Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 102º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 102º Capítulo

481 visualizações Denunciar


Miguel fala para Bernardo que vai respeitar a decisão dele. Gustavo confessa para Letícia que só terminou o namoro com ela porque não queria incomodá-la com sua doença. Ele diz que morreu de saudades e pede para reatarem. Vilma obriga Download a usar um uniforme ridículo para trabalhar no Giga. Letícia fala para Gustavo que ele a magoou muito, mas o perdoa. Vilma exige que Download use um topete igual ao de Cabeção. João ganha a última parcela do dinheiro que devia a Júlio César e avisa que não quer mais trabalhar com táxi. Cabeção ajuda Miyuki com um projeto para a faculdade para ela conseguir um estágio. Os amigos de Download caçoam da nova aparência dele. Bernardo fala para Miguel que já está se preparando para viajar. Letícia confessa para Lúcia que está um pouco insegura, pois teme que Gustavo a magoe de novo. Natasha conta para João que está pensando em chamar Bianca para tocar guitarra na sua banda. Vivi volta de viagem, para grande alegria de Rico.Miyuki fala para Cabeção que já entregou seu projeto. Ele compra vários amuletos. Bernardo conta para Betina que vai morar fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Miyuki fica tocada com o interesse de Cabeção pelo seu projeto. Rafa vê que Vilma está tratando Download mal e fica penalizado. Natasha apresenta Bianca para João. Ela age como fã da cantora, deixando-a constrangida. Betina confessa para Kitty que ficou perturbada ao pensar em ficar longe de Bernardo para sempre. Naná fica pasm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais