Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)
B O M B A ! ! !
O EXPLOSIVO E VIOLENTO REENCONTRO DAS GÊMEAS :
CLÁUDIA X FERNANDA
UMA SURRA INESQUECÍVEL !!!
MUITAS SURPRESAS NO 10° CAPÍTULO !!!
-------------------------------------------------------------
Cláudia (irônica): O que foi Fernanda? Surpresa? Parece que viu um fantasma... Hotel Lindner Am Belvedere...
Fernanda (fingindo-se de desentendida e meiga): Minha irmã! Eu não acredito que você está viva! Olhe para você! É você mesmo... Achei que tivesse morrido! (fingindo chorar). Eu... Eu preciso te dar um abraço...
Ela abria os braços e caminhava em direção a Cláudia, enquanto fingia chorar de emoção. Mas sua interpretação ia por água a baixo, quando era surpreendida por um tapa forte na cara, que a desequilibrava e caia no chão.
Cláudia (acerta-lhe mais um tapa): Cachorra! Mentirosa! Ordinária! Me fez sofrer esses anos todos na cadeia! (acerta-lhe outro tapa) Desgraçada!
Enquanto Cláudia desabafava com palavras fortes e gritando, Fernanda estava com o rosto roxo e tossindo muito, mas não se entregava e conseguia dar o troco na irmã, pulando em cima dela na cama, tentando enforcá-la.
Fernanda (acerta-lhe um tapa e cheia de ódio): Burra! É isso que você é! Burra! (ri). Achou que sua presença ridícula iria me causar pânico? Achou mesmo que aparecendo aqui ia mudar algo e eu me entregaria? Mas você é muito ingênua...
Cláudia: Desgraçada!
Cláudia arranhava o rosto de Fernanda, que gritava de dor, caída no chão, enquanto o sangue manchava sua face.
Cláudia (acerta-lhe mais um tapa): Pilantra! Invejosa! (outro tapa) Desgraçada! (outro tapa).
Fernanda estava fraca, tonta, e começava a tossir sangue.
Cláudia (começa a chorar de raiva): Você não sabe o quanto eu me sinto vingada! Não sabe o quanto eu esperei por esse dia! Eu não lembro dos momentos que eu vivi antes de “morrer” para as pessoas... Mas só de bater em você, eu sinto que mesmo com amnésia, meu ódio por você sempre prevaleceu! Morei muito tempo em Goiás, até vim para São Paulo. Era pobre... Depois você fez o que fez comigo, fiquei 12 anos presa! No entanto... Aquilo me ajudou a ter paciência e saber que um dia eu poderia ser vingada! (gritando) Agora olhe para mim sua cachorra! Olha!
Cláudia puxava Fernanda pelos cabelos e lhe dizia nos seus olhos.
Cláudia: Aproveite suas horas nesse hotel! Pois serão as últimas! (cospe na cara dela).
Ela a joga no chão sangrando e saia do quarto, batendo a porta fortemente.
Cláudia andava correndo para o hotel onde estava. Abria a porta e se deparava com o detetive Lauro.
Cláudia (surpresa): O que está havendo aqui?!
Marcelo: Calma Cláudia. Ele está do nosso lado... Pelo menos, se a gente conseguir provar que Fernanda está aqui em Viena.
Lauro (sério): Exatamente.
Cláudia: Então nossos problemas estão resolvidos! (vira-se para Lauro) Eu sei onde está Fernanda!
Marcelo: Como descobriu onde ela estava?!
Cláudia: Um funcionário de um hotel me confundiu com ela e apenas achei que só poderia ser a Fernanda. Entrei no quarto dela, fiquei esperando e depois quando ela chegou... Nos confrontamos.
Lauro: Então precisamos ir o mais depressa possível antes que ela fuja!
Enquanto isso ...
Após alguns minutos, tonta e sangrando, Fernanda finalmente conseguia se recuperar. Ela levantava-se do chão com dificuldade, se apoiando as paredes. Ela seguia até o banheiro, olhava para sua face no espelho e sentia um grande ódio. Não agüentando, Fernanda jogava um objeto sob o espelho e falava olhando para as vidraças partidas.
Fernanda (olhar fatal): Você me paga Cláudia... Me paga!
Algum tempo depois ... No hotel onde está Fernanda :
Lauro, Cláudia e Marcelo seguiam ao funcionário que os levava até o quarto presidencial de Fernanda. Mas já era tarde demais. Podia-se ver armários abertos com roupas desarrumadas, dentre outras coisas.
Cláudia (desanimada): Droga! Ela fugiu!
Lauro: Acalme-se Cláudia... Sinto que ela fugiu não faz muito tempo. Sabe dizer se o carro dela está fora da garagem?
Funcionário do hotel: Sim. Não faz muito tempo. Pelo que acabaram de me passar pelo rádio do hotel, o porteiro diz ter sido há 10 minutos.Marcelo: Então podemos pegá-la a tempo!
Cláudia: Mas, aonde ela poderia ter ido?
Lauro (pensativo): Estação de trem!
Estação de trem...
Fernanda subia, apressada, no trem que estava preste a sair da estação. Naquele instante, Lauro, Cláudia e Marcelo, chegavam ao local e corriam para conseguir pegá-la. Mas diante da multidão que se acumulava, impossibilitava a chegada deles até o trem. Quando conseguiam ver finalmente o automóvel, já era tarde demais. Estava longe, se afastando e Fernanda olhava pela janela todo o acontecimento.
Marcelo: Droga! Ela conseguiu fugir! Ela tem que ser detida!
Lauro: Acalme-se Marcelo. Ela não pode ir muito longe... Basta bloquearmos sua conta aqui em Viena e colocar um auto-retrato para a polícia austríaca identificá-la. Fernanda não conseguirá sair desse país!
Cláudia: Assim espero...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FERNANDA FOGE DA POLÍCIA E SE DISFARÇA DE EMPREGADA!!! MUITAS TRAMAS E AMOR NO PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! ---------------------------------------- Aeroporto de Viena...Marcelo tinha comprado uma passagem de volta ao Brasil e estava perto de embarcar.Marcelo: Bem... Eu preciso ir. Meu vôo já vai chegar.Cláudia: Você precisa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!
AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!
UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!
Atenciosamente, TV ABREV.
-
televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18
Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
Seria ótima um segunda temporada dessa história! -
albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58
vistem a web destinos da vida estreia hoje.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212
------------- ------------------------------------------------------------------- -
saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42
SAULO VICTOR:
CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!
- APOCALIPSE de PEDRA
VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
AGUARDO!!! -
pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12
2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861