Fanfics Brasil - Capitlo 1 Prometi não chorar

Fanfic: Prometi não chorar


Capítulo: Capitlo 1

157 visualizações Denunciar


A! Alice somente e falar esse nome sinto meu coração pulsar, minhas mãos gelarem e minhas pernas estremecerem.
Alice é e sempre sera a mulher da minha vida!
Lembro-me perfeitamento o instante em que nos conhecemos, já era tarde da noite eu estava sentado em um dos bancos em uma praça quando vi Alice chorando,fui até ela saber se ela precisava de ajuda, e ao contrario do que pensei ela disse que precisaria de ajuda sim.
-O que houve? algo que eu posso ajudar? - perguntei-lhe
- Não sou de sair contando meus problemas a qualquer um mas preciso desabafar com alguém.-disse Alice entre soluços e lagrimas.
ALice suspirou fundo e começou.
- Bom a mais ou menos 2 anos estou tendo problemas na minha familia, meu irmão não esta andando com pessoas certas e quanto mais tento ajudar mais sofro e ele não quer me ajuda!
Não sabia o que falar , só fui entar ser gentil com ela e
agora ela estava contado sua vida inteira pra mim, sei que ela estava com problemas mas naquele momento pensei que ela fosse  totalmente louca `-`.
- Hn` tente se afastar desses problemas dele, já que ele nao quer sua ajuda não adianta sofrer por isso!- mesmo sabendo que aquele seria o conselho mais obvio que ela receberianaquele momento, aquilo foi a unica coisa que vei em minha mente.
- Você deve estar me achando louca né?nem ao menos sei seu nome e estou te contando sobre a minha vida e nem se quer estou com medo de vc - disse alice agora com um leve sorriso esboçado em seu rosto!
-Bom confesso te achei um pouco louca sim!- falei rindo.
-Bom obrigada por sua ajuda preciso ir. e
desculpa por tomar seu tempo e bem PRAZER alice :)
-Espero que esteja melhor e prazer Dylan.
Depois de dar uma de terapeuta para a pseudo louca da praça,fui para casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de ir para casa passei na casa dos meu avós!Entrei em casa e fui para o meu quarto. Aquela seria minha primeira noite Em Vancouver.Morava em Napanee maas me mudei para cá hj de manhã.Apaguei as luzes e deixei apenas a luz de meu abajur assesa e começei a ler meu livro."Há quem diga que todas as noites são de sonhos.Mas há ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peedrox Postado em 27/11/2010 - 23:13:05

    cooontiinuuua! ta mto bom '-'

  • yakult Postado em 24/11/2010 - 15:44:51

    oiii ..
    fiz meu cadastro hoje .. dei uma paradinha para ler seus post ..
    adoreii *-*
    continua postandoo .. o//

    se quiser da uma passadinha para ver o meu tabm ...
    bjooo ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais