Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 103º Capítulos Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 103º Capítulos

277 visualizações Denunciar


Miyuki fica tocada com o interesse de Cabeção pelo seu projeto. Rafa vê que Vilma está tratando Download mal e fica penalizado. Natasha apresenta Bianca para João. Ela age como fã da cantora, deixando-a constrangida. Betina confessa para Kitty que ficou perturbada ao pensar em ficar longe de Bernardo para sempre. Naná fica pasma ao ver todos os amuletos de Cabeção. Horácio bebe a água de uma jarra que está com uma moeda dentro e se engasga. Miyuki conta para Cabeção que conseguiu o estágio e que será em uma filial no Japão. Naná leva Horácio à clínica de Miguel. Miyuki fala para o namorado que precisa pensar se vai aceitar o estágio ou não. Cabeção se desespera com a possibilidade de perdê-la. Rita explica para Miguel que Júlio César se recusa a sair de casa. Bianca pergunta a João sobre Natasha. Jaque garante a Amanda que ainda vai voltar a namorar Bernardo. João comenta com Natasha que não gostou de Bianca. Ela pede para o namorado ter paciência. Letícia e Aline ficam felizes ao encontrarem Vivi. Jaque fica furiosa ao saber que Bernardo vai viajar e não lhe disse nada. Cabeção amaldiçoa o dia em que ajudou Miyuki a conseguir o estágio. Jaque pergunta a Bernardo se ele ia viajar sem contar para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bernardo explica para Jaque que resolveu tudo muito rapidamente. Urubu fica radiante ao saber que Bernardo vai morar fora. Natasha ouve Bianca tocando guitarra, mas acha que ela ainda é muito inexperiente. Bianca diz que pode trabalhar sem ganhar nada por algum tempo, enquanto melhora sua técnica. Vivi volta a trabalhar na oficina de Rico, contra a vontade dos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais