Fanfics Brasil - Pior inimigo, meu melhor amigo!

Fanfic: Pior inimigo, meu melhor amigo!


Capítulo: 3? Capítulo

6 visualizações Denunciar


E depois disso estava no carro com` meu pai` a via gem era longa, fui me sentindo zonza os meus olhos esfumaçaram mas era apenas por causa da serra que tinhamos que subir.


Chegando lá olhei aquele cidade um tanto quanto movimentada comparada com aminha pacata cidade do interior! Fomos para casa do meu pai era uma casa grande com moveis rustico, e aos fundos da casa uma enorme arvore com um balanço de cordas a sua volta.


- Acho que encontrei meu refúgio! disse baixinho.


- Bom filha, amanhã suas aulas começam e eu tenho uma  viagem mas é uma cidadezinha aqui ao lado eu volto dentro de 2 dias, vc  ficara bem ? disse meu pai enquanto abria um enlatado.


-Claro pai, sem problemas! - respondi com um extenso sorriso no rosto. Dentro de mim só conseguia pensar que seriam 2 dias sozinhas sem ngm para me forçar comer nada, seriam os 2 dias mais perfeitos da minha vida eu emagrecerei a qualquer custo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): loohlg

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais