Fanfics Brasil - Prometi não chorar

Fanfic: Prometi não chorar


Capítulo: 5? Capítulo

7 visualizações Denunciar


 tempo foi passando e percebi que a cada novo dia o que sentia por ela crescia mais e mais dentro de mim.
Quando tomei conta que a amava resolvi tomar uma decisão! falr com ela .


Na manhã seguinte fui a praça para encontra-la como era de costume.
Aquela manhã era uma manhã fria,vi Alice sorrindo andando sobre minha direção suas bochechas estavam vermelhas, seu cabelo esvoaçado, foi ali naquele momento que eu tive certeza que Ela era a mulher da minha vida.
- Olá terapeuta- zombou Alice
Respirei fundo.
-Alice preciso te dizer algo! minha garganta estava seca, minhas mãos tremendo e meu olhar aflito.
-O que foi ?aconteceu alguma coisa?
-Bem na verdade vem acontecendo a algum tempo... Bem vc pode achar isso loucura talvez até seja mas eu preciso, eu NECESSITO te dizer isso. Eu Te Amo!
Alice abriu um sorriso.
- Eu tbm te amo, vc é meu terapeuta favorito e é sempre vc que me ajuda nas horas que preciso.
- NÃO Alice, ñ é isso- falei com um tom de voz um pouco mais alto.
Alice arregalo os olhos.
- Eu te amo de um jeito diferente, te amo de alma e coração, Amo o suficiente para dizer que se for para viver sem o seu amor eu ñ quero mais viver, te amo ao ponto de enxergar vc sendo a mulher da minha vida, te amo pelo simples fato de vc fazer eu me sentir vivo quando estou ao seu lado!!.- falei agora com o tom de voz baixo .
percebi que Alice estava sem reação.
-Dylan- ecoou a voz de Alice.
- Todos as noites desde quanto te vi pela primeira vez tenho sonhando com esse momento! Eu Te Amo. - Alice esboçou um sorriso timido e me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E assim o tempo foi passando, a cada novo dia tinha mais certeza que era ELA, a pessoa que eu sempre procurei. Logo completariamos um ano de namoro! Mesmo com tanto tempo de namoro não perdia-mos nossa mania de todas as manhãs ir até a praça, aquela praça onde a vi pela primeira vez , era naquela praça que falavamos sobre nossas Ut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peedrox Postado em 27/11/2010 - 23:13:05

    cooontiinuuua! ta mto bom '-'

  • yakult Postado em 24/11/2010 - 15:44:51

    oiii ..
    fiz meu cadastro hoje .. dei uma paradinha para ler seus post ..
    adoreii *-*
    continua postandoo .. o//

    se quiser da uma passadinha para ver o meu tabm ...
    bjooo ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais