Fanfics Brasil - Prometi não chorar

Fanfic: Prometi não chorar


Capítulo: 7? Capítulo

251 visualizações Denunciar


-Alice!- disse eu  levantando sua cabeça.- Só vai ser o final quando vc parar de tentar,e vc não vai parar!
- Mas Dylan.. mesmo que esse seja o final eu ñ me importo, pq para ter um final tem que haver um inicio e vc fez parte do meu inicio.
Enxuguei as lagrimas no rosto de Alice e a levai para casa!
Subi as escadas tranquei a porta e chorei.
Sim chorei. sempre achei achei que essa coisa de homm chorar por mulher fosse drama e tal, mas não é.
Eu entendi da pior maneira que não é...
Deite-me sobre minha cama e dormi.
No outro dia pela manhã fui até a praça esperar Alice, mas Alice não veio.
Aquilo me fez pensar em como seria nha vida quando eu não tiver mais a minha pequena Alice.
Aquilo foi me deixando com um aperto enorme no coração e então decidi ir até a casa de Alice ver se estava tudo bem.
Apertei a campainha e Jason, o irmão de Alice estava lá.
Quando vi Jason lá sabia que tinha acontecido algo. desde que ele foi morar com o pai nunca mais havia voltada para aquela casa, e aquilo me deixou ainda mais angustiado.
- ONDE ESTA ALICE?- perguntei
- No quarto! - respondeu Jason.
Subi as escadas e vi Alice, deitada em uma cama, seu pai e sua mãee alguns medicos estavam em sua volta.
- Sabia que vc viria!- Disse Alice sorrindo em minha direção.
- Fiquei preocupado, e pelo que posso ver tenho razão para me preocupar. o que aconteceu?
- Nada que eu não esperava.- debochou Alice.
- Ela se sentiu mal e desmaiou- Disse sua mãe.
- Alice vai ter que começar fazer seções de quimioterapia, e quero deixar vcs cientes que desmaios, tonturas e vomitos seram constantes nessa fase.- Explicou o medico
- Mãe, pai, podem me deixar a sós com Dylan? quero falar com ele.
Todos se retiraram e então sentei-me ao lado de alice na cama.
- Dylan.. estou com medo.. estou com medo de partir para um lugar onde não vou ter vc!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • peedrox Postado em 27/11/2010 - 23:13:05

    cooontiinuuua! ta mto bom '-'

  • yakult Postado em 24/11/2010 - 15:44:51

    oiii ..
    fiz meu cadastro hoje .. dei uma paradinha para ler seus post ..
    adoreii *-*
    continua postandoo .. o//

    se quiser da uma passadinha para ver o meu tabm ...
    bjooo ...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais