Fanfics Brasil - capitulo Um! Pior inimigo, meu melhor amigo!

Fanfic: Pior inimigo, meu melhor amigo!


Capítulo: capitulo Um!

136 visualizações Denunciar


Abri os olhos,fiquei olhando para o teto. Me peguei numa brisa imensa. Pensei em minha vida nos ultimos 4 dias. Foi muita informação para tão pouco tempo.

Minha mãe não bebia,bem..er, era isso o que eu pensava.E tambem achava que ela amava o meu pai, e ME amava. É ,me enganei. Pensei tudo errado.

Coçei meus olhos para não chorar,e me sentei na cama. Olhei pro meu quarto vazio e vi minhas malas do lado da porta. Partir de casa com apenas 14 anos era assustador pra mim! Ainda mais me mudando pra capital,Porto Alegre, na casa do meu pai eu já não via a 3 anos! Nunca tive intimidade com ele depois da separação com minha mãe.

Luan e Gustavo,meus irmãos,depois de terem feito 18 anos não se importavam mais comigo. Gêmeos idiotas! Eles acham que podem tudo. Tanto é que colocaram minha mãe na reabilitação.

Me levantei,fui ao banheiro e fiquei me olhando no espelho. Nossa como eu era gorda! Os remédios não estavam adiantando muita coisa. Fiquei encarando o vaso sanitário,ele chamava por mim! Fui em direção a ele. Fazia tempo que eu não fazia aquilo. Me ajoelhei,coloquei 2 dedos no fundo da minha garganta e, vomitei. Me senti melhor depois disso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Confesso,era muito bom colocar pra fora toda a comida que eu engeri,mas eu sabia que era errado. Eu ouvi alguem me chamando :- Anne,papai chegou! Anda logo sua lerda! - Gritou meu irmão Gustavo.Eu revirei os olhos e respondi :- Vou me trocar. Epera um pouco.Eu estava muito ansiosa para ver meu pai. Escovei os dentes,tirei o pijama e coloquei o vestido amarelo que esta ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais