Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 (Compacto dos capítulos 01,02 e 03) - MUITA TRAMA E AÇÃO!!! CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)

Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 (Compacto dos capítulos 01,02 e 03) - MUITA TRAMA E AÇÃO!!!

158 visualizações Denunciar


CRIME PASSINAL PEGA FOGO JÁ NO 1° CAPÍTULO DA REPRISE!!!


 LEIA AGORA!!!


------------------------------------------


Era uma noite fria e chuvosa nas estradas que seguiam para a capital de São Paulo. E o escuro nas curvas das avenidas sob as montanhas pelas quais passavam, causavam relâmpagos de luzes, ao se cruzar com algum carro, que vinha na direção oposta. Naquele instante, Matheus Toller dirigia seu automóvel, com sua mulher Cláudia Toller, como passageira. De repente, no trajeto, um caminhão aparecia em sua direção com uma forte buzina e fortes faróis de luzes brancas que cegavam os olhos de Matheus, que acabara desviando-se em alto risco, provocando uma queda a um penhasco, enquanto o carro se rebatia nas rochas, até simplesmente parar, todo amassado e ensangüentado, com os dois desmaiados.

Hospital...
Naquele momento, em passos agudos pelos corredores da clínica, passava uma mulher de cabelos castanhos, óculos escuros e salto alto, carregando uma bolsa. Era Fernanda que, pálida, parava diante do empregado mais fiel da família, Clementino, que se mostrava apreensivo.

Fernanda: Preciso ver o Matheus!

Ela passa pelos enfermeiros e médicos muito agitada, até que chegava ao quarto onde Matheus se recuperava.

Fernanda (sussurrando): Oi meu amor... (aperta sua mão).
Matheus: Se eu não sair dessa situação... Eu quero apenas que saiba que te amo. Só agora vi que você é tão importante para mim. Eu não quero mais ficar casado com Cláudia. Chega de escondermos nossa paixão... Eu quero você!

Fernanda (feliz, quase chorando): Meu querido... Você não sabe quanto tempo esperei para ouvir isso. (Encosta sua cabeça sobre a dele, o cariciando).

Restaurante Bridges...
Era noite e Fernanda sentava-se em uma das mesas do restaurante e bebia um uísque. Minutos mais tarde, chegara a tal pessoa que ela tanto esperava.

Fernanda (tira os óculos): Finalmente.
João Marcos (ironiza): Qual é o plano, senhorita?
Fernanda (sorri): Simples para você. Quero uma certidão de óbito falsa dessa pessoa aqui (entrega o envelope com identidades de Cláudia).
João Marcos (checando os documentos): Ok. Isso não vai demorar muito para estar pronto, mas vai depender do dinheiro...

Ela entrega um pacote de dólares na mesma hora e João Marcos fica ambicionado pela quantia.

Fernanda: E então? Faz o trabalho bem feito até que dia? (coloca os óculos escuros e sorri).


Hospital...
Passavam-se dez dias e as coisas ocorriam como o planejado.


Fernanda: O que houve doutor?
Dr. Paulo Neves: Bem, a senhora sabe que sua irmã, infelizmente tem amnésia e que ela vai precisar de muitos cuidados. Já o Matheus, terá que ficar ainda sob observação. O acidente foi muito mais grave para ele. Ainda está meio inconsciente. Diria que em algumas semanas talvez ele esteja liberado. Estamos entendidos?
Fernanda (se faz de séria e triste): Claro doutor. Muito obrigada.

Ela dava as costas ao médico, fechava a porta e se deparava com Clementino na sua frente.


Clementino: E então?
Fernanda (joga o remédio de Cláudia no lixo): Tudo ocorreu como o esperado. Você agora só precisa levar Cláudia até o carro, onde aquele João Marcos estará; receber os documentos falsos, sair do automóvel sem a Cláudia, e me avisar.


Estrada...
Naquela hora, estavam João Marcos, seu parceiro e Clementino no automóvel que voltava a São Paulo. Clementino conferia os falsos documentos que recebera, quando vê a falsa certidão de óbito de Cláudia. Logo mata a charada. Fernanda mataria de alguma forma Cláudia, que estava no porta-malas, e os comparsas que seriam testemunhas de peso contra ela...


Clementino (nervoso): Parem o carro!
João Marcos: Mas por quê?
Clementino: Já fizemos o que devíamos ter feito. Agora pare o carro.

Em meio a um pequeno encostamento, ele descia nervoso com os documentos na mão e decidido, resgatar Cláudia do porta-malas. Quebrando o combinado.

Clementino (liga para Fernanda): Alô? Estou fora do carro.
Fernanda: Ótimo. Pegou os documentos e deixou Cláudia no porta-malas?

O “fiel” servo olhava para a face da Cláudia, que estava em seus braços adormecida. E afirmou.

Clementino (mentindo): Sim.
 
Ele apenas via o carro de longe, que já estava na sua frente, dirigindo-se de volta para a capital de São Paulo. De repente, pouco mais de segundos se passam e o pneu das rodas estourava, desequilibrando o automóvel, que acabara perdendo o controle e batendo contra um morro, explodindo.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

MUITA TRAMA, AÇÃO, SUSPENSE E AGILIDADE NO 2° CAPÍTULO, PEGANDO FOGO!!! ------------------------------------------------- Mansão dos Toller...Chegava à noite e deitada na cama que até então era de Cláudia e Matheus, Fernanda assistia a TV, enquanto Clementino lhe servia uma taça de champagne, quando de repe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!

    AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!

    UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18

    Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
    Seria ótima um segunda temporada dessa história!

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58

    vistem a web destinos da vida estreia hoje.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212

    ------------- -------------------------------------------------------------------

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12

    2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais