Fanfics Brasil - (Reexibição) CAPÍTULO 11 (Compacto dos capítulos 31 e 32) - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!! CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)

Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)


Capítulo: (Reexibição) CAPÍTULO 11 (Compacto dos capítulos 31 e 32) - PENÚLTIMO CAPÍTULO!!!

161 visualizações Denunciar


FERNANDA FOGE DA POLÍCIA E SE DISFARÇA DE EMPREGADA !!!


MUITAS TRAMAS E AMOR NO PENÚLTIMO CAPÍTULO !!!


----------------------------------------


Aeroporto de Viena ...
Marcelo tinha comprado uma passagem de volta ao Brasil e estava perto de embarcar.

Marcelo: Bem... Eu preciso ir. Meu vôo já vai chegar.
Cláudia: Você precisa ir mesmo?
Marcelo: Infelizmente. Não posso ficar muito tempo fora do Brasil. Tenho uma empresa para administrar... A rede de hotéis Toller precisa de mim.
Cláudia (cabeça baixa): Está certo então...
Marcelo: Olhe para mim. (ela levanta a cabeça) Fique bem Cláudia... Não deixe se abater. Você pode achar que perdeu a batalha. Mas a guerra apenas começou e está prestes a terminar. Vai dar tudo certo.
Cláudia (triste): Obrigada. (abraça-o) Vou sentir sua falta.
Marcelo (sorri): Seja forte! Lauro... Cuide bem dela. Contamos com sua ajuda.
Lauro (aperta sua mão): Está certo. Faça uma boa viagem...
Marcelo: Obrigado. Preciso ir agora... Tchau.
Cláudia: Tchau.

Marcelo pegava sua bagagem e entrava no avião. Naquele momento Cláudia estava triste por “perder” um amigo para essa luta contra Fernanda. Mas Lauro estava lá e colocava sua mão sobre o ombro dela, a consolando.

Enquanto isso ...
O trem chegava a uma pequena estação de um vilarejo perto de Viena. Fernanda descia no ponto com uma jaqueta e um chapéu preto. Ela andava pelo vilarejo em busca de um lugar para ficar. Sem dinheiro, lhe restava ocupar uma casa abandonada. Ela colocava lenha na fogueira, sentava-se no chão, séria, e tirava seus curativos do rosto. Ela estava arquitetando sua vingança...


Cláudia se sentia abatida pela volta de Marcelo ao Brasil e Lauro tentava consolá-la.
Lauro: Já vim uma vez para cá e conheço um restaurante daqui que é muito bom. Você vai adorar a comida.


Cláudia: Não sei se vou... Está tão tarde...
Lauro (brinca): O que é isso Cláudia? A noite é uma criança! E então? Vamos?
Cláudia (sorri): Vamos.


Algum tempo depois ...
Lauro e Cláudia, comiam e brindavam no restaurante. Os dois estavam já bêbados, por isso, ele, ainda com um pouco de sã consciência, pagou a conta e foi embora junto a Cláudia. Eles andavam pelas calçadas ao lado do rio Danúbio. Brincavam e riam felizes de tão bêbados que estavam, quando Cláudia tropeçava e por sorte, Lauro conseguia segurá-la a tempo. Os dois se entreolhavam e se beijavam apaixonadamente no meio das luzes da cidade que embelezavam o local.

No dia seguinte, pela manhã ...
O sol nascia na capital austríaca e Cláudia e Lauro acordavam da cama, após uma grande noite de amor.

Lauro (beijava-a): Bom dia meu amor.
Cláudia: Bom dia...


À noite ...
As horas se passavam e chegava à noite na capital. Lauro e Cláudia voltavam ao hotel, abraçados, quando um policial da Interpol lhe chamava.

Policial: Detetive Lauro Kalid?
Lauro: Exato.
Policial (aperta a mão dele): Boa noite. Eu sou da Interpol e temos informações sobre Fernanda.
Cláudia (animada): Descobriram onde ela está?!
Policial: Sim...
Cláudia: Então diga logo!
Policial (apreensivo): O problema é que ela está nesse hotel.

Lauro e Cláudia se assustavam. Naquele momento, uma empregada do hotel, com óculos de grau, cabeço amarrado e de uniforme, ouvia a conversa. Era Fernanda disfarçada...


Cláudia (ansiosa): Mais então temos que agir rápido!
Policial: Exatamente.
Lauro: O que pretendem fazer?
Policial: Vamos esvaziar o hotel, chamar todos os funcionários presentes em fileira para identificarmos cada um, com as características dela.
Cláudia: É o melhor a se fazer, agora! Ela pode fugir!


Em poucos minutos o hotel estava evacuado e a chamada pelos funcionários para identificarem Fernanda começavam. Esta, estava sendo a última da fila, apenas tramando um jeito de escapar.

Cláudia: Todos os empregados do hotel vieram hoje?
Policial: Perfeitamente que sim. Daqui, ela não foge.

Fernanda se afastava sutilmente da fila de funcionários e sem ser notada, entrava na sala de energia do hotel. Ela causava um curto circuito que apagava todas as luzes do local. Todos que estavam presentes na hora, entravam em pânico e Fernanda aproveitava-se disso para fugir. Mas não durava muito tempo. As luzes voltavam a acender e podia-se ver uma sombra suspeita saindo pelas portas do fundo.

Cláudia (aponta para a porta): Lá está ela! Peguem-na!

Lauro e os outros policiais corriam para tentar pegá-la. Mas Fernanda roubava um carro que estava com a chave dentro e seguia para seu esconderijo no pequeno vilarejo perto dali.

Lauro: Ela está fugindo! Não podemos deixá-la escapar dessa vez! Entrem no carro! Vamos segui-la!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RECADO DA " TV ABREV " : UMA NOVA FASE , UM SÓ CAMINHO: O DO SUCESSO !!! A partir do dia 15/01/2011, sábado, a "TV ABREV" mudou sua forma de medir a audiência de suas web-novelas. A "TV ABREV" não irá medir mais a audiência pelo n° de leitores que adicionam as web-novelas às suas favoritas, pois muitos outros leitores ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!

    AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!

    UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18

    Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
    Seria ótima um segunda temporada dessa história!

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58

    vistem a web destinos da vida estreia hoje.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212

    ------------- -------------------------------------------------------------------

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12

    2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais