Fanfics Brasil - Prometi não chorar

Fanfic: Prometi não chorar


Capítulo: 6? Capítulo

176 visualizações Denunciar


E assim o tempo foi passando, a cada novo dia tinha mais certeza que era ELA, a pessoa que eu sempre procurei.


Logo completariamos um ano de namoro!


Mesmo com tanto tempo de namoro não perdia-mos nossa mania de todas as manhãs ir até a praça, aquela praça onde a vi pela primeira vez , era naquela praça que falavamos sobre nossas Utopias, nossos problemas, e naquela manha de 26 de fevereiro ouvi o que nunca queria ter ouvido.
Alice sentou-se no banco, sem dizer alguma palavra se quer, apenas me olhou e antes mesmo de falar algo vi uma lagrima cair ligeiramente pelos seus olhos.
- Foi algo que eu fiz para vc estar assim?vc quer conversar ?o que houve?. Odiava o fato de ver alice chorando e não ter nenhuma reação que a ajudaria naquele momento.
- Não! não é vc , sou eu. alice suspirou fundo 2 vezes seguidas abaixou seu olhar para o chão o começou a falar.
-Estou doente. o resultado dos exames chegaram ontem. tenho Leucemia.
Aquelas palavras não entravam em minha mente, Alice a mulher da minha vida com Leucemia.
Meus olhos já estavam cheios de lagrimas e então abracei Alice e disse:
- Eu prometi para vc que vc seria para sempre minha, que eu nunca iria desistir de vc , e eu não vou... Vou contigo até o final e tudo vai ficar bem.
Alice se confortou ainda mais em meus braços e entre soluços disse:
- Dylan.. eu acho que esse já é o momento final!.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Alice!- disse eu  levantando sua cabeça.- Só vai ser o final quando vc parar de tentar,e vc não vai parar!- Mas Dylan.. mesmo que esse seja o final eu ñ me importo, pq para ter um final tem que haver um inicio e vc fez parte do meu inicio.Enxuguei as lagrimas no rosto de Alice e a levai para casa!Subi as escadas tranquei a porta e chorei.Sim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peedrox Postado em 27/11/2010 - 23:13:05

    cooontiinuuua! ta mto bom '-'

  • yakult Postado em 24/11/2010 - 15:44:51

    oiii ..
    fiz meu cadastro hoje .. dei uma paradinha para ler seus post ..
    adoreii *-*
    continua postandoo .. o//

    se quiser da uma passadinha para ver o meu tabm ...
    bjooo ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais