Fanfics Brasil - Capítulo I - Parte (2/4) Além da Vida

Fanfic: Além da Vida


Capítulo: Capítulo I - Parte (2/4)

131 visualizações Denunciar


(Petrópolis - Fazenda Novo Rumo) 


... [ no fim do dia, os pais dos noivos conversavam no escritório na casa grande]


Rodolfo: Há essas horas nossos filhos já devem estar desembarcando na Argentina. Espero que tudo tenha corrido bem. 


Henrique: Não se apoquente homem. Estou certo de eles fizeram uma viagem tranquila, além do mais não tarda para sua filha ligar. Sossegue. 


Rodolfo: Tem razão! Minha filha disse que ligaria assim que chegassem. 


Lucas: Com licença! Pai a Letícia e eu já estamos indo, as meninas estão com sono, e a Natálha ainda tem lição da escola para fazer! Foi uma linda festa!


Henrique: Tem certeza que não querem ficar por aqui filho, a casa é grande tem quartos de sobra, não é bom pegar estrada a essa hora. 


Lucas: Não se preocupe pai. Assim que chegar no Rio, ligo te avisando. A propósito a Sara vai comigo, disse que tem que sair cedo amanhã! 


Henrique: Como quiser filho, vai com Deus, peça a sua irmã que venha falar comigo antes de sair e de um beijo nas crianças! 


Lucas: Está certo, até mais pai. Boa noite Senhor Rodolfo. 


Rodolfo: Boa noite Lucas!


Henrique: É, agora igualamos Rodolfo. Somos apenas dois velhos lobos, que acaba de perder para o mundo o último filho da cria. 


Rodolfo: rsrsrs .. pois é meu caro, pois é! 


Sara: Pai?!! Com licença. Lucas me disse que o Senhor queria me falar?! 


Henrique: Sim filha, quando chegar no Rio me ligue, quero que venha no fim de semana, o Pedro chega de viagem e temos que ter uma conversa importante todos juntos. 


Sara: está bem pai. Vou indo o Lucas está me esperando. Boa noite pra vocês dois, vou me despedir da Dona Carmen e da minha mãe! 


Henrique: Até breve minha filha. 


Rodolfo: Boa noite Sara! 


Henrique: Assim que o Pedro voltar de viagem, vou unir todos para dividirmos os bens de cada um, não quero brigas e muito menos ter que deixar qualquer tipo de documento que possa contrariar minha vontade. 


Rodolfo: Falando assim até parece que está a pé da cova Henrique.rsrsrs 


Henrique: Ahh meu amigo, nunca se sabe. Mas eu ainda tenho muita saúde e peço a Deus que me dê muitos anos a mais, afinal de contas mais uma herdeira vem aí não é?! 


A propósito, a Déborah já escolheu como ela vai se chamar?!


Rodolfo: A Déborah é como a mãe, a indecisão em forma de gente, já falou inúmeros nomes, mas ainda não decidiu. 


...[ enquanto isso, na sala principal, as mães dos noivos também passavam o tempo conversando]


Carmen: Aposto que o Rodolfo está impaciente, e enchendo a paciência do Henrique, porque a Déborah ainda não ligou. 


Laura: Nossos maridos são o oposto um do outro não é Carmen. Enquanto Rodolfo é um poço de ansiedade, Henrique é firme e calmo. 


Logos eles ligam, devem ter acabo de chegar em Buenos Aires.


Carmen: Rsrsrs ... tem razão, mal devem ter entrado hotel adentro. 


Rodolfo é um poço de ansiedade só não é um oceano. rsrsrs 


Sara: Mãe! estou indo pro Rio com Lucas, já me despedi do papai, vim me despedir de vocês! 


Laura: O Lucas acabou de me dizer que você vai com eles, se cuida minha filha. Você vem para o fim de semana?


Sara: Venho sim mamãe, meu pai me disse que vai fazer mais uma das suas reuniões. Bom! Boa Noite para vocês, até mais ... beijo, beijo!! 


Laura - Carmen: Boa Noite, vão com Deus querida!! 


... [ Laura interrompe a conversa no escritório]


Laura: com licença, Henrique, Rodolfo, eles acabaram de ligar, chegaram bem e na quarta estão de volta. 


Henrique: Obrigado, Laura. 


Rodolfo: Não quiseram falar com os pais, são uns ingratos mesmo! 


Laura: Rsrsrs ... mal quiseram falar com as mães Sr. Rodolfo. 


Eu já pedi para arrumarem os quartos. 


Carmen e eu estamos indo descansar! 


Boa Noite para vocês!!


Henrique - Rodolfo: Boa noite!!








 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yakult

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Fazenda Novo Rumo) ...[no outro dia logo pela manhã] Carmen - Rodolfo: Bom dia!! Laura: Bom dia! Dormiram bem? Carmen: Maravilhosamente bem. Laura: Fico contente, venham estava os esperando para o café.  O Henrique levantou cedo e foi levar alguns gados para invernada. Disse que volta antes de vocês voltarem para Niterói.  Rodolfo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacob Postado em 26/11/2010 - 12:23:49

    Nooossaaa
    você escreve muiiito beem garotaaaa .. estou adorandooo

    posta maiiiis ...

    Deveria divulgar pra galera tdaaaa

  • pedrojunior Postado em 25/11/2010 - 16:28:13

    participem da minha web adolescentes

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7038


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais