Fanfics Brasil - (Reexibição) CAPÍTULO 07 (Compacto dos capítulos 19, 20 e 21) CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)

Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)


Capítulo: (Reexibição) CAPÍTULO 07 (Compacto dos capítulos 19, 20 e 21)

152 visualizações Denunciar


B O M B A S ! ! !


A NOVELA PEGA FOGO!!!


CLÁUDIA É PRESA...


CARLOS CONFESSA PRA ELA QUE É CÚMPLICE DE FERNANDA...


FERNANDA PLANEJA O ASSASSINATO DE CARLOS...


MUITAS BOMBAS, TRAMAS, TRAIÇÕES E SURPRESAS NO 7° CAPÍTULO!!! 


------------------------------


Algumas horas depois ...
Voltando para sua casa, Cláudia, quando se aproximava da porta de seu apartamento, deparava-se com uma porta arrombada, podendo ver de uma longe, policiais mexendo em suas gavetas a procura de alguma coisa. Ela chegava mais perto.
Cláudia (espantada): O que é isso?!
Lauro: Olha o que descobrimos? Um revólver. Diante de meus conhecimentos, essa seria uma arma do mesmo porte que matou Clementino. Fernanda Da La Vega, a senhora queira me acompanhar á delegacia?

Cadeia ...
Cláudia: Eu já lhe disse! Foi a Fernanda! Minha irmã armou tudo para que eu fosse presa em seu lugar. Dizendo Clementino ela deve estar em Viena desde que fui presa pela primeira vez. Mas não sei exatamente porque ela fez tamanha atrocidade... Acredito que Matheus descobriu suas mentiras e ela decidiu o executar antes que fosse tarde demais...Fernanda deve estar controlando minha vida de alguma forma. Com certeza ela sabia que Clementino tinha falado tudo para mim...
Marcelo: Eu não sei... Eu sinceramente não sei. Apesar de você de sua história fazer sentido, é muito estranha, mesmo que me intrigue, ainda tem muitas provas contra você. Fernanda, Cláudia, Clarice... Seja lá qual for o seu nome! Mas sua situação é realmente complicada...
Cláudia: Não! Por favor... (segura a mão dele). Acredita em mim...

Os dois se entreolhavam fortemente e Marcelo continuava sem falar nada.

Escritório de Carlos Nogueira ...
Carlos (no celular): Alô? Fernanda? Liguei para lhe informar que Cláudia já foi presa.
Fernanda (no celular): Ora, ora... Então tudo deu certo, exatamente como o esperado.

2 dias depois ...
Os dias se passavam e Carlos Nogueira parecia decidido a ir à prisão. Muito nervoso, ele aparece na sala de visitas para falar com Cláudia.

Carlos (suando): Cláudia...
Cláudia: O que foi? Aconteceu algo? Você está tão nervoso...
Carlos (respira fundo): E...Eu sou cúmplice de Fernanda! Quem implantou aquela arma em suas mãos, fui eu. O que quero dizer, é que fui contratado para lhe impedir que prove sua inocência.
Cláudia (surpresa): O quê?! Como... Como você pôde?! Eu, sofrendo nos seus braços, lhe achando além de um excelente advogado, um bom amigo e você simplesmente apesar de ver minha situação, não sentia a menor pena por mim?!
Carlos (aproximava-se): Mas é por isso que estou abrindo o jogo com você agora Cláudia! Estou me sentido culpado e... Mesmo você não me vendo desse jeito e até mesmo sentido ódio de mim agora, eu queria lhe dizer que estou apaixonado por você! Eu te amo.
Cláudia (acerta-lhe um tapa na cara): Cale a boca e não se aproxime de mim! Seu covarde! Cafajeste!

Viena ...
Fernanda ficava pensativa. Sentia que algo estava prestes á acontecer para atrapalhar seus planos...

Fernanda: Alô? Você ainda está em São Paulo? Ótimo... Siga Carlos Nogueira. E se ele perceber que está sendo seguido ou se estiver ajudando a Cláudia, mate-o!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RESPONDAM À ENQUETE: LEITORES, O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO, ATÉ AGORA, DESSA REPRISE COMPACTADA DA WEB-NOVELA? EM COMPARAÇÃO À VERSÃO ORIGINAL, VOCÊS ESTÃO GOSTANDO DESSA VERSÃO COMPACTADA?   AGUARDAMOS RESPOSTA!!! FAÇA QUANTOS COMENTÁRIOS DESEJAR, DÊ SUA OPI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!

    AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!

    UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18

    Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
    Seria ótima um segunda temporada dessa história!

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58

    vistem a web destinos da vida estreia hoje.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212

    ------------- -------------------------------------------------------------------

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12

    2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais