Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 (Compacto dos capítulos 10, 11 e 12) CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)

Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04 (Compacto dos capítulos 10, 11 e 12)

151 visualizações Denunciar


FERNANDA X MATEUS:


UMA TRAGÉDIA ACONTECE NO 4° CAPÍTULO!!!


-------------------------------------


Mansão dos Toller ...

Matheus voltava para sua casa, por volta das 21h e subia as escadas correndo atrás de Fernanda. Mal ele sabia que ela já estava preparada para àquela hora.

Matheus: Fernanda...
Fernanda (meiga): Oi amor! Tudo bem? (beija-o)
Matheus (afasta-se): Não. Não está tudo bem.
Fernanda (fazendo-se de desentendida): Como não? O que houve?
Matheus: Confesse suas mentiras mulher! Cláudia está viva!


Matheus (em tom alto): Confesse! Apenas confesse que você manipulou toda a situação por tanto tempo para casar-se comigo! Confesse! Apenas confesse que você manipulou toda a situação por tanto tempo para casar-se comigo!

Fernanda (fazendo-se de desentendida): Mas do que você está falando?

Ele não se satisfaz e lhe dá um tapa na cara.

Matheus (gritando): Confessa vagabunda! Agora eu entendi tudo que você fez! Enquanto eu estava lá, deitado, sem poder fazer nada e sem saber o que acontecia aqui fora, você pegou de alguma maneira uma certidão de óbito, provocou o acidente “que seria o que provocou a falsa morte de Cláudia”, jogou ela em qualquer lugar miserável, a coitada sem memória.


Fernanda (com a mão no rosto e séria): Fui eu sim. Eu fiz tudo isso, mas você... Não sabe de nada! Eu nunca quis provocar um acidente falso. Porque pra mim você é tudo. Minha razão de viver. E mesmo com aquele acidente que você sofreu e me dizendo aquelas palavras tão lindas de amor, iria continuar com Cláudia enquanto ela existisse! Eu quis é matar ela por nós!

Matheus não se contenta e lhe acerta outro forte tapa.


Matheus (desprezando): Você está louca...

Vendo que sua situação já era difícil de sustentar, ela saca o revólver.

Matheus (assustado): Fernanda... O que você está pensando em fazer com isso?!
Fernanda (chorando): Eu...eu te amo! (atira três vezes).


Matheus (sangra se sustentando na parede, até cair no chão): Fernanda... Porque você fez isso?...
Fernanda (olhar diabólico): Até querido... Até talvez, nunca mais...

Matheus dava seu último suspiro e morre. Naquela hora, seu fiel empregado aparece.

Clementino: Mas então, quais serão seus próximos passos?

Fernanda (arrumando as malas): A polícia logo vai chegar e a Cláudia vai está desmaiada com a arma na mão. Você e sua família, a Andréa e Deide, vão testemunhar dizendo que fui eu que matei Matheus porque achava que ele tinha uma amante.
Clementino: Mas falar que foi Fernanda? Você seria presa...
Fernanda: É aí que está à charada. Eu e Cláudia somos irmãs gêmeas. Então ela será presa em meu lugar, como se fosse eu realmente, por crime passional.
Clementino: E você? Qual será seu nome e para onde vai?
Fernanda: Agora eu sou Nayade Carvalho e Viena que me aguarde... É bom que os testemunhos sejam como o combinado. Porque se não, eu mato você e sua família!
Clementino: Ok, ok! Calma! Não precisa ameaçar!
Fernanda: Traga-a até aqui...


O servo empregado arrasta Cláudia, que se encontrava desmaiada, até o quarto para incriminá-la na cena do assassinato.

Fernanda: Ótimo. Tudo pronto?
Clementino: Sim madame.
Fernanda (saca a arma): Então até nunca mais! (atira).
Clementino (caído no chão sangrando e tonto): Porque você fez isso?
Fernanda: Você é a testemunha ocular. Viu tudo... Mas acabou sendo atingido pela assassina...
Clementino (suando): Mas e se eu morrer?
Fernanda: A partir daí não é problema meu. Agüente as próximas horas que a polícia logo, logo chega.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CLÁUDIA RETORNA COM TUDO PARA SE VINGAR DE FERNANDA, DEPOIS DE PERMANECER 12 ANOS NA PRISÃO INJUSTAMENTE!!! MUITAS TRAMAS E SURPRESAS NO 5° CAPÍTULO!!! -------------------------------------- Algumas horas depois...As horas passam e após a chegada da polícia, aparecia o detetive Lauro Kalid.Ele vai até a ambulân ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19


    AGRADECIMENTO:

    A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!

    AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!

    UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!

    Atenciosamente, TV ABREV.

  • televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18

    Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
    Seria ótima um segunda temporada dessa história!

  • albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58

    vistem a web destinos da vida estreia hoje.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212

    ------------- -------------------------------------------------------------------

  • saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42


    SAULO VICTOR:
    CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!

    - APOCALIPSE de PEDRA

    VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432

    AGUARDO!!!

  • pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12

    2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais