Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)
MATEUS DESCOBRE QUE CLÁUDIA ESTÁ VIVA!!!
MUITA TRAMA E SUSPENSE NO 3° CAPÍTULO!!!
--------------------------------------
1 ano depois...
Era mais um dia agitado na sala administrativa, onde Matheus se reunia com sua equipe para discutir o crescimento do lucro da rede de hotéis. A assembléia acabara e um funcionário chegava correndo para falar com Matheus.
Funcionário: Senhor tenho aqui comigo a lista de algumas pessoas querendo trabalhar na empresa. Quer ver?
Matheus: Claro.
Mostrando alguma das fichas, acabava parando no nome de Clarice. Ele se assustava ao ver a foto da mulher, que seria idêntica á Cláudia!
Funcionário: Algum problema senhor?
Matheus (meio tonto): Não... Nenhum meu rapaz. Preciso ir.
Ele descia do elevador, pega seu carro na garagem e dirige até em casa muito transtornado.
Mansão Toller...
Ele abria a porta fortemente e corria para seu escritório sem dizer nada á sua mulher e irmão.
Fernanda (meiga): Oi querido... Chegou cedo... Tudo bem?
Ela fica calada esperando uma resposta, até o momento em que a porta do gabinete se fecha, a deixando “sem chão”.
Gabinete...
Matheus ficava sentado na mesa e com as mãos na cabeça, mostrava estar com os olhos vermelhos, ficando confuso. Se estava louco ou a foto que viu era verdade... Atormentado, ficava em silêncio profundo olhando para o vago.
Empresa...
No outro dia, Matheus, saia cedo de casa e ficara na empresa esperando por um dos candidatos a trabalhar na rede de hotéis. No momento em que, batendo na porta, aparecia Clarice (Cláudia). Matheus levanta-se, olhava firme nos olhos dela e nervoso... Chegara o grande reencontro!
Matheus (emocionado, quase tocando-a): Cláudia...
Clarice (Cláudia): Você quer dizer Clarice não?
Matheus: A sim. Perdoe-me. Por favor, sente-se. Então, da onde você veio?
Clarice (Cláudia): Sou de Ilhéus, Bahia. Mas moro aqui faz algum tempo...
Matheus: Hum. Diga-me, seu nome completo e em quê está se candidatando?
Clarice (Cláudia): Bem, eu sou Clarice Jesus, e gostaria de trabalhar como faxineira na sede do hotel de São Paulo mesmo. Aqui está meu currículo para ser mais respondido qualquer pergunta que lhe venha à cabeça.
Matheus (pega o arquivo): Ok. Muito obrigado. Entraremos em contato. Até...
Clarice (Cláudia): Tchau.
Ao fechar a porta, Matheus tinha certeza que aquela, era Cláudia. Seu jeito de falar, andar, se cumprimentar sem contar com a idêntica face. Mas ficava perplexo ao ver como ela estava totalmente fora de si. Tendo inventado uma vida totalmente diferente a que tinha vivido.
FAÇA UM COMENTÁRIO!!!
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FERNANDA X MATEUS: UMA TRAGÉDIA ACONTECE NO 4° CAPÍTULO!!! ------------------------------------- Mansão dos Toller ... Matheus voltava para sua casa, por volta das 21h e subia as escadas correndo atrás de Fernanda. Mal ele sabia que ela já estava preparada para àquela hora. Matheus: Fernanda... Fernanda (meiga) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!
AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!
UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!
Atenciosamente, TV ABREV.
-
televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18
Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
Seria ótima um segunda temporada dessa história! -
albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58
vistem a web destinos da vida estreia hoje.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212
------------- ------------------------------------------------------------------- -
saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42
SAULO VICTOR:
CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!
- APOCALIPSE de PEDRA
VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
AGUARDO!!! -
pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12
2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861