Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)
POLÍCIAIS PERSEGUEM FERNANDA, QUE, ENDEMONIADA, ESFAQUEIA UM POLICIAL E SEQUESTRA ClÁUDIA !!!
MUITAS TRAMAS E DESFECHOS NO 12° CAPÍTULO !!!
ÚLTIMO CAPÍTULO
-----------------------------------------------------------
Nas ruas de Viena ...
Uma perseguição em alta velocidade começava. Os carros policiais começavam a se aproximar de Fernanda que tentava de tudo para despistá-los naquela noite escura e sem lua. Ela conseguia ganhar distância, até que uma hora, abandonava o automóvel. Seguia correndo a pé, ao casarão aonde se escondia. Os policias encontravam o carro que ela abandonara e sentiam-se confusos.
Policia: Aonde ela deve estar agora?
Lauro: Não pode ter sido há muito tempo. Com certeza ela está pelas redondezas. Vamos continuar procurando...
Naquele instante avistavam um casarão. Entravam pela porta da frente no meio do escuro sombrio.
Os policias se dividiam com suas lanternas nas mãos. Enquanto eles ficavam atentos a qualquer coisa, só podia-se ouvir a risada diabólica de Fernanda tentando assustá-los e perderem o rastro de seus passos. Um dos policiais sentia as vozes se direcionarem a um quarto velho, empoeirado e com boa parte dos móveis presentes, destruídos. Enquanto ele vasculhava o grande dormitório, naquele instante, Fernanda saia das cortinas da janela e com uma faca nas mãos, por trás, surpreendia o policial.
Fernanda (irônica e voz baixa): Eu juro que só vai doer um pouquinho!
O policial sentia um calafrio enorme. Mas já era tarde demais.
Fernanda feria o policial nas costas, que gritava de dor, até cair no chão sem forças. Ela iria lhe acertar mais uma facada para concretizar sua morte. Mas Lauro e os outros policiais ouviam os gritos e corriam para socorrê-lo. Fernanda abria a janela e saltava para fora do casarão, quando Lauro chegava.
Lauro (assustado): Meu Deus! O que houve?
Policial (suando de tontura): Levei uma faca nas costas. Preciso de ajuda...
Lauro: Vamos lhe levar para o hospital. Mas onde está Fernanda?
Policial (voz fraca): Ela fugiu pela janela.O detetive observava a janela, que estava aberta, com as cortinas em grande movimento, por causa do vento frio que entra de lá.
No outro dia ... Hotel Lindner Am Belvedere ...
Cláudia pegava o telefone do hotel para ligar para a recepção.
Cláudia: Alô? É da recepção?
Funcionário do hotel: Sim. Deseja algo?
Cláudia: Gostaria que mandassem um motorista para me levar ao hospital. Pode ser?
Funcionário do hotel: Claro.
Mal sabia Cláudia que Fernanda havia conseguido conectar-se a linha telefônica do hotel e havia escutado toda a conversa. Fernanda então se dirigiu até o hotel com uma peruca e óculos escuros para não ser reconhecida. Quando o motorista chegava dentro do carro, ela fingia ser Cláudia para concretizar seu plano.
Fora do hotel ...
Cláudia avistava o veículo, achando ser aquele que tinha encomendado, entrava e se sentava na cadeira da frente ao lado de Fernanda.
Cláudia (sem olhar para o motorista): Bom dia. O senhor pode me levar para o... (olha para o lado e fica pasma) Fernanda?!
Fernanda (irônica): E então irmãzinha... Para aonde nós vamos?
Cláudia: Fernanda não...
Fernanda (corta a fala dela com olhar ameaçador): Vamos nessa!
O carro acelerava e corria pela cidade rapidamente, até sair de sua região metropolitana. O verdadeiro motorista do automóvel, não se contentava e avisava a polícia o ocorrido.
Hotel Lindner Am Belvedere ...
Lauro seguia apressado para o hotel. Lá, ele confirmava que Cláudia tinha sido mesmo seqüestrada e entrava com os outros policiais, em seus carros, para persegui Fernanda.
Em pouco tempo, ouvia-se o barulho da sirene policial, logo atrás delas.
Fernanda (olha pelo retrovisor): Olha só... Temos companhia!
Ela acelerava mais o carro, quando carregava sua arma e virava-se para atirar contra os policiais. Começava um tiroteio turbulento.
Fernanda (voltava ao controle do volante): Vermes miseráveis! Aquele Lauro Kalid é outro que merecia morrer!
Cláudia aproveitava-se que Fernanda prestava apenas atenção em dirigir, e pegava seu revólver, mirando na cabeça dela.
Cláudia (séria): Pare o carro! Se não eu atiro em você!
Fernanda: Atira! Atira que eu quero ver se você tem coragem!
Cláudia (séria): Porque duvida da minha atitude?
Fernanda: Porque se você atirar... O carro vai perder o controle e vamos cair penhasco a baixo.
Cláudia sem querer, apertava o gatilho. Mas a bala não atingia Fernanda e sim, quebrava a vidraça da frente do carro. Sem poder ver nada, Fernanda gritava enquanto perdia o controle e o automóvel era lançado para fora da estrada, onde capotava, até parar todo destruído. Os carros policiais paravam e Lauro descia a procura de Cláudia, quando finalmente a encontrava no meio dos destroços.
Alguns dias depois ...
Cláudia recebia alta do hospital e Lauro vinha lhe buscar.
Lauro: E então meu amor? Está se sentindo bem?
Cláudia: Depois disso tudo, estou aliviada. Finalmente conseguimos. (tenta beijá-lo).
Lauro (afasta-se): Antes de nos beijarmos, vou te levar para um lugar. Vamos comemorar que tudo isso acabou e que podemos ficar juntos.
Algum tempo depois ...
Lauro para o carro no meio da ponte do rio Danúbio.
Cláudia (sai do carro): O Rio Danúbio... (olha para ele) Foi aqui, que nós nos beijamos pela primeira vez (olhos brilhando).
Lauro: Mas vai ser aqui, que você vai lembrar como o dia mais romântico de sua vida... Cláudia... Você quer se casar comigo? (mostra o anel de brilhante).
Cláudia (surpresa e feliz): Lauro! Eu não esperava!
Lauro (agarra-a): E é aqui também... Que nós vamos nos beijar muitas e muitas vezes...
Na ponte, momentos de puro sossego tomavam conta dos dois. Quando fechavam os olhos, Lauro a beija carinhosamente pelo rosto, até ficarem com suas bocas quase se tocando. Entreolhavam-se, e se beijavam apaixonadamente sob a água azul e perfeita do rio Danúbio.
Hospital ...
Enquanto isso, no quarto onde Fernanda estava, podia-se vê-la em estado de coma. Sua face estava pálida, com alguns ferimentos ainda visíveis, e parecia dormir eternamente, em um sono profundo. De repente, suas mãos começam a se mexer... E seus olhos se abrem instantaneamente. Segundos de silêncio tomam conta do quarto. Tomando conta de onde estava e da sua situação, ela sorria sutilmente com ar maléfico e falava em voz baixa.
Fernanda: Ainda não acabou... (pausa) Não ainda...
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POLÍCIAIS PERSEGUEM FERNANDA, QUE, ENDEMONIADA, ESFAQUEIA UM POLICIAL E SEQUESTRA ClÁUDIA !!! MUITAS TRAMAS E DESFECHOS NO 12° CAPÍTULO !!! ÚLTIMO CAPÍTULO ----------------------------------------------------------- Nas ruas de Viena ... Uma perseguição em alta velocidade começava. Os carros polic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!
AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!
UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!
Atenciosamente, TV ABREV.
-
televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18
Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
Seria ótima um segunda temporada dessa história! -
albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58
vistem a web destinos da vida estreia hoje.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212
------------- ------------------------------------------------------------------- -
saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42
SAULO VICTOR:
CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!
- APOCALIPSE de PEDRA
VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
AGUARDO!!! -
pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12
2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861