir famílias. Isso era errado!


Pedro=eles não merecem viver Christopher.


Ucker=e nós? Merecemos?


Pedro aperta mais ainda seu pé em Ucker.


Ucker sente uma dor horrível e grita.


De repente Pedro é derrubado por um enorme lobo preto!


Ucker está em estado deplorável.


O lobo morde Pedro.


Dul e Derrick saem do museu.


Chris veste a capa, o chapéu e companhia e volta a ser as roupas flutuantes.


Dul=pegou?


Chris=é claro!


Derrick=demônios da sombra exterminados com êxito.


Dul=será que o vampirinho encarou o Pedro?


Pedro, ao ver que vai perder, some.


Ucker continua deitado em estado deplorável.


Poncho volta a forma de homem.


E ajuda Ucker a se levantar.


Ucker=obrigado cachorro. Você salvou minha vida. Vou comprar um ossinho bem grande pra você. Ai!


Poncho=guarde suas forças sanguessuga. Depois você faz piadas.


Dul, Chris e Derrick vêm Ucker todo bagunçado e apoiado em Poncho.


Dul(preocupada)=você está bem?


Todos encaram Dul: “de onde veio essa preocupação toda?”


Dul percebe e resolve mudar sua fala.


Dul=você está bem...Poncho?


Ucker=aí.


Poncho=eu tô. Já o vampirinho...


Ucker=pegaram a adaga?


Chris=sim!


Ucker=então vamos pro VonUck. Por tudo que é mais sagrado!


Poncho=haha. Ok. Derrick?


Derrick=sim?


Poncho=uma ajudinha?


Derrick=claro!


Ucker é levado até o VonUck por Poncho e Derrick, se apoiando nos dois. Dul e Chris vão atrás.


Quando chegam encontram May e Any, e todos embarcam.


Mais tarde...


Ucker já está bem melhor, ele se cura em um tempo diferente aos humanos.


Todos estão reunidos em uma das salas do navio.


May=qual o motivo da reunião, Derrick?


Derrick=Chris, fale!


Chris=quando eu peguei a adaga, tinha um pergaminho junto.


Dul=e o que diz o pergaminho?


Chris=tem um nome feminino.


Dul=e?


Chris=Any?


Any=sim. Eu tive essa visão semana passada, quando ainda morava no convento. Na hora não dei importância.


Poncho=e que visão é?


Any=bem, vou resumir: Essa mulher, Sandra, tem conexões com o além. Ele é a nossa passagem até o...lugar de onde Mamon veio...


Ucker=o inferno?


Any=exatamente. Ela mora no Novo México. E eu sinto que ela espera por nós.


Poncho=não entendi. O que ela tem de tão importante?


Any=ela tem respostas!


Todos se olham.


Já sabem o próximo destino do VonUck: Novo México – EUA!


Enquanto isso, no esconderijo de Mamon...


Pedro volta, sem a adaga.


Mamon(irritado)=COM0 VOCÊ PODE SER TÃO INFICAZ?


Pedro=perdão senhor!


Mamon levanta a mão e Pedro ajoelha-se.


Mamon=eu deveria matá-lo!


Pedro se encolhe.


Mamon baixa a mão.


Mamon=mas não vou. Você ainda me é útil. Por enquanto!


Pedro=sim senhor.


Mamon=mas se não recuperar essa adaga...chego a ter pena de quais serão as conseqüências.


Pedro=sim senhor. Onde devo achá-los?


Mamon=ainda não sei. Mas amanhã saberei! E você vai encontrá-los e pegar a adaga.


Pedro=sim.


Mamon=mas eu proíbo que você mate Christopher!


Pedro(indignado)=mas por quê?


Mamon(com uma voz totalmente diferente da sua humana...com uma voz demoníaca)=alguma coisa contra?


Pedro(se encolhendo mais ainda)=não senhor, não senhor.


Mamon(falando normalmente)=ótimo. Eu ainda tenho planos para Christopher.


Pedro parece se conformar com a idéia.


Pedro=e o lobo? Eu posso matar?


Mamon dá os ombros, como se pouco importasse.


Pedro=ótimo!


No dia seguinte...


CONTINUA...


PS: Obrigada por lerem e comentarem minha web gente! Semana que vem tem o 4º capítulo. Vou fazer um suspense e revelar o nome do capítulo pra vocês!  Capitulo 4: O Roubo. Em breve, próximo sábado. Até mais. Comentem! Bjos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMUNICADO IMPORTANTE! Gente, estou com muitas webs no momento, e como não quero desistir de nenhuma, farei uma divisão. Tipo assim: Esse final de semana eu posto em umas e não posto em outras, final de semana que vem eu posto nessas umas e não posto nas desses final de semana. Se eu conseguir, posto em todas. Mas provavelmente eu não v&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 14:43:12

    Vagas aberta pra minha proxima web se quiser participar: Bella
    procurar. ..JP. link
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=6753&capitulo=10

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:30

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:29

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:29

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:28

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 21/05/2009 - 00:38:18

    posta!!!

  • tete Postado em 04/05/2009 - 17:15:26

    posta logo

  • maria Postado em 28/04/2009 - 18:51:26

    GABY (SOU NOVA AQUI)CASO VOCE NÃO TENHA IDEIA PRA ESSA WEB,EU POSSO TE AJUDAR,PENSEI EM ALGUMAS COISAS,MEU E-MAIL É:
    DULCEMARIA_AVILA@HOTMAIL.COM
    O MSN É O MESMO
    SO SE VC QUISER,POSTA MAIS SUA WEB TA DEMAIS,BEIJOS DA MAH

  • raissar Postado em 26/04/2009 - 10:19:18

    posta please!
    estou super curiosa!!
    bjks
    te dolu

  • raissar Postado em 12/04/2009 - 08:16:35

    ñ para de postar ñ gaby!
    mais!!!
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais