Fanfics Brasil - Personagens principais Sera que eh amor-----------AyA

Fanfic: Sera que eh amor-----------AyA


Capítulo: Personagens principais

8 visualizações Denunciar


 

 


ANAHÍ:MENINA RICA E PATY,SE VESTE DE MANEIRA SENSUAL.ESTÁ NO 1 ANO DE COLÉGIO,PRETENDE FAZER FACULDADE DE MODA.SEU PAI É UM HOMEN RICO E IMPORTANTE EMPRESARIO DA MODA. BRIGA MUITO COM ALFONSO QUE A TRAIU PARA FICAR COM KARLA.TEM COMO MELHORES AMIGAS DULCE E  MAITE.SEUS APELIDOS SÃO ANY,BABY BLUE E LOIRA.



DULCE MARIA:MENINA RICA,REBELDE,SE VESTE DE MANEIRA UM TANTO SOLTA.ESTÁ NO 1 ANO DE COLEGIO,PRETENDE FAZER FACULDADE DE FOTOGRAFIA.SEUS PAIS SÃO DONOS DE UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE COSMETICOS DO MUNDO.IRA SE APAIXONAR POR UM AMIGO DA ESCOLA.TEM COMO MELHORES AMIGAS ANY E MAITE .TEM COMO APELIDOS:RUIVA,CANDY E DUL.



MAITE:MENINA RICA ,ROMANTICA SE VESTE DE FORMA SIMPLES.ESTA NO 1 ANO DE COLEGIO,PRETEN-DE FAZER  DESINER DE JOIAS.SEUS PAIS SÃO DONOS DE MUITAS EMPRESAS DE ARQUITETURA .IRA SE APAIXONAR POR UM AMIGO DA ESCOLA .TEM COMO MELHORES AMIGAS ANY E DUL.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annairenne13

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As meninas estavam em seus quartos programando uma festa que seria inesquecivel a primeira festa do ano e claro os nervos a flor da pele Any.vamos meninas temos que arrumar essa festa tem que ser fabulosa.                            &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais