Fanfics Brasil - Pior inimigo, meu melhor amigo!

Fanfic: Pior inimigo, meu melhor amigo!


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Confesso,era muito bom colocar pra fora toda a comida que eu engeri,mas eu sabia que era errado. Eu ouvi alguem me chamando :
- Anne,papai chegou! Anda logo sua lerda! - Gritou meu irmão Gustavo.
Eu revirei os olhos e respondi :
- Vou me trocar. Epera um pouco.

Eu estava muito ansiosa para ver meu pai. Escovei os dentes,tirei o pijama e coloquei o vestido amarelo que estava pra fora da minha mala. Boa parte do meu guarda-roupas ia ficar pra tras,infelizmente. Minhas roupas eram tudo pra mim! Meu maior apego! Mas fazer o que.
Calçei minha sapatilha preta,nem pentiei o cabelo e já fui. Meu pai era bem impaciente,disso eu sabia. Levei meu kit de maquiagem na mão, eu podia terminar de me arrumar no carro.
Sai do meu quarto com o coração na mão e uma imensa vontade de chorar.

Quando vi meu pai me fiz uma garota de pedra. Mas não durou muito. Ele veio até a mim e me abraaçou fortemente. Foi impossivel conter as lágrimas nessa hora.
Eu dei-lhe um beijo na bochecha e disse:
- Quanto tempo pai!
Ele me olhou fundo nos olhos e respondeu:
- Senti muito a sua falta! Ficar sozinho naquela casa é muito chato! Agora que você vai estar lá,tudo vai mudar minha filha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E depois disso estava no carro com` meu pai` a via gem era longa, fui me sentindo zonza os meus olhos esfumaçaram mas era apenas por causa da serra que tinhamos que subir. Chegando lá olhei aquele cidade um tanto quanto movimentada comparada com aminha pacata cidade do interior! Fomos para casa do meu pai era uma casa grande com moveis rustico, e aos fundos da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais