Fanfics Brasil - 1 Sera que eh amor-----------AyA

Fanfic: Sera que eh amor-----------AyA


Capítulo: 1

9 visualizações Denunciar


As meninas estavam em seus quartos programando uma festa que seria inesquecivel a primeira festa do ano e claro os nervos a flor da pele


Any.vamos meninas temos que arrumar essa festa tem que ser fabulosa.                                                                                    


Dul.claro any mais se a may parasse de chorar ate que ajudaria


May.desculpe meninas mas naum aguento meis lembrar do lucas me traindo e mt triste.


Any.may se vc nao parar de chorar eu vou te levar em um psicologo e naum disse que vindo dos amigos do julio so poderia dar nisso


May.ok vou parar de chorar mas ele vai ter o que merece.Agora vamos nos arrumar.


As meninas


O que esta perto da dul e o poncho garoto rico e simples que trai any e fica com karla o que esta perto da may e o polito garoto rico e minado mt engraçado o que esta perto da any e o ucker menino rico e esnobe.karla e humilde.


Continuando


Os meninos estavam em seus quartos


Poncho.bora ucker se naum vamos nos atrasar.


Polito.parece uma noiva.


Ucker.pronto povo invejoso e vcs so querem ver as meninas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annairenne13

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na festa os meninos estavam pegando todas.mas com as meninas estava havendo um problema Any.mas como ela naum vai vir xxx.naum sei ela desistiu e os meninos quando houvem os gritos de any vaum correndo ver o que aconteceu Poncho.any o que houve Any.essa banda de quinta desistiu e eu não me chama de any e anhi Poncho.ok so achei que podia ajudar ANAHI Mai.e pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais