Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 1º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 1º Capítulo

9 visualizações Denunciar



Bernardo fica impressionado com a beleza de Betina. Ele tenta chamar a atenção dela e devolver o livro que deixou cair, mas ela não o ouve. Naná coloca um piercing na sobrancelha. Bernardo descobre que o livro de Betina tem o selo de uma biblioteca e diz a Download que vai seguir esta pista para tentar encontrá-la. Betina sonha em filmar uma expedição à Amazônia e fazer seu primeiro documentário. Bernardo olha os arquivos da biblioteca e descobre o endereço de Betina. Júlio César não se conforma por ter perdido seu emprego e ter que se mudar para um bairro mais humilde. Rita, mulher dele, garante que as coisas vão melhorar. Bernardo descobre que Betina se mudou e fica arrasado. Marcão e Kitty chegam na república. Rafa se interessa por Kitty, mas Marcão deixa claro que está ali para tomar conta dela. Marcão joga sem querer uma bola em cima de Naná, que se machuca. Naná vai fazer um curativo com Miguel e ele comenta que é pai solteiro de um menino chamado Bernardo. Taty, a irmã mais nova de Vivi, chega da Suíça. Natasha fica triste ao ver Gustavo e Letícia se beijando. Download convida Bernardo para a festa de despedida de Vinícius. Horácio, pai de Miguel, recebe a visita de uma mulher linda e se tranca em seu ateliê para pintá-la, deixando a empregada Cida indignada. Bernardo esbarra em Betina na festa de Vinícius e quase a derruba no chão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Betina que a viu deixar cair um livro e diz que ela é a menina mais linda que já conheceu na vida. Betina fica encantada com ele. Naná vai até a casa de Miguel e acaba entrando por engano no ateliê de Horácio. Horácio faz um escândalo. Ele e Naná se detestam instantaneamente. Miguel explica pa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais