Fanfics Brasil - Capítulo I - Parte (1/4) Além da Vida

Fanfic: Além da Vida


Capítulo: Capítulo I - Parte (1/4)

133 visualizações Denunciar


 


Rio de Janeiro - (1982)


 


 


(Niterói - Residência da Família Bender)


Déborah: Anda mãe, anda! Tá certo que é tradição a noiva chegar atrasada, mas não é preciso chegar na hora da Missa do Galo também né, poxa!


- Andaaaa mãaaaaae!! 


- Pai pelo amor de Deus, apressa elaaaa!!


Carmen: Calma filhinha, calma ... nem parece que esperou nove meses para nascer. Mamãe já está pronta. 


- Vamos Rodolfo, antes que essa menina tenha um ataque!


 Rodolfo: Se no seu casamento sua mãe demorou tanto para se arrumar, imagine no dela filha. 


- Maria, estamos de saída, cuide de tudo e amanhã Carmen e eu estaremos de volta. 


 Maria: Não se preocupe Dr. Rodolfo, fique tranquilo.


- Que dê tudo certo pra senhorita dona Déborah, muitas felicidades. 


- e que Deus lhes acompanhe!


Déborah: Vai dar Maria, vai dar! Obrigada!


Fique com Deus também e até a volta!


 


 


 ( Petrópolis- Catedral de São Pedro de Alcântara)


Pedro: Que horas são pai?


- A Déborah está muito atrasada, já deveria ter chegado!


Henrique: Esse é o mal do século, essa juventude apressada!


- Calma meu filho, sabe perfeitamente que Niterói não fica ao lado de Petrópolis. Além do mais os pais dela ligaram a pouco dizendo que estão chegando.


Pedro: Você tem razão pai.


... [ após alguns minutos]


Laura: meu filho a noiva chegou. 


- Vou avisar aos organizadores que já podem começar. 


[...]


Padre: Irmãos e Irmãs, estamos reunidos nesta tarde, para selar a união de Pedro Henrique Albuquerque e Cavendish e Déborah Bender perante o Senhor.


[...]


- Uma vez que é vosso propósito contrair o Santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. 


Pedro: Eu Pedro recebo-te por minha esposa a ti Déborah e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. 


Déborah: Eu Déborah recebo-te por meu esposo a ti pedro e prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas. 


Padre: Sendo assim, perante Deus e perante todos aqui presentes e vos declaro, marido e mulher. O que Senhor uniu, o homem jamais separa!


 


... [ após o fim do casamento, todos se dirigiram para a festa. Os noivos partiram em lua de mel]


 


 












 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yakult

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Petrópolis - Fazenda Novo Rumo)  ... [ no fim do dia, os pais dos noivos conversavam no escritório na casa grande] Rodolfo: Há essas horas nossos filhos já devem estar desembarcando na Argentina. Espero que tudo tenha corrido bem.  Henrique: Não se apoquente homem. Estou certo de eles fizeram uma viagem tranquila, além ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacob Postado em 26/11/2010 - 12:23:49

    Nooossaaa
    você escreve muiiito beem garotaaaa .. estou adorandooo

    posta maiiiis ...

    Deveria divulgar pra galera tdaaaa

  • pedrojunior Postado em 25/11/2010 - 16:28:13

    participem da minha web adolescentes

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7038


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais