Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 101º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 101º Capítulo

16 visualizações Denunciar


Bernardo pede que Betina fique com ele, mas a menina acha que eles magoariam pessoas demais. Miguel fala para Rita resolver logo sua situação com Júlio César. Vilma destrata Download, revoltando Rafa. Betina confessa para Kitty que ficou perturbada com a proposta de Bernardo. Letícia fala para Aline que logo vai começar a treinar futebol no clube profissional e que isso está ajudando-a a esquecer Gustavo. Rafa fala para Cabeção que ele precisa contar a Download que sabotou as fotos. O gerente do Giga oferece ao amigo um emprego para que ele possa pagar o que deve a Vilma. Pedro pede perdão a Juliana e eles fazem as pazes. Ele também pede desculpas a Taty e ficam amigos. Vilma diz a Download que ele pode trabalhar no Giga, mas será bastante dura com ele. Jaque garante a Amanda que não desistiu de Bernardo. Rita quer conversar com Júlio César sobre a separação. Ele avisa que não vai sair de casa e ameaça acusá-la de abandonar as crianças, caso ela se mude. Gustavo volta para o Brasil e procura Letícia.Bernardo fala para Miguel que quer morar em Nova York com sua mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Miguel fala para Bernardo que vai respeitar a decisão dele. Gustavo confessa para Letícia que só terminou o namoro com ela porque não queria incomodá-la com sua doença. Ele diz que morreu de saudades e pede para reatarem. Vilma obriga Download a usar um uniforme ridículo para trabalhar no Giga. Letícia fala para Gustavo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais