Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 10º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 10º Capítulo

159 visualizações Denunciar


Jaque diz que gostaria de dar uma família de verdade para seu filho. Miyuki mostra a Cabeção um livro que comprou e ele não dá a menor bola, deixando-a irritada. Rita pede desculpas a Miguel. Jaque teme que Bernardo vá se afastar dela, mas Rita lhe garante que tudo vai ficar bem. Bel fala para Amanda que quem vai conseguir o papel é ela. Bernardo confessa para Miguel que não quer se casar com Jaque amando outra pessoa. Miguel pede que Bernardo tome sua decisão com calma. Marley dá o papel da protagonista para Amanda, deixando Bel furiosa. João percebe que deixou Natasha abalada e fica satisfeito. Rita confessa para Miguel que fica mais calma quando conversa com ele. Cabeção descobre que Miyuki marcou um encontro com um colega de faculdade. Betina pede para conversar com Bernardo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Betina diz a Bernardo que ele tem que se casar com Jaque. Ele fala que quer contar toda a verdade a Jaque. Betina pede que Bernardo deixe que ela converse com a amiga. Pedro liga para Taty fingindo que é Tiago Chermont e ela quase morre de felicidade. Cabeção vê Miyuki conversando com um rapaz. Betina tenta dizer a Jaque que ela e Bernardo se gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais