Fanfics Brasil - A Caçada - Parte I A Profecia

Fanfic: A Profecia


Capítulo: A Caçada - Parte I

304 visualizações Denunciar


Eram 4h da madrugada no navio VonUck.
Depois que o proprietário do navio, há horas atrás, havia o abandonado, duas passageiras resolveram fazer o mesmo.
No convés...
Dulce, totalmente vestida e armada para uma batalha, sai sorrateiramente.
De repente, ela aponta sua arma para a escuridão.
Dul=por que você está me seguindo?
Any sai das sombras.
Any=desculpe. É que...eu sei que você quer ir embora, eu também quero.
Dul=seu lugar é aqui, eles precisam de você.
Any=precisam de você também.
Dul=acho que eles conseguem enfrentar uns demônios da sombra sem mim.
Any=você vai atrás do Ucker, não vai?
Dul=...o que você quer Any?
Any=eu não posso mais ficar aqui. Não depois do que eu fiz. Eu sei que jamais confiarão em mim do mesmo jeito.
Dul=eu consigo entender o que você fez. Você não queria que Poncho morresse, então fez o que estava a seu alcance para ajudar.
Any=exatamente. Você não faria o mesmo?
Dul=bem...eu gosto do Poncho, mas nem tanto.
Any=haha. Eu me referia a Ucker.
Dul(fazendo-se de desentendida)=como?
Any=vocês dois estão mais ligados do que imaginam. Você vai atrás dele. Eu vi!
Dul=e quer ir junto? Quer ir encontrar o vampiro que tentou te matar?
Any=não é mais estranho que uma caçadora de vampiros indo atrás de um vampiro. A não ser que você fosse matá-lo, coisa que eu sei que você não faria.
Dul=fique aqui Any. É mais seguro.
Any=Dul...por favor, me leve com você. A vida inteira os outros me disseram o que fazer. E a primeira vez que eu fiz uma coisa que eu queria, eu acabei traindo todos que confiavam em mim. Eu não sirvo mais de ajuda aqui.
Dul=quem os levará à cigana?
Any=eu deixei um bilhete com o endereço dela. Só não os levei até lá ontem porque tinha medo que ela me desmascarasse. Sandra sabe muitas coisas.
Dul=ok. Nós nos conhecemos há quanto tempo?
Any=hoje faz cinco dias.
Dul=exatamente. Você acha que é seguro sair por aí comigo? Acha que é seguro encontrar Ucker? Ele ainda pode estar com raiva de você.
Any=ele tem todo o direito de estar com raiva de mim. E eu sei que ele ouve você. E sei também que você não entende o porquê disso. É como se vocês estivessem conectados. Certo?
Dul=...exatamente.
Any=em breve você entenderá. Mais breve do que você imagina. Você tem que ir atrás de Ucker, é o seu destino.
Dul=exatamente. Meu!
Any=eu sei, mas eu quero ir junto. Eu serei tratada de um modo estranho se ficar, eu sinto. Serei tratada como uma traidora. Que é o que eu sou!
Dul=...olha Any, você fez o que seu coração mandou. Como podemos lhe culpar por isso?
Any=sabe, eu gosto do Poncho. Desde que o vi, não sei por que. E não é desde que o vi no México, é desde que o vi em uma visão. Há mais ou menos um mês atrás. Eu me sinto segura quando estou perto dele. E eu não me sentia assim desde que meus pais morreram. Eu não me arrependo do que fiz, e faria novamente. Ucker pode me matar por isso, é um direito que ele tem. Mas eu gostaria de pedir desculpas, pelo menos mais uma vez. E...ficar aqui no navio não vai ser agradável. Eu imploro que você me leve com você.
Dulce refletiu.
Dul=...ok! Está bem. Pode vir!
Any(sorrindo)=obrigada!
E elas foram.
Pela manhã, no VonUck...
Chris=Dul e Any sumiram!
May=sim!
Derrick=Dul deve ter ido atrás de Ucker e Any...bem, ela deve ter fugido depois do que fez.
Poncho=e nós vamos deixar uma jovem indefesa por aí?
Derrick=temos coisas mais importantes à fazer!
Poncho rosna.
May(entregando um papel)=Any deixou isso.
Chris=o que é isso.
Derrick=o endereço de Sandra.
May=iremos atrás dela?
Derrick=imediatamente.
Chris=er...pessoal.
May=que foi?
Chris=Poncho acabou de se jogar no mar!
Derrick=droga!
Chris=onde será que ele foi?
May=você ainda tem dúvidas? É óbvio que ele foi atrás de Any!
Derrick=todos estão confundindo a missão. Temos que ignorar nossos desejos e sentimentos e fazer o que é certo!
Chris=é. Se bem que...
May=que...?
Chris=se fracassarmos e morrermos, é melhor aproveitarmos os nossos últimos momentos com as pessoas que amamos.
Chris e May trocam um olhar. Ou melhor, as roupas flutuantes viram na direção de May!
Derrick(frustrado)=eu mereço! Eu mereço!
Chris e May riem e voltam á si.
Eles e Derrick desembarcam.
Enquanto isso, em uma floresta, no caminho de Londres...
Pedro está com os demônios da sombra, em uma clareira.
Pedro=vamos nos dividir. Vocês vão por aqui, vocês por ali e vocês vêm comigo!
E assim Pedro mandou um grupo de demônios da sombra para a esquerda, outro para direita. E seguiu para o sul com outro grupo.
Mais tarde...
Any e Dul estão andando pela floresta.
Elas acabam chegando ao lugar onde Ucker e Belinda estiveram ontem...
Dul=eles estiveram aqui.
Any=como você sabe.
Dul=vampiros tem um cheiro peculiar. Você não sente, mas meu nariz já está acostumado.
Any=engano seu! Eu senti cheiros em Belinda e Ucker!
Dul(desafiando)=jura? Quais?
Any(aceitando o desafio)=bem, Ucker cheira à colônia de marca. O cheiro dele é extremamente bom e sedutor. Já Belinda, bem...ela tinha um cheiro estranho!
Dul riu.
Dul=é. Você está certa. Mas eu me referia a um cheiro peculiar que todos os vampiros tem. Haha! Pergunte a Poncho.
Any faz uma carinha triste.
Dul=que foi?
Any=eu vou sentir falta do Poncho.
Dul=você gosta dele.
Any=mais do que devia.
Dul sorriu.
Dul=vai ficar tudo bem.
Any=assim espero!
E as duas seguiram andando, por uma trilha.
Enquanto isso, Derrick, Chris e May foram atrás de Sandra. Usando o endereço deixado por Any.
May=você tem certeza que ela vai nos ajudar?
Derrick=eu não tenho certeza de mais nada. só sei que Sandra também não quer Mamon aqui!
Chris=vampiros? Lobisomens? Bruxas? Meu Deus!
May=o homem invisível falando isso!
Chris=já expliquei que fiquei invisível através da ciência!
May=a ciência é um tipo de magia.
Chris(indignado)=...
Derrick=por favor, não briguem!
Os dois se olham. Ou melhor, May olha para as roupas flutuantes.
May=eles vão voltar Derrick.
Chris=os 4!
Derrick=espero.
E eles seguem seu caminho.
(continua...)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabybrody

Este autor(a) escreve mais 43 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, Dul e Any são atacadas por demônios da sombra. Any fica gritando, enquanto Dul derrota os demônios, só que são muitos. Eis que, um enorme lobo surge e ajuda Dul. O lobo de transforma em Poncho e os três se encaram. Poncho=onde você estava com a cabeça quando trouxe ela com você? Dul=ela implorou! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 547



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pedrojunior Postado em 01/06/2010 - 14:43:12

    Vagas aberta pra minha proxima web se quiser participar: Bella
    procurar. ..JP. link
    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=6753&capitulo=10

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:30

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:29

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:29

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 28/05/2009 - 01:44:28

    posta aki plixxxxxxxx
    bjix

  • natyvondy Postado em 21/05/2009 - 00:38:18

    posta!!!

  • tete Postado em 04/05/2009 - 17:15:26

    posta logo

  • maria Postado em 28/04/2009 - 18:51:26

    GABY (SOU NOVA AQUI)CASO VOCE NÃO TENHA IDEIA PRA ESSA WEB,EU POSSO TE AJUDAR,PENSEI EM ALGUMAS COISAS,MEU E-MAIL É:
    DULCEMARIA_AVILA@HOTMAIL.COM
    O MSN É O MESMO
    SO SE VC QUISER,POSTA MAIS SUA WEB TA DEMAIS,BEIJOS DA MAH

  • raissar Postado em 26/04/2009 - 10:19:18

    posta please!
    estou super curiosa!!
    bjks
    te dolu

  • raissar Postado em 12/04/2009 - 08:16:35

    ñ para de postar ñ gaby!
    mais!!!
    bjs


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais