Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)
MUITA TRAMA, AÇÃO, SUSPENSE E AGILIDADE NO 2° CAPÍTULO, PEGANDO FOGO!!!
-------------------------------------------------
Mansão dos Toller...
Chegava à noite e deitada na cama que até então era de Cláudia e Matheus, Fernanda assistia a TV, enquanto Clementino lhe servia uma taça de champagne, quando de repente, aparecia um plantão exclusivo informando: “Por essa manhã, o carro que levava Cláudia Toller que acabava de sair do hospital onde ficava internada, sofreu um acidente provocando sua morte. Foram encontrados dois corpos queimados e o número da placa é compatível com o carro da família Toller”.
* O que Fernanda não sabia, é que esses dois corpos eram de João Marcos e seu comparsa e não de João Marcos e sua irmã gêmea*.
Fernanda (rindo alto): Então deu tudo certo. Minha irmãzinha morreu queimadinha junto ao idiota daquele João Marcos.
Alguns dias depois...
No Hospital...
Finalmente Matheus Toller recebia alta.
Dr. Paulo Neves: Bem senhora Fernanda, ele já está liberado. Mas, por mais alguns dias, ele terá que ficar na cadeira de rodas, até que consiga se levantar sozinho. É isso. Então, melhoras...
Fernanda (meiga): Então você ouviu não foi meu amor? Estava com muita saudade de você... (beija-o).
Mansão dos Toller...
Marcelo (feliz): Meu irmão! Graças á Deus você está bem!
Matheus (abraça-o): É bom lhe ver também meu irmão. Como foi a viagem a Los Angeles?
Marcelo: Muito boa. Mas voltei rapidamente quando soube que você e a Cláudia...
(ele percebe o erro que fez e se cala, enquanto todos se entreolham de cabeça baixa).
Matheus (lembra-se): Falando nisso, onde está a Cláudia?
Fernanda olha para Clementino que ficava ansioso e assim, ela se agacha ficando da mesma altura de Matheus na cadeira de rodas.
Fernanda (fingindo-se de meiga): Você não soube, porque ficou esses dias internado. Mas antes de você, a Cláudia tinha recebido alta. Sei que vai ser difícil para você Matheus e quero que saiba que tem todo o meu apoio. Mas o carro que levava Cláudia de voltava para casa sofreu um acidente. E nisso, estourou as rodas do automóvel, o carro desequilibrou e bateu de frente a um morro quando explodiu. (respira fundo) O que quero dizer é que... A Cláudia morreu.
Matheus ficava pálido e assustado com a notícia...
Matheus (quase chorando): Por favor. Levem-me até meu quarto. Preciso ficar sozinho.
Marcelo: Claro meu irmão. Deixe-me empurra a cadeira de rodas...
Os dois saiam até o quarto de cima da mansão, enquanto Fernanda e Clementino se entreolham.
7 meses depois...
Todos estavam sentados na Igreja, quando no soar da marcha nupcial, os convidados levantavam-se olhando para o grande portão, da onde Clementino acompanhava em passos lentos, Fernanda até o altar. A cerimônia começava longa, mas logo nos momentos finais, vinha a pergunta.
Padre: ...e você Matheus Vittorino Toller, aceita casar-se com Fernanda Issa Da La Vega?
Matheus (olha para ela): Aceito.
Fernanda sorri em sinal de vitória. Os dois se beijam e descem as grandes escadas da Igreja até a limusine, que os levam ao clube onde ocorrerá a festa do casamento.
Rodoviária de São Paulo...
Com uma calça folgada, uma camisa um pouco rasgada e coberta com um casaco simples, o ser humilde, descia do ônibus, que chegava em São Paulo, com duas malas pesadas. Essa pessoa era Cláudia. Que agora não era nada mais e nada menos que a faxineira do interior, Clarice.
FAÇA UM COMENTÁRIO!!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MATEUS DESCOBRE QUE CLÁUDIA ESTÁ VIVA!!! MUITA TRAMA E SUSPENSE NO 3° CAPÍTULO!!! -------------------------------------- 1 ano depois...Era mais um dia agitado na sala administrativa, onde Matheus se reunia com sua equipe para discutir o crescimento do lucro da rede de hotéis. A assembléia acabara e um funcionário chegava corr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!
AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!
UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!
Atenciosamente, TV ABREV.
-
televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18
Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
Seria ótima um segunda temporada dessa história! -
albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58
vistem a web destinos da vida estreia hoje.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212
------------- ------------------------------------------------------------------- -
saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42
SAULO VICTOR:
CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!
- APOCALIPSE de PEDRA
VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
AGUARDO!!! -
pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12
2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861