Fanfics Brasil - Malhação 1ª Temporada 104º Capítulo Malhação 1ª Temporada

Fanfic: Malhação 1ª Temporada


Capítulo: Malhação 1ª Temporada 104º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Bernardo explica para Jaque que resolveu tudo muito rapidamente. Urubu fica radiante ao saber que Bernardo vai morar fora. Natasha ouve Bianca tocando guitarra, mas acha que ela ainda é muito inexperiente. Bianca diz que pode trabalhar sem ganhar nada por algum tempo, enquanto melhora sua técnica. Vivi volta a trabalhar na oficina de Rico, contra a vontade dos pais.Miyuki aceita o estágio e pergunta ao namorado se quer morar no Japão com ela. Cabeção concorda em viajar durante um mês para ver sua adaptação. Miguel e Horácio dizem a Bernardo que vão sentir saudades dele. Cabeção pede férias a Vilma para viajar com Miyuki. Download se oferece para ser o gerente e Vilma diz que terá o cargo se provar competência para o trabalho. Jaque pede, em vão, que Bernardo não viaje e dê outra chance para eles. Download trabalha bastante para mostrar que pode ser gerente do Giga. Bianca começa a andar com um visual parecido com o de Natasha. Betina assiste à fita em que Bernardo fala do relacionamento deles e chora. Urubu vê.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Urubu fica furioso com Betina e vai embora. Júlio César fala para Rita que não concorda com a separação. Vilma obriga Download a trabalhar duro. O pessoal do colégio combina de fazer uma festa de despedida para Bernardo, Miyuki e Cabeção. João fala para Natasha que acha estranho o jeito de Bianca idolatrá- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:43

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:31

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:22

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:11

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:16:00

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais

  • marilu Postado em 01/12/2010 - 12:15:47

    poooooooosta maaaaaaaaaaaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais