Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 100º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 100º Capítulo

174 visualizações Denunciar


Download leva a maior bronca de suas alunas, que avisam que vão se reunir e decidir qual vai ser sua punição. Cabeção fica satisfeito ao perceber que seu plano deu certo. Jaque garante a Amanda que Bernardo ainda vai voltar para ela. Pedro insiste para que Daniel dê outra chance à Taty. Bernardo conta para Betina que terminou com Jaque. Ela se preocupa com a amiga. Miguel sugere a Rita que eles saiam para jantar com um advogado amigo dele. Taty exige que Pedro marque um encontro entre ela e Daniel e avisa que não vai largar do pé dele enquanto não conseguir o que quer. Vilma e as outras alunas de Download decidem que não irão pagar pelas aulas e que o menino terá de acertar tudo o que consumiu no Giga. Letícia é convidada para jogar no juvenil de um time de futebol. Miyuki conta para as amigas que precisa criar uma embalagem de um suco natural para ganhar um estágio numa importante empresa de design. Betina afirma que Jaque foi injusta com Bernardo, mas ela acha que a amiga está dizendo isto porque quer ficar com o menino. Kiko passa mal durante o teste para o trabalho. Bernardo agradece o apoio de Tina e pinta um clima entre eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo pede que Betina fique com ele, mas a menina acha que eles magoariam pessoas demais. Miguel fala para Rita resolver logo sua situação com Júlio César. Vilma destrata Download, revoltando Rafa. Betina confessa para Kitty que ficou perturbada com a proposta de Bernardo. Letícia fala para Aline que logo vai começar a treinar fut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais