Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 (Compacto dos capítulos 22, 23, 24 e 25) CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)

Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08 (Compacto dos capítulos 22, 23, 24 e 25)

13 visualizações Denunciar


O INÍCIO DE UMA REVIRAVOLTA:


CLÁUDIA FOGE DA PRISÃO...


CARLOS É ASSASSINADO...


MUITA AÇÃO E SURPRESAS NO 8° CAPÍTULO!!! 


-----------------------------


4 dias depois...
Cadeia...
Cláudia ficava deitada na cama, enquanto olhava fixamente para sua colega de cela, que se mostrava muito doente e tossindo de forma agoniante. A mulher não agüentava a situação e em alguns minutos após ter dormindo, havia morrido silenciosamente. Teria tido uma infecção pulmonar.

Cláudia (gritava): Carcereira! Tem uma mulher morta aqui!

Não demorava e as carcereiras já apareciam cobriam o corpo da moça em um saco.

Carcereira 1: Vamos enterrar logo...
Carceira 2: Espere! Temos que ir a sala da dona Shirley (diretora do presídio) para autorizar o enterro. Sabe como ela... Segue todas as regras e se não cumprirmos, acabamos prejudicadas por aquela velha!
Carcereira 1: Tem razão.

Deixando-a apodrecer na cela, Cláudia aproveitava-se da situação para abrir saco onde estava o corpo morto, tirá-lo de lá, colocá-lo na cama coberto pelo lençol e terminar, se colocando dentro do saco amarrado, carregando consigo, uma faca nas mãos. Agora era respirar pouco para não morrer asfixiada. As carcereiras voltavam e levavam Cláudia, achando ser a presidiária morta. Chegando ao cemitério da cadeia, elas, pegavam uma pá e enterravam-na de qualquer forma. Após o trabalho feito, passavam-se segundos quando as funcionárias do presídio se distanciavam do cemitério. Podia se ver, então, a mão de Cláudia, com uma faca, se desenterrando.

Logo, ela se desenterrava e corria para as grades do cemitério, que lhe davam acesso a rua.

Aeroporto de Guarulhos...
Estacionando o automóvel na garagem do aeroporto, Marcelo e Cláudia saiam acelerados com as passagens e malas nas mãos.

Os dois entravam no aeroporto, com Cláudia disfarçada. Não demorava e já estavam na sala de embarque, passando por toda a segurança, despercebidos. O avião chegava e eles embarcavam. De repente, a polícia chegava às pressas.

Lauro: Deixe-me entrar! Polícia! Há uma criminosa nesse local!

Lauro podia ver das vidraças da sala de embarque, o avião que ia para Viena, decolando.

Lauro: Droga! Eles conseguiram fugir!
Policial: E agora senhor? Procuramos os nomes deles na lista de vôo para Viena?
Lauro: Não... Com certeza colocaram nomes falsos. É impressionante como ela conseguiu fugir! Mas para Viena? O que ela quer lá? Ela sempre disse ser Cláudia Toller e não Fernanda...

Ruas de São Paulo...
Era por volta de 1 hora da manhã e as ruas da cidade estavam pouco movimentadas em alguns lugares. Carlos seguia dirigindo até sua casa, quando percebe que estava sendo seguido por um carro vermelho, logo atrás. Tentando despistar o anônimo, Carlos entrava em várias esquinas, rodando em círculos, quando finalmente se vê livre da perseguição. De repente, lhe aparece na sua frente, o carro vermelho. Suando de pavor, Carlos manobrava o automóvel, virando sua direção para trás. Mas já era tarde demais. Naquele momento, o carro vermelho já lhe cercava e um homem de jaqueta preta saia dele.

Carlos (apavorado): O que você quer?
Anônimo (voz grossa): Saia do carro...
Carlos: Ok. (abre a porta).

Os dois se entreolhavam...
O anônimo apontava bem na sua testa de Carlos um revólver. Era seu fim.

Viena...
As horas se passavam e o avião finalmente pousava em firme terra austríaca. Pegando suas malas, de óculos escuros e andando pelos corredores, Cláudia e Marcelo finalmente chegavam a Viena. Era o início de uma reviravolta...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O INÍCIO DE UMA REVIRAVOLTA: CLÁUDIA FOGE DA PRISÃO... CARLOS É ASSASSINADO... MUITA AÇÃO E SURPRESAS NO 8° CAPÍTULO!!!  ----------------------------- 4 dias depois...Cadeia...Cláudia ficava deitada na cama, enquanto olhava fixamente para sua colega de cela, que se mostrava muito doente e tossindo de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!

    AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!

    UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18

    Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
    Seria ótima um segunda temporada dessa história!

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58

    vistem a web destinos da vida estreia hoje.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212

    ------------- -------------------------------------------------------------------

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12

    2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais