Fanfic: CRIME PASSIONAL (TV ABREV - Novela Reprise - Compactada) (FINALIZADA)
B O M B A ! ! !
CLEMENTINO MORRE ASSASSINADO BRUTALMENTE!!!
MUITOS MISTÉRIOS NO 6° CAPÍTULO!!!
--------------------------------------
Escritório de Carlos Nogueira...
Já comunicado dessas novas informações por Cláudia, o advogado agia misteriosamente.
Carlos Nogueira (no telefone): Alô... Ela saiu da prisão faz alguns dias... Sim, liberada mais cedo por bom comportamento... Ela já sabe de tudo... Clementino contou-lhe toda a história. O que devo fazer?
Fernanda (ironiza): Sei... Não faça nada. Deixe o teatro continuar, pois agora o jogo está apenas começando...
O advogado de Cláudia, não passava de um cúmplice de Fernanda em seu plano maléfico.
Ruas de São Paulo...
Já chegava a noite e Clementino carregava as sacolas de supermercado, enquanto voltava para seu pequeno apartamento. Logo percebia que naquelas ruas escuras, era seguido por um homem de capa preta, totalmente coberto. Clementino seguia andando cada vez mais rápido e ágil, e percebia que na proporção que corria, o anônimo acompanhava sua velocidade. Ele começava a suar de preocupação, enquanto olhava para trás mais desesperado, no momento em que se via encurralado em um beco. O misterioso homem se aproximava. Naquele momento, o homem misterioso de casaco preto carregava o revólver, se afastava de Clementino, e lhe acertava 3 tiros no beco escuro.
Apartamento de Cláudia...
Carlos chegava ao humilde quarto alugado por Cláudia, para saber das novidades sobre o caso que assumia como advogado.
Carlos Nogueira: E então Cláudia? Como foi sua conversa com Marcelo Toller?
Cláudia (desanimada): Não aconteceu muita coisa. Mas esclareci á ele sobre a conta fechada e sua transferência para Viena. Mas eu não agüento mais isso. Algumas pessoas me olham na rua e me reconhecem se afastam de mim, achando que sou Fernanda. Marcelo é nossa única esperança para se unir á nós. Porém, se isso não ocorrer estou perdida. (ela se joga nos braços do advogado chorando).
Podia perceber que aquele abraço causava uma sensação de paixão de Carlos Nogueira pela cliente Cláudia. Mas ele tinha que cumprir com sua meta estabelecida por Fernanda.
Carlos Nogueira: Acalme-se Cláudia. Tudo dará certo. Sente-se, que lhe trarei um copo de água.
Cláudia (enxugava as lágrimas): Ok...
O advogado colocava um sonífero no copo e entregava a ela. Logo após de beber, Cláudia caia lentamente em um sono profundo, até ficar totalmente inconsciente. Nesse instante, Carlos colocava o revólver usado por um assassino de aluguel para matar Clementino, e assim incriminá-la. Após certo tempo, ele tirou a arma das mãos dela, escondendo o objeto em uma das gavetas do apartamento. Logo, ele saia sutilmente dali.
No outro dia...
Passava-se o dia e Cláudia despertava-se no sofá, sozinha. Enquanto acordava, ouvia batidas fortes e repentinas na porta e corria para atender, quando estranhava.
Cláudia: Quem são vocês?
Lauro (ri): Acredito que não precisamos fazer apresentações dona Fernanda. Conhecemos-nos há muitos anos...
Cláudia: Me desculpe, mas eu não o conheço.
Lauro (ironiza): Vai bancar a difícil não é? Pois também faremos do modo mais difícil! (mostra o distintivo) Meu nome é Lauro Kalid, sou detetive e estou cuidando do caso da morte de Clementino. Posso entrar dona Fernanda Da La Vega? Ou prefere ir presa?
Cláudia ficava espantada com a notícia...
Cláudia: Claro. Por favor... (abre a porta para ele). Mas, o que aconteceu com Clementino?
Lauro: Ele foi assassinado a tiros. Não sabemos quem o matou, mas estou informado de que você, Fernanda, foi à última pessoa a conversar com ele. Sabe de algo? Uma situação suspeita?
Cláudia (assustada): Desculpe-me, mas estou espantada com a situação. Assim como você, quero saber por que motivo, mataram Clementino.
Cláudia sentia-se agoniada com aquilo tudo e saia de casa, andando pelas calçadas, procurando se espairecer.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
B O M B A ! ! ! CLEMENTINO MORRE ASSASSINADO BRUTALMENTE!!! MUITOS MISTÉRIOS NO 6° CAPÍTULO!!! -------------------------------------- Escritório de Carlos Nogueira... Já comunicado dessas novas informações por Cláudia, o advogado agia misteriosamente.Carlos Nogueira (no telefone): Alô... Ela saiu da prisão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 19/01/2011 - 13:29:19
AGRADECIMENTO:
A TV ABREV AGRADECE A TODOS OS LEITORES QUE ACOMPANHARAM ESTA MARAVILHOSA WEB-NOVELA!!!
AGRADECEMOS ESPECIALMENTE AO LEITOR televisa QUE ACOMPANHOU A VERSÃO ORIGINAL E A REPRISE COMPACTADA!!!
UM CALOROSO ABRAÇO A TODOS!!!
Atenciosamente, TV ABREV.
-
televisa Postado em 18/01/2011 - 19:25:18
Caramba!!! Que capitulo maravilhoso...... Adoreiiiii mesmooo... Fernanda é muito pior que Clara Matolli rsrsrs...
Seria ótima um segunda temporada dessa história! -
albuquerque Postado em 18/01/2011 - 14:19:58
vistem a web destinos da vida estreia hoje.
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6212
------------- ------------------------------------------------------------------- -
saulo Postado em 04/01/2011 - 15:51:42
SAULO VICTOR:
CONHEÇAM A 1° WEB-NOVELA ESCRITA POR MIM PARA A TV ABREV!!!
- APOCALIPSE de PEDRA
VISITE COM O LINK ABAIXO E ADICIONE ÀS SUAS FAVORITAS:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9432
AGUARDO!!! -
pietrosouza Postado em 26/11/2010 - 13:49:12
2°Temporada: Nesse episodio,os nosso herois estão cendo procurrados pela ''A Companhia'',e mais um virus que pode destroi todo o mundo
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8861