Fanfics Brasil - Prometi não chorar

Fanfic: Prometi não chorar


Capítulo: 3? Capítulo

9 visualizações Denunciar


No outro dia sai cedo de casa fui até a praça de novo e Alice estava lá novamente.
- Err acho que somos vizinhos- falei enquanto sentava-me ao lado dela.
- Nossa serio? quando me viu ?
- Ontem a noite! te vi na ja nela do seu quarto.
-viu e ouviu vc quiz dizer né?- debocou alice
- bom eu sei que é feio ouvir conversa dos outros mas ouvi sim n_n`- disse sorrindo.
-ahah. bom saber que meu terapeuta mora ao lado. gargalhou Alice
Ficamos a manhã inteira conversando ali falamos de tudo dos nossos sonhos,da nossa rotina, cinema musica. olhei para o relogio e vi que estava na hora de ir para o almoço.
Eu e alice fomos caminhando juntos deixe ela na porta de casa e entrei .
o tempo passo ue falar com Alice pelas manhãs virou minha rotina, Alice tinha virado minha `amiga de infancia` .
- Sabe Dylan a situação do meu irmão está cada vez pior! Ontem vi ele usando droga dentro de casa, mas não falei nada para minha mãe pra ela não ficar preocupada :x`
Enquanto Alice me contava o que havia acontecido conseguia ver seus olhos encherem de lagrimas, ver alice naquela situação me deixava inquieto gostaria de ajudar mas não sabia como.
Anoitecei e Alice veio me contar que seu irmão iria morar com seu pai.
Fiquei feliz em saber que Alice finalmente teria um pouco de paz.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de conversar com alice subi para meu quarto apaguei as luzes liguei meu abajur e começei a ler.``O Amor não enxerga com os olhos, e sim com a mente, e por isso pinta-se cego o cupido alado. Tampouco a mente do Amor tem faro para qualquer discernimento. Com asinhas e sem olhos, representa a pressa da imprudência. Dizem, portanto, que o Amor é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peedrox Postado em 27/11/2010 - 23:13:05

    cooontiinuuua! ta mto bom '-'

  • yakult Postado em 24/11/2010 - 15:44:51

    oiii ..
    fiz meu cadastro hoje .. dei uma paradinha para ler seus post ..
    adoreii *-*
    continua postandoo .. o//

    se quiser da uma passadinha para ver o meu tabm ...
    bjooo ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais